Clique Aqui [Advogados do Fórum] O que fazer nessa situação? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121
Like Tree168Likes

Tópico: [Advogados do Fórum] O que fazer nessa situação?

  1. #21
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tenta resolver da melhor maneira possivel por mais dificil que seja. Eu sei que ser feito de bastardo eh uma das piores coisas da vida, mas por outro lado a vinganca eh ainda pior.

    Procura sempre fazer a sua parte da maneira mais honesta possivel que uma hora a recompensa chega. Essa frase parece cliche mas funciona.
    Am1r and Number33 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Bota na conta das merdas que já fez na vida e gg.
    Todos fazemos merda, não deve ter sido a 1a , com certeza não será a ultima.

    Besteira gigante acionar justiça, criar treta maiores com familiares e parentes por causa de uma grana dessas.
    btw, 1000 reais me parece um preço mto baixo pra não ter que olhar na cara da cidadã nunca mais na vida.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    acompanhando..... cunhado fdp..
    Number33 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Cara, se cunhado fosse bom não começava com cu...

    Insta fazer de tudo pra ela se fuder (não digo fisicamente nem nada), mas tentar de qualquer maneira pra que ela não saia "ganhando" nisso ae... pq o que mais irrita nessa situação é o tipo de malandro que sabe que saiu por cima e fica dando migué (tipo, na cabeça dela ela sabe muito bem que enrolou vcs e deve tá feliz da vida por isso).


    Foda-se, malandro tem que se fuder de qualquer jeito...


    Agora, se tu for um cara mais tranquilo, que encara de boa ser passado pra trás por uma pilantrinha dessas, é melhor dar gg mesmo e segue o baile...


    btw, na pior das hipóteses é tacar fogo mesmo hauhauhauhauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    Muito rolo pra pouca grana, gg e segue o baile.
    Dellbono and Number33 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Se vc tentar algo na justiça vai se enrolar...pq pegar cartão de bolsa família, coisa que acredito ser intransferível. Juiz de cara vai colocar todos vcs na parede.
    Essa cunhada tem realmente direito a receber o bolsa-família? Se ela tiver feito alguma picaretagem (coisa q com certeza tem muito), ameaça denunciar ela por fraude.

    Mas cara, pela sua história essa mulher é bem bandidinha...acho que tudo isso é -EV. Assume a merda que fez de vender isso pegando o cartão...e manda um tnc bem tomado...
    segue o jogo...
    Number33 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Na boa, só de tu aceitar essa parada do cartão do bolsa família pra pagar guarda-roupa parcelado... pqp heim parceiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    antes de terminar o primeiro parágrafo já insta me passou pela cabeça q ela cancelaria o cartão.

    cara, q q passou pela sua cabeça pra negociar com essa piranha? vc já sabia q a mulher era uma picareta, pô.

    pega esse 1k de prejú do 'bolsa armário' e usa como lição pra aprender q não se negocia com picaretas em situações q não sejam "toma-lá-dá-cá".

    corta contato com esse povo aí q é o melhor q vc tem a fazer. ficar se estressando com família por causa de 1 conto e tendo q grindar nesse meio vai sair muito mais caro do q esse prejú q vc tomou.
    é, cortar contato eu já cortei, não tenho contato nenhum com ela e com a mãe dela, porque não acrescenta nada em minha vida, o foda da história não é eu me estressar é minha esposa e por mais que eu fale pra ela deixar pra lá ela não dá conta, por ser família dela isso é mais pesado pra ela e então ela se estressa com isso e isso acaba me afetando entende? eu mesmo em relação a família dela to mais tranquilo, mas ela não consegue deixar isso passar

    a situação ta praticamente fora do meu controle, minha esposa quando se estressa é foda, ela ta com odio mortal da irmã
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    MPF denuncia 7 mulheres por fraude no Bolsa-Família em SP
    O Ministério Público Federal em Jales, interior paulista, denunciou por estelionato sete mulheres do município de Nova Canaã que teriam fraudado declaração de renda familiar para receberem o benefício do Programa Bolsa-Família.
    De acordo com o ministério, após uma denúncia de um cidadão, informando que mais de 20 pessoas estavam recebendo o benefício do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome, o MPF e a PF chegaram a conclusão que apenas sete pessoas realmente estavam fraudando o programa.
    A investigação mostrou que as sete denunciadas tinham preenchido o formulário de renda familiar com valores inferiores aos que realmente recebiam como remuneração pelos integrantes de sua família. O objetivo era diminuir a renda per capita dos integrantes do grupo familiar para, assim, receberem o benefício.
    A fraude começou em novembro de 2005 e as sete denunciadas não tem relação entre si. A investigação também concluiu que todas elas agiram de forma livre e voluntariamente para fraudarem o programa e receberem o benefício, que é concedido individualmente e cuja declaração de renda é prestada pessoalmente. Os demais investigados tinham renda adequada para receber o benefício.
    Fonte:MPF denuncia 7 por fraude no Bolsa-Família em SP - politica - politica - Estadão




    Imprime isso ai leva pra ela ler e diz : vamos agora no banco comigo e minha esposa, vc vai pegar um empréstimo e quitar o que deve pra a gente ou vc prefere gastar com advogado ? estelionato não é brincadeira não!!!
    mas ela não fraudou o bolsa família ela precisa mesmo, é uma atoa na vida, não tem perspectiva de nada a não ser conseguir um trouxa pra sustentar ela

    ela tem 23 anos e tem 3 filhos, já abortou umas 4 vezes e agora parece que ta gravida de novo e não trabalha óbvio, detalhe que cada um dos filhos é com um pai diferente.

    o que me deixa mais p da vida é que não imaginei que ela faria isso por ser 'família' né mas pqp eu me esqueço que família é o primeiro a fuder com a gente é uma merda isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Bota na conta das merdas que já fez na vida e gg.
    Todos fazemos merda, não deve ter sido a 1a , com certeza não será a ultima.

    Besteira gigante acionar justiça, criar treta maiores com familiares e parentes por causa de uma grana dessas.
    btw, 1000 reais me parece um preço mto baixo pra não ter que olhar na cara da cidadã nunca mais na vida.

    dela R$1 seria um preço muito alto
    ela não presta cara, gente que não presta como ela não precisa de 1 centavo pra não olhar mais nunca na cara

    tudo bem que ninguém é perfeito e eu mesmo já cometi muitos erros mas pqp a gente tenta melhorar, percebe que erramos mas ela é o tipo que faz o erro e acha que ta certa e ainda quer fazer os outros de errado aí não dá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados