Clique Aqui Xbox One vs Playstation 4 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 480
Like Tree134Likes

Tópico: Xbox One vs Playstation 4

  1. #171
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Foda que eu tava pra comprar um PS3 de um amigo no fim do ano passado por 500 conto. Btw, não tenho videogame e até tava afim de catar um ps3. Mas aí veio o lance do ps4, e eu tô esperando desde então essa compra do ps4 ser +EV pra poder shippar.


    Tá foda, tô achando -EV catar um ps4 agora e muito mais -EV catar um ps3... no fim tô uns 6 meses sem videogame kkkkkk.
    cara se vc quer um videogame, e achar um ps3 DESTRAVADO, barato, da insta call. tem pelo menos uns 50 jogos do ps3 q vc tem q jogar. nesse tempo (uns 2 anos ele dura), vc espera sair o ps4, e vende ele barato ainda perdendo pouca grana.

    pelo menos seria o que eu faria no seu caso.

    eu tenho o ps3 ainda destravada e o xone. tenho so os exclusivos no xone (+fifa e bf4 pra jogar online) e continuo pegando e jogando no ps3 q ainda vai durar 1 ano ainda (eu acho).

    Sim, é exatamente isso que eu penso.

    O PS3 que meu amigo tava me vendendo por 500 era praticamente novo e destravado. Eu só dei o fold pq isso foi dezembro de 2013 e eu tenho uma tia que tava pra ir em fevereiro pros EUA e traria pra mim um sem custo algum (~450$). O lance que aí ele vendeu pra outra pessoa e minha tia acabou não viajando huahauhauh.

    Agora tô nesse lance que tu falou aí... se aparecer por uns 500 conto é easy call, pois como tu mesmo falou, tem uma infinidade de jogos, então acaba sendo muito +ev.
    aqui tem uma lista de 100 jogos indispensaveis. eu nao lembrei de nenhum jogo q eu ache q deveria estar na lista, mas tem alguns q nao conheco/joguei.

    ve ai q vc ja consegue ter uma boa base da biblioteca de jogos top do ps3.

    Álbum: Jogos essenciais do PlayStation 3 - UOL Jogos
    JuKKAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    essa lista de 100 indispensáveis tem pelo menos uns 50 dispensáveis haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Irei pegar um VG em junho la nos EUA.
    Com a notícia de que o XONE será comercializado sem Kinect, fico agora na grande dúvida sobre qual comprar.
    De um lado eu tenho o Xbox que pra mim possui o melhor controle e isso faz uma boa diferença. Acho horrível jogar no controle do Playstation.
    Já do outro lado temos os Exclusivos do PS4, entre eles aguarda ansiosamente pelo God of War e também pq poderia jogar os antigos.

    Praticamente iria comprar algum VG + Fifa 14 + Watchdogs, e depois só iria pegar o que fosse me chamando a atenção. Não sou fã de jogo de tiro em videogame, o que me deixa também na dúvida se pegava um PC. Mas um PC é outro nível de investimento já...

    Nessa situação é que levar mais em consideração? Exlcusivos ou ergonomia do controle?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Irei pegar um VG em junho la nos EUA.
    Com a notícia de que o XONE será comercializado sem Kinect, fico agora na grande dúvida sobre qual comprar.
    De um lado eu tenho o Xbox que pra mim possui o melhor controle e isso faz uma boa diferença. Acho horrível jogar no controle do Playstation.
    Já do outro lado temos os Exclusivos do PS4, entre eles aguarda ansiosamente pelo God of War e também pq poderia jogar os antigos.

    Praticamente iria comprar algum VG + Fifa 14 + Watchdogs, e depois só iria pegar o que fosse me chamando a atenção. Não sou fã de jogo de tiro em videogame, o que me deixa também na dúvida se pegava um PC. Mas um PC é outro nível de investimento já...

    Nessa situação é que levar mais em consideração? Exlcusivos ou ergonomia do controle?
    eu nao joguei com o controle novo do ps4, e apos jogar bastante no xone e voltar a jogar no ps3, senti um pouco de dificuldade, devido ao tamanho do controle do ps3 em relacao ao xone, mas acho q isso vc acostuma, entao eu iria de exclusivos OU se vc joga online, tem q comprar o que seus amigos jogam. eu penso em pegar um ps4, daqui uns 2 anos para jogar os exclusivos da sony q eu gosto mais q da m$, mas nao precisa ser agora, isso pode esperar uns 2-3 anos facil.
    Gabriells likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Irei pegar um VG em junho la nos EUA.
    Com a notícia de que o XONE será comercializado sem Kinect, fico agora na grande dúvida sobre qual comprar.
    De um lado eu tenho o Xbox que pra mim possui o melhor controle e isso faz uma boa diferença. Acho horrível jogar no controle do Playstation.
    Já do outro lado temos os Exclusivos do PS4, entre eles aguarda ansiosamente pelo God of War e também pq poderia jogar os antigos.

    Praticamente iria comprar algum VG + Fifa 14 + Watchdogs, e depois só iria pegar o que fosse me chamando a atenção. Não sou fã de jogo de tiro em videogame, o que me deixa também na dúvida se pegava um PC. Mas um PC é outro nível de investimento já...

    Nessa situação é que levar mais em consideração? Exlcusivos ou ergonomia do controle?
    eu nao joguei com o controle novo do ps4, e apos jogar bastante no xone e voltar a jogar no ps3, senti um pouco de dificuldade, devido ao tamanho do controle do ps3 em relacao ao xone, mas acho q isso vc acostuma, entao eu iria de exclusivos OU se vc joga online, tem q comprar o que seus amigos jogam. eu penso em pegar um ps4, daqui uns 2 anos para jogar os exclusivos da sony q eu gosto mais q da m$, mas nao precisa ser agora, isso pode esperar uns 2-3 anos facil.
    Então cara, no meu caso não tenho amigos que jogam VG. Os pouquíssimos que tem algo preferem Playstation, mas não jogam online. Pra mim é indiferente o online. Torço para que GoW perca a exclusividade assim como MGS perdeu a dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quase impossível gow perder a exclusividade... btw, se curte MUITO fifa, pega o xone que o modo online é mais fraco/fácil :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quase impossível gow perder a exclusividade... btw, se curte MUITO fifa, pega o xone que o modo online é mais fraco/fácil :P
    Hahaha po até seria bom pq sou ruim. Mas com o tempo melhoro e o field não vai dar graça.
    Fora que, dificuldade do field a parte, busco só a melhor experiência pra jogar.

    Estava lendo uns reviews e acho que irei de PS4.
    Falam (mas nao cheguei a por a mao) que o controle melhorou absurdos, estando pau a pau com o XONE (embora a posição das alavancas ainda me incomode). Além é claro de outros fatores tais como melhor hardware (não sei se faz mesmo diferença), tamanho menor (realmente, um diferencial) e claro, os exclusivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é mais fácil que o do ps, mas não que o xbox seja fraco...
    e relaxa, o pessoal do xbox do tópico do fifa nem conseguiu chegar na div1 e são viciados haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    EDIT

    topic errado..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Ta ai o jogo q promete ser melhor q GTA,e possivelmente o jogo do ano.
    Dia 27 é o lançamento

    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados