Clique Aqui Xbox One vs Playstation 4 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 48 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 480
Like Tree134Likes

Tópico: Xbox One vs Playstation 4

  1. #11
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    provável que ele nem ache por lá então o ps4 e o xbox alvinho??
    Pelo menos até a última vez que olhei (semana passada) a reposição ainda não dá conta. Entregaram só 1 ou 2 lotes após o lançamento dos 2 videogames em um volume que não faz nem cócegas.
    Dá para comprar com ágio (mas já não tá tão absurdo - uns $100-150) com alguém que comprou para revender e está com o videogame lacrado na caixa. Vc acha isso na Craiglist.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Aqui no Mexico, acabaram os PS4, mas ja esta chegando mais, um amigo nao tava encontrando e no domingo em uma loja que nao tinha ja chegou novamente e ele comprou.

    Se for comprar no Brasil, acho que nem tem duvida, com o preco que ta o PS4 eh insta ir no Xbox e o Xbox acho que ja vem com o bagulho de movimento e o PS nao.

    Na PSN, do Mexico pelo menos, ja tem FIFA e varios jogos, mas todos que vi na PSN tb ja tem a venda nas lojas.

    Os jogos que mais curto sao de carro tb, esse Forza do Xbox nao me convenceu nao... para mim existe dois jogos de carro mesmo, GT e F1 nenhum chega no pe desses... comprei o Need for Speed para o PS4, eh legalzinho, divertido, mas so... GT e F1 e um volante G27 com qq suporte, vc tem quase um simulador... ai sim tem um Jogo de Carro de verdade. Infelizmente vai demorar para lancar esses jogos para PS4 ou Xbox e tb nao tem informacao confiavel se a G27 vai funcionar no PS4 ou se tem que esperar o Logitec fazer lancar uma nova para o PS4... entao o jeito eh se divertir com os outros jogos por enquanto, ate rolar jogo descente de carro para eles.

    Eu preferi o PS4 pq nunca tive Xbox e joguei poucas vezes e pq aqui o PS4 eh mais barato e por enquanto o sensor de movimento nao serve para muita coisa...
    você já jogou quanto tempo de Forza? Qual Forza era?
    Nunca joguei esse novo e posso estar equivocado, so vi videos... por isso usei a palavra me convenceu e nao que nao gostei. Pelo o que eu vi, nao ia me fazer mudar de PS para Xbox por esse jogo... crtz que eh melhor que Need for Speed, que eh um jogo 100% arcade e 0% simulador... O que eu vi é que o jogo melhorou muito, mas que vai estar atras do GT6 que eh um jogo para consoles da geracao passada (PS3).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas já jogou algum outro?

    Forza tá bem a frente de Gran Turismo atualmente, na geração passada não foi nem close e nesse geração atual nem tem GT. É óbvio que não vai estar atrás de GT6, não faz nenhum sentido isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Como disse joguei poucas vezes Xbox e Forza joguei quase nada, na casa de amigo, so um pouco e ja faz bastante tempo.

    Todas as criticas que vi do GT6, diz que é o melhor Simulador de carro e é isso que exatamente eu gosto, principalmente jogando com uma G27.

    Claro que o Forza vai bater o GT6 em graficos e alguns detalhes, ja que é de uma nova geracao... mas grafico nao eh tudo. Todas as reviews que vi comparando os dois, colocam eles lado a lado no geral, mas pq o Forza tem a vantagem dos graficos e no restante o GT6 busca e ate passa...

    Algumas reviews, para ver, que no minimo sentido tem...

    Gran Turismo 6 vs Forza 5: Comparison Test | USgamer


    Gran Turismo 6 vs. Forza Motorsport 5 - Destructoid
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Cara, eu prefiro o One.
    Além de estar mais barato no Brasil, os jogos exclusivos IMO são melhores do XBOX do que do PS4. Além disso, como foi dito aí, a Live é bem melhor que a PSN.
    O controle pra mim é melhor, pode ser besteira, mas me incomoda o analógico embaixo, prefiro em cima, é mais fácil de usar, e, no meu caso, o GamePass e o Skype integrados fazem diferença. Devo comprar um Wii U primeiro, porque sou nintendista, mas também acho que vou shipar o One um dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    PES ou FIFA?

    PS3 ou XBOX?

    Iphone ou Android?

    Grandes dilemas da humanidade!

    and here we go!!! Nova geração, nova discussão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Como disse joguei poucas vezes Xbox e Forza joguei quase nada, na casa de amigo, so um pouco e ja faz bastante tempo.
    Como eu suspeitava, você nem jogou o jogo mas já sabe que Forza não chega aos pés do GT, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    PES ou FIFA?

    PS3 ou XBOX?

    Iphone ou Android?

    Grandes dilemas da humanidade!

    and here we go!!! Nova geração, nova discussão!
    Tirando a segunda pergunta, que é close, as outras são óbvias e só os noobs não sabem.

    Sobre o tópico, eu acho que xbox e playstation vão ser sempre closes, a maioria dos jogos é a mesma e a tecnologia dos videogames está way ahead do que conseguimos produzir no momento. Uma coisa que me faria inclinar pelo PS4 é o fato dele ser mais popular e ser mais fácil jogar com seus amigos. Como isso está mudando, e com o diferencial do preço, eu ficaria com o Xbox One.
    guioday, Bombado and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    PES ou FIFA?

    PS3 ou XBOX?

    Iphone ou Android?

    Grandes dilemas da humanidade!

    and here we go!!! Nova geração, nova discussão!
    PedRaO, felipeworm and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Eu sempre tipo o PS3, sempre curti mais era imparcial tbm a modo de assumir que a interface e estabilidade da live e o controle do Xbox era melhor.. porém sempre defendi tbm sobre a bateria do controle do PS3 e de não precisar pagar a Live..

    Agora comprei o One, A live ta com bastante problemas ainda no ONE, os grupos toda hora da pau.. O controle continua com pilha.. se quiser shipar a bateria e mais 150 conto..

    Preço da Live Brasil e 89,00 por ano o plano Gold.. porém tem algumas promoções (ontem tinha uma de 59,00). Você ganha uns cupons de degustação.. o meu veio 10 dias no Xbox + 7 Dias da Mídia do Forza que comprei.. (Se quiser me manda MP que te envio os códigos já que assinei por 1 ano já e nem usei).

    Ta rolando um esquema na Live não sei se e igual rolava na PSN ou se e feito para isso mesmo.. Mais e possível "Compartilhar" jogos onlines entre 2 pessoas.. Eu fiz esse esquema com um chegado e cada um comprou um jogo e estamos jogando de boa.. outras pessoas tbm já fizeram e parece que e um recurso mesmo do que m "bug"..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 48 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados