Clique Aqui Praia tranquila, dicas plz - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
Like Tree7Likes

Tópico: Praia tranquila, dicas plz

  1. #21
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Trindade/RJ

    Eu fui em Setembro/2010 e achei nice, bem tranquilo e longe de tudo...trindade é uma vila minúscula mas com várias praias e cachoeiras perto. E tem a vantagem de ser bem perto de Paraty, que é nice pra ir de noite e tal.

    Vou pra lá de novo de 8 a 14 de janeiro.
    Um amigo meu da época do colégio tem uma pousada lá, é onde vou ficar:
    Pousada Cachadaço | Natureza conforto e comodidade para você!
    @BNun3s, essa pousada fica de frente pro mar? Pertinho, como é lá? Tou em duvida aqui entre essa e outras duas pousadas.
    Não é em frente ao mar não. Mas é perto pra ir andando, porque trindade é pequena mesmo...tipo uma vila, não tem muita rua.
    Cara, obrigado pela dica! Mto top a pousada! Cheguei hoje! Agora da alguma dica de onde comer bem aqui, de dia e a noite! Kkkkkk

    Ta em trindade Acho q só tem esses restaurantes da rua principal!!! Nada muito "chique" mas é tranquilo! obs: faça trilha pra piscina natural " é de boa"!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Trindade/RJ

    Eu fui em Setembro/2010 e achei nice, bem tranquilo e longe de tudo...trindade é uma vila minúscula mas com várias praias e cachoeiras perto. E tem a vantagem de ser bem perto de Paraty, que é nice pra ir de noite e tal.

    Vou pra lá de novo de 8 a 14 de janeiro.
    Um amigo meu da época do colégio tem uma pousada lá, é onde vou ficar:
    Pousada Cachadaço | Natureza conforto e comodidade para você!
    @BNun3s, essa pousada fica de frente pro mar? Pertinho, como é lá? Tou em duvida aqui entre essa e outras duas pousadas.
    Não é em frente ao mar não. Mas é perto pra ir andando, porque trindade é pequena mesmo...tipo uma vila, não tem muita rua.
    Cara, obrigado pela dica! Mto top a pousada! Cheguei hoje! Agora da alguma dica de onde comer bem aqui, de dia e a noite! Kkkkkk
    Pootz, foda que a net lá é zuada e nem entrei no maisev hahaha. Mas eu cheguei lá no mesmo dia que você, talvez até nos vimos e nem sabemos hahaha. Eu tava no quarto no terreo bem em frente a sala de TV.

    A pousada é uma das melhores de trindade (talvez a melhor), é 9.0 no booking.com e top 1 no TripAdvisor.

    Você provavelmente já voltou né, mas pra quem ver esse tópico e for no futuro...recomendo comer no Branca's, de longe o melhor atendimento de trindade, sem muito tempo de espera pra vir a comida, comida ótima e bem servida. É muito superior aos outros restaurantes lá e os preços são bem parecidos também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados