Clique Aqui Curso de Economia - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75
Like Tree39Likes

Tópico: Curso de Economia

  1. #71
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Nunca vou esquecer quando eu comecei na bolsa, 15 dias grátis de corretagem na título.
    Eu tinha 3k reais. Fui lá um dia, fiz trade em mico +80. No outro dia +100. Terceiro dia já acordei "Vamos lá fazer dinheiro".
    Comprei um mico chamado BMIN4 e fui stopado em 5 minutos. Perdi 250 reais em 5 minutos. Foi como levar um soco na cara hahahahah. Hoje eu tenho umas vale e umas suzano a um tempão já, nem me estresso.
    O que pretendo mesmo é fazer um trabalho financeiro, seja em banco ou corretora, e ter algumas ações estáveis.

    Mas estou perdido sobre o que estudar e para onde seguir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Pessoal, fiz algumas pesquisas, e achei dois cursos na Saint Paul.

    Acredito que esse primeiro se enquadra mais para o que quero e preciso.

    Saint Paul - Escola de Negócios e Editora. Formação para o Mercado Financeiro - Operador/Banker - Intensivo

    O segundo eu acredito que seja mais para quem ja esta na área.

    Saint Paul - Escola de Negócios e Editora. Formação de Analista Financeiro Intensivo

    Esses cursos são bons?

    Gostaria de fazer uma outra pergunta, que acredito que seja muito importante para o meu futuro.

    Todos nós sabemos que T.I hoje é uma área que paga teoricamente bem, ainda mais nessa área de desenvolvimento de software, hoje qualquer pessoa que tenha o minimo de conhecimento, consegue um emprego como Junior/Pleno ganhando de 2 a 3k por mês, um cara que tenha 4 anos de experiencia e programa nas linguagens atuais, ganha 5k no minimo.
    Gostaria de saber como é essa situação referente a um Analista Financeiro, quanto gira um salario de um analista financeiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    E achei alguns cursos interessantes na Getulio Vargas também.

    Gestão Financeira « Cursos « FGV Online
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Pessoal, fiz algumas pesquisas, e achei dois cursos na Saint Paul.

    Acredito que esse primeiro se enquadra mais para o que quero e preciso.

    Saint Paul - Escola de Negócios e Editora. Formação para o Mercado Financeiro - Operador/Banker - Intensivo

    O segundo eu acredito que seja mais para quem ja esta na área.

    Saint Paul - Escola de Negócios e Editora. Formação de Analista Financeiro Intensivo

    Esses cursos são bons?

    Gostaria de fazer uma outra pergunta, que acredito que seja muito importante para o meu futuro.

    Todos nós sabemos que T.I hoje é uma área que paga teoricamente bem, ainda mais nessa área de desenvolvimento de software, hoje qualquer pessoa que tenha o minimo de conhecimento, consegue um emprego como Junior/Pleno ganhando de 2 a 3k por mês, um cara que tenha 4 anos de experiencia e programa nas linguagens atuais, ganha 5k no minimo.
    Gostaria de saber como é essa situação referente a um Analista Financeiro, quanto gira um salario de um analista financeiro?

    Chegou a ver o preço dos cursos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Vi sim, o primeiro é de 3k e o sefundo 3k e meio
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados