Clique Aqui [bolÃo] mega da virada 2013 - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 935
Like Tree873Likes

Tópico: [bolÃo] mega da virada 2013

  1. #671
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Pessoal, seguinte, pepino!!

    O @KingChrono aparentemente fez o depósito da cota, mas enviou as infos por MP "truncadas". Respondi na época a MP para detalhar as infos para eu pudesse achar o depósito e acabou que ele viajou e só respondeu agora, mas agora entrou já outro no lugar dele, pq eu não ficava segurando cota de depósito a confirmar.

    Hoje ele me mandou MP perguntando do bolão, respondi a MP dele agora pedindo novamente os dados para confirmar o depósito (coisa que já devia ter enviado nessa resposta de hoje da explicação da viagem, mas tudo bem) e agora precisamos decidir isso.

    IMO, fica 200,00 sobrando... faço uma doação desses 200,00, nos moldes das doação do tópico http://www.maisev.com/forum/off-topi...ando-o-es.html e ficamos em 201 cotas. blz??

    OBS: @KingChrono pra isso valer eu preciso da MP com os dados do depósito para localizá-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Pessoal, seguinte, pepino!!

    O @KingChrono aparentemente fez o depósito da cota, mas enviou as infos por MP "truncadas". Respondi na época a MP para detalhar as infos para eu pudesse achar o depósito e acabou que ele viajou e só respondeu agora, mas agora entrou já outro no lugar dele, pq eu não ficava segurando cota de depósito a confirmar.

    Hoje ele me mandou MP perguntando do bolão, respondi a MP dele agora pedindo novamente os dados para confirmar o depósito (coisa que já devia ter enviado nessa resposta de hoje da explicação da viagem, mas tudo bem) e agora precisamos decidir isso.

    IMO, fica 200,00 sobrando... faço uma doação desses 200,00, nos moldes das doação do tópico http://www.maisev.com/forum/off-topi...ando-o-es.html e ficamos em 101 cotas. blz??

    OBS: @KingChrono pra isso valer eu preciso da MP com os dados do depósito para localizá-lo.

    Agree, apesar de achar que ela não cumpriu com todas as etapas para confirmação da cota, ficarmos de mesquinharia por causa de 1% não deve atrair boas energias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    @Breda MP enviado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    Imo faz um jogo com 9 números.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    sou a favor das 201 cotas e doar o dinheiro da cota restante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    @Breda, eu até concordo, porém só é preciso saber se não vai dar problema na hora de receber o prêmio, pois são apenas 100 cartões premiados, teria que saber se a CEF iria 'retirar' esse percentual da cota 101 de cada uma das 100 cotas (como no exemplo que vc deu onde o gerente iria pirar, como vc disse).

    Enfim, o que vcs decidirem ta ok, por tanto que não haja problemas no futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    Não são 100 cotas? Como fica 201?
    Edit já vi que consertaram.

    Na hora que ganharmos, e vamos ganhar, acho que vai ter que tirar 1% de cada um e passar pra ele.
    Última edição por ecquadros; 29-12-2013 às 15:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    IMo, se o Breda puder, faz um jogo com esse $. Se hitar divide por 101 e gg.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Imo devolve o dinheiro pro cara e gg. É foda, mas as regras são bem claras e pelo visto até o momento não tem a confirmação exata. Isso ai de tirar uma quirela de cada cota vai ser zuado na hora de receber.
    Mas oq o Breda e o vitord decidirem blz. Pois como foi dito isso aqui não é democracia rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Imo devolve o dinheiro pro cara e gg. É foda, mas as regras são bem claras e pelo visto até o momento não tem a confirmação exata. Isso ai de tirar uma quirela de cada cota vai ser zuado na hora de receber.
    Mas oq o Breda e o vitord decidirem blz. Pois como foi dito isso aqui não é democracia rs
    Concordo com isso ai. Mas, se quiserem manter o cara, o melhor é fazer um jogo de R$200, afinal este não é um grupo de ajuda, mas de gamble.
    Qdo ganharmos, podemos pensar em uma instituição para fazer uma ajuda legal.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados