Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #591
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    então se eu mudar meu perfil pra mulher e selecionar para "mostrar mulheres", as minas que eu der like vão visualizar meu perfil?

    Estava pensando em fazer isso. Assim nenhuma mina vai ver o meu perfil aleatoriamente (ou seja, uma eventual namorada não descobrirá que eu estou usando tinder), mas eu posso continuar grindando a vonts... será que rola?
    elas não vão ver seu perfil, porque só aparece perfil de homens pra ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    mas então, é isso que eu perguntei antes... se eu der like numa mina a 50km de distância, meu perfil vai aparecer pra ela mesmo que no app dela esteja configurado para mostrar pessoas até 10km, certo?

    se isso for verdade, eu posso dar like em uma mina que meu perfil aparecera para ela anyway (mesmo que eu esteja usando com perfil "feminino").
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    uma situação não tem nada a ver com a outra neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    acho que tem.. acho que o app mostra seu perfil pra quem vc der like independente das configurações do app da pessoa (distância ou sexo).

    Vou testar isso aqui, ver se rola uns matches mesmo mudando pra feminino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Porra... to donkando a parada...

    A mina já me chamou pra ir tomar um suco ontem e tals... e eu pensei "papinho de suco oq... desse jeito parece que ela quer melação" aí foldei.

    Tava marcando de ir numa baladinha no fds e de lá ir pra outro lugar. Casa dela, hotel, sei lá. Mas pelo que o @RRetired falou o esquema é mais pápum de dia de semana... rapaz... to mto por fora do mercado! Btw eu dei uma trollada... vou mandar do cel pro email e ponho aqui huahuauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    to rindo muito aqui pqp huahuehuhuehuehu
    lagostinha and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    tentei instalar esse troço no meu moto x, mas fica só naquela busca automatica "encontrando pessoas proximas de voce", não da nem pra eu chegar nas configurações.

    alguem sabe como resolver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    isso rola qdo vc n libera o gps...
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    boa chev, resolveu! +rep pra vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Bom, consegui arrumar meu tinder, antes não dava pra mandar mensagem e agora ta funcionando perfeito, retiro tudo que disse sobre o app ser ruim, o app é fantastico.

    Estou usando faz umas 2 semanas e meia, e estou comendo direto uma mina gatinha até, e ontem sai com mais uma, foi bem legal mas nao rolou sex ainda.

    Eu fui reg de balada por bastante tempo, e digo... o tinder humilha qualquer balada.

    Pq? Pq na balada tem inumeras distraçoes pra mina, é dificil vc ficar sozinho com ela, por causa das amigas e nem sempre que vc pegar é garantia de sex, ou de um segundo encontro.

    O tinder das experiencias que tive funciona muito bem, se a mina gostar das suas fotos, já pega whats app, que é a desculpa pro tel né, conversa um pouco, liga e já chama pra sair.

    No encontro só vcs 2, tem inumeras possibilidades, vc ta sozinho... só vc e ela, o papo rende mais do que com a musica absurdamente alta na balada, é muito mais facil.

    Como falaram ai a uns posts atrás, esse é o futuro dos datings.. cada vez mais barreiras de preconceitos tao sendo quebradas, a prova disso é que da pra pegar mulher gata usando um aplicativo de celular, isso é fantastico.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados