Clique Aqui Como divulgar um site com bom CxB? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72
Like Tree70Likes

Tópico: Como divulgar um site com bom CxB?

  1. #61
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Eu sou bem noob nessas facebook ads, se alguém puder ajudar aí.

    - Dá pra direcionar os anúncios diretamente por interesse, por exemplo para pessoas que curtiram o Anderson Silva?
    Nesse caso seria muito bom para o Canal Combate fazer ads no facebook diretamente para quem curtiu o Anderson Silva no caso de anunciar uma luta dele.

    - Outra coisa, eu tenho notado que aquelas propagandas que aparecem na parte direita repetem várias vezes para a mesma pessoa, eu em umas 100 páginas visitadas a mesma propaganda repetiu mais de 50 vezes na mesma hora, daí acho que o CPM dilui e não tem custo-benefício. Por exemplo, em vez da propaganda aparecer uma vez para 1.000 pessoas diferentes uma vez para cada ela aparece 50 vezes para 20 pessoas diferentes.

    Essa propaganda que apareceu 50 ou 100 vezes para mim na mesma hora descontou 100 impressões no CPM do anunciante ou ele só vai pagar no caso de eu clicar nela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    No segundo caso isso se chama reemarketing, é um tipo de anuncio que seguem pessoas que de alguma forma procuraram por aquele serviço ou produto e não concluíram a compra, muitas vezes é mais fácil tentar vender para esta pessoa que já teve algum interesse, porém a empresa precisa ter bom senso na quantidade e na frequência destes anuncios.

    Quanto ao primeiro caso sei que no Facebook você consegue filtrar bem pra quem vc quer que o anuncio apareça mas não sei exatamente sobre este exemplo
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Eu sou bem noob nessas facebook ads, se alguém puder ajudar aí.

    - Dá pra direcionar os anúncios diretamente por interesse, por exemplo para pessoas que curtiram o Anderson Silva?
    Nesse caso seria muito bom para o Canal Combate fazer ads no facebook diretamente para quem curtiu o Anderson Silva no caso de anunciar uma luta dele.
    Sim, da para fazer isso.


    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    - Outra coisa, eu tenho notado que aquelas propagandas que aparecem na parte direita repetem várias vezes para a mesma pessoa, eu em umas 100 páginas visitadas a mesma propaganda repetiu mais de 50 vezes na mesma hora, daí acho que o CPM dilui e não tem custo-benefício. Por exemplo, em vez da propaganda aparecer uma vez para 1.000 pessoas diferentes uma vez para cada ela aparece 50 vezes para 20 pessoas diferentes.

    Essa propaganda que apareceu 50 ou 100 vezes para mim na mesma hora descontou 100 impressões no CPM do anunciante ou ele só vai pagar no caso de eu clicar nela?
    Você pode escolher entre CPM e CPC, se escolher CPC, você só paga pelo click.
    Como falaram, pode ser remarketing, mas pode ser um tipo de propaganda que não tem muita concorrência e acaba exibindo quase toda hora a mesma.
    otaviobit and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Opa, valeu aí Victormm e otaviobit, ajudaram muito!

    +rep pros 2
    Victormm and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Fala maisever's

    Resolvi dar um novo feedback pra vocês.

    A história toda tem um bom desfecho. Parece que foi ontem que minha namorada criou o blog dela Laura Lemes | Make Up - Tendências - Moda com uma boa dose de incentivo meu, juntamente criou seu canal no youtube (tem vídeo com + de 25k visualizações). Hoje o site dela tá com layout novo, feita por uma webdesigner (amadora/iniciante, mas bem bonitinho), ela tá melhorando os vídeos cada vez mais, em breve vai comprar câmera nova e a gopro pra fazer vlog.

    Além disso, criamos nossa loja online naquela época, a Dyli Store: https://www.facebook.com/dylishop começamos a vender online e na casa da galera/pra amigas dela, etc... Daí algo que no começou era meio informal, começou a ficar mais sério, o volume de compra cada vez maior e agora já abrimos firma e vamos abrir nossa primeira loja física dia 27/06. Fizemos cartões de visita, sacolas personalizadas "cutezinhas", criamos instagram pra loja, na inauguração vamos fazer um coquetelzinho e tudo mais.

    Em suma, uma parada que a menos de 1 ano surgiu sem muitas pretensões, já está criando uma cara e uma marca, mesmo que ainda seja pequena. Nós já temos pretensões de abrir lojas em +3 cidades (que já estão sendo analisadas por nós previamente), óbvio que isso são metas a longo prazo. Mas é sempre bom ter algumas metas.

    Agradeço a todos que me ajudaram nesse post, e indiretamente, ajudaram a minha namorada.

    Pra quem é de Juiz de Fora e tem esposa, irmã, filha, namorada... é uma sugestão a Dyli Store, que fica na Rua São Mateus, 767. O foco da loja são roupas femininas da moda, pra festas, ou moda casual mesmo, além disso, temos maquiagens, acessórios para cabelo, e semijoias com garantia de 1 ano.

    Qualquer dúvida sobre o assunto, é só postar que se eu souber, responderei
    Última edição por Balta; 25-06-2014 às 02:34.
    Preacher, kmksick, Urbach and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Fala @Balta, que bom que tá tudo dando certo, incentivo bastante esses empreendimentos! Espero que melhore cada vez mais.

    Se me permite um feedback, dei uma rápida olhada no Facebook da loja e percebi que praticamente todo post com produtos tem alguém perguntando como faz pra comprar. Isso não é bom, uma vez que pode afastar muita gente da compra. O ideal seria deixar essa informação mais explícita, talvez colocando em todos os posts ou na foto de capa da página.

    Outra observação, mais técnica, vou te mandar por MP!

    Abraços e sucesso
    kmksick, Jdamasio, Balta and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Fala @Balta, que bom que tá tudo dando certo, incentivo bastante esses empreendimentos! Espero que melhore cada vez mais.

    Se me permite um feedback, dei uma rápida olhada no Facebook da loja e percebi que praticamente todo post com produtos tem alguém perguntando como faz pra comprar. Isso não é bom, uma vez que pode afastar muita gente da compra. O ideal seria deixar essa informação mais explícita, talvez colocando em todos os posts ou na foto de capa da página.

    Outra observação, mais técnica, vou te mandar por MP!

    Abraços e sucesso
    +REP mano, obrigado pela ajuda! Tentarei mudar o que vc me avisou em breve, ty!
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Se o site esta indo bem, porque todos os posts está sem comentários e sem compartilhamentos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ora, essa eu mesmo respondo: porque você além de não ser maisev, também é burro pra caralho
    rafaelmb, Rossanezi and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Se o site esta indo bem, porque todos os posts está sem comentários e sem compartilhamentos?
    O tráfego é pequeno, mas... razoável para um blog. Em média 6.000 a 8.000 visitas por mês.
    No facebook, ninguém vai compartilhar fotos de roupas, igual compartilham fotos com mensagens, ou fotos bonitas. O intuito é ter compras, somos vendedores a varejo então normalmente temos 3~5 peças de cada produto, se atingirmos essa meta, está bem para nós.
    A nossa pretensão é crescer aos poucos, sabemos que temos muito caminho a percorrer pela frente, mas quando olhamos pra trás, já vemos que conseguimos alguns objetivos e é isso que nos incentiva a continuar caminhando.
    Rossanezi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados