Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 230

Lista de Usuários Marcados

Página 230 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #2291
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    criam um inimigo inexistente e segregam. isso eh racismo eh qlqr definicao.
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post


    3...2...1....
    ué fidelis , um final de semana e o bolengo ja recrutou vc para a patota do forum?
    mudou de lado já?

    eu vi esse post e na hora lembrei do irineu aqui nesse tópico , é identica a forma que ele lida com a situação aqui .
    parece que cada frase desse post do bolengo saiu da boca dele.


    e o pior é que ele não consegue perceber que ele faz isso e acha que está super certo.


    Ireneu olhe essas pessoas e veja como nós vemos vc, vc parece que ainda tem salvação pois ja foi um cara bem querido pela galera e não é tãp alienado, muda que ainda da tempo.


    não estou te trolando apenas sendo sincero
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2292
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    criam um inimigo inexistente e segregam. isso eh racismo eh qlqr definicao.
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post


    3...2...1....
    ué fidelis , um final de semana e o bolengo ja recrutou vc para a patota do forum?
    mudou de lado já?

    eu vi esse post e na hora lembrei do irineu aqui nesse tópico , é identica a forma que ele lida com a situação aqui .
    parece que cada frase desse post do bolengo saiu da boca dele.


    e o pior é que ele não consegue perceber que ele faz isso e acha que está super certo.


    Ireneu olhe essas pessoas e veja como nós vemos vc, vc parece que ainda tem salvação pois ja foi um cara bem querido pela galera e não é tãp alienado, muda que ainda da tempo.


    não estou te trolando apenas sendo sincero
    Até um relógio quebrado acerta duas vezes por dia.

    Não é porque o bolengo e você foram completamente ignorantes no assunto racismo que nunca vão acertar nada, eu não tenho birrinha com ninguém, se você fala uma verdade como o bolengo falou nesse post que você quotou eu não tenho problema nenhum em ir la e dar like (assim como já recebi likes do bolengo). Eu não tenho um pacote completo, em cada assunto que me deparo na minha vida eu penso sozinho, não pego nada pronto de nenhum grupo.

    Quanto ao que você disse pro @JoseIrineu, eu até entendo você achar isso do cara, mas veja, é MUITO difícil alguém querer debater com vocês aqui, porque quando chega no momento que vocês não tem argumentos para rebater vocês mudam para ataques debochantes tentando desmerecer quem tem argumentos, como fizeram comigo. Chega em um momento que ninguém tem paciência mais pra discutir nada sério.

    EDIT: Sobre o meme, eu tenho senso de humor, postar um meme porque achou engraçado é totalmente diferente de postar um meme como resposta quando não se tem argumentos pra responder
    Última edição por Fidelis; 13-02-2017 às 11:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2293
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341


    Prefiro um troll do que um hipócrita. Kd a opinião de vcs sobre a menina que passou em primeiro na facul?
    Vcs fazem textos gigantes e não postam nada porque sabem que é indefensável oque ela fez, ai fica de hipocrisia falando que a culpa é da gente por não sabemos definição de racismo, trolamos , postamos fotos e assim por diante.
    Vcs tem a mania engraçada de querer debater apenas oque é conveniente , ai nesse caso para gente sobra o troll mesmo.


    Vc entrou na discussão sem agregar nada apenas com um papinho de que tem que definir oque é racismo , ninguem está preocupado com isso até porque é bem relativo oque vc acha racismo e oque os outros acham .
    Definição (delimitação exata, estabelecimento de limites.) É muito relativo oque uma pessoa acha racista e a outra não.
    Eu acho a menina racista vcs tb acham mas ai vcs não tem coragem de falar isso e fica procurando pelo em ovo.


    isso pra mim eu "defino como recalque e hipocrisia"

    É muito fácil jogar a culpa nos trolls pela falta de debate , mas até agora os únicos posts que vi falando oque pensa foi da famosa "patota"

    beyonce manda oi para vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2294
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    fidelis, um pouco de estudo nao machuca ngm. se vc continuar assim, achando q o ouvido dos outros eh privada... nao leva dois tempos pra virar um novo diegosestinha.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2295
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    fidelis, um pouco de estudo nao machuca ngm. se vc continuar assim, achando q o ouvido dos outros eh privada... nao leva dois tempos pra virar um novo diegosestinha.
    Que piada você dizer isso. "Um pouco de estudo não machuca ninguém", por que não usa isso na sua vida? Você continua dizendo que estou errado mas não mostra onde está o erro e pior ainda, não mostra uma alternativa ao que estou dizendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2296
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post


    Prefiro um troll do que um hipócrita. Kd a opinião de vcs sobre a menina que passou em primeiro na facul?
    Vcs fazem textos gigantes e não postam nada porque sabem que é indefensável oque ela fez, ai fica de hipocrisia falando que a culpa é da gente por não sabemos definição de racismo, trolamos , postamos fotos e assim por diante.
    Vcs tem a mania engraçada de querer debater apenas oque é conveniente , ai nesse caso para gente sobra o troll mesmo.


    Vc entrou na discussão sem agregar nada apenas com um papinho de que tem que definir oque é racismo , ninguem está preocupado com isso até porque é bem relativo oque vc acha racismo e oque os outros acham .
    Definição (delimitação exata, estabelecimento de limites.) É muito relativo oque uma pessoa acha racista e a outra não.
    Eu acho a menina racista vcs tb acham mas ai vcs não tem coragem de falar isso e fica procurando pelo em ovo.


    isso pra mim eu "defino como recalque e hipocrisia"

    É muito fácil jogar a culpa nos trolls pela falta de debate , mas até agora os únicos posts que vi falando oque pensa foi da famosa "patota"

    beyonce manda oi para vc
    Fala de texto gigante e posta isso? coerência, a gente vê por aqui....

    Eu falei da matéria aqui, não da menina, não discuti nada que a menina disse, apenas da matéria, e falei pra você que iria discutir se a menina foi racista ou não se você me respondesse o que é racismo (mesmo porque eu nem li sobre o que a menina disse, iria atrás pra ler se você se mostrasse disposto a discutir honestamente, e você não mostrou então nem fui atrás pra saber o que a menina disse), e você continua postando mas não responde o básico.

    Eu só não agreguei no tópico para os burros cabeças duras que não aceitam estar errados, porque como se taxa algo de racismo se não se sabe o que é racismo? só um burro faz isso e foi o que você fez. Primeiro de tudo para falar de um assunto é preciso no minimo saber do que esta falando. Não existe esse relativismo todo em definição não cara, esse relativismo que você cita onde cada pessoa define o conceito de racismo isso tem outro nome, é FALTA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, é simples, é só isso. Sempre vai ter pessoas ignorantes que não sabem interpretar texto ou nem mesmo buscam tentar, elas vão acumulando conceitos de boca em boca e no fim vira esse relativismo todo.

    As definições não surgem do nada, se você fala "pra mim racismo é isso", você tem que mostrar onde isso se sustenta, não pode ser uma opinião vazia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2297
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Barbaridade. Olha aquela taxa ali, e ainda chama o amiguinho de burro na mesma linha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2298
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Barbaridade. Olha aquela taxa ali, e ainda chama o amiguinho de burro na mesma linha.
    kkkkk
    Vamos procurar detalhes completamente insignificantes né, já que o que está sendo dito não se consegue rebater.

    E um detalhe pra você se divertir, eu ser burro não muda a burrice do outro, então posso muito bem chamar um burro de burro mesmo eu sendo um
    Última edição por Fidelis; 13-02-2017 às 14:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2299
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Uma das definições do verbo taxar:
    "Julgar; definir-se ou expressar as qualidades de: taxou de inconveniente o comentário do chefe; taxaram-na de burra; taxou-se de inteligente."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2300
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sobre essa menina aí, vcs se fazem de bestas.

    Eh óbvio que o fato de ela ser negra é relevante e deve ser notícia. Sabem pq? Pq historicamente tem tipo um negro na medicina usp dentre uns 300 calouros.

    Eh um lugar absolutamente dominado por brancos, então vale sim citar a cor dela. O fato de ela ser negra e pobre faz o fato ainda mais impressionante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados