Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #391
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @sopro, eu nunca vi você escrever três parágrafos com alguma idéia séria e consistente. Aqui, você só faz isso: trolla com curtas frases ou gifs e ponto final. Você parece um vizinho que eu tenho brincalhão. Ele tenta ser engraçado, é ignorante e chato. Tem 42 anos, mas age como se tivesse 14.
    Já que você conhece o CNPq, deve está fazendo alguma pesquisa ou pelos menos inteirado nesse ramo.
    Faça um favor a você mesmo: se arrisque na produção de conceitos, vale a pena!
    Você é negro, com certeza deve sofrer mais preconceito do que eu que sou nordestino.
    e nem vai ver, porque passo mais de 8h por dia lendo, escrevendo e ouvindo sobre coisas complexas e da minha área...
    aqui no fórum de poker não vou ficar trazendo teoria matemática da comunicação, escola de frankfurt ou a teoria que seja

    como você disse, aqui eu sou troll, e mesmo que não fosse, seria petulância minha querer ficar vomitando conceitos que ninguém me perguntou e em um local semelhante a uma mesa de bar - mas entendo que você faça isso, faz parte do processo de amadurecimento querer mostrar pra todo mundo o quanto você sabe sobre um assunto que poucos sabem naquele grupo social

    eu já produzo meus artigos, capítulos de livros e pesquisas na academia, aqui (no fórum de poker) não vou re-produzir conceitos, muito menos me apropriar de algo que li e passar como algo meu

    btw, não sou negro e a qualis pertence ao CAPES e não ao CNPQ
    Bom, se você pensa isso mesmo, é problema seu.
    Já eu, acho justamente o contrário.
    O que você chama de arrogância juvenil, eu chamo de vontade de crescer e aprender cada vez mais, dando a cara a tapa.
    Essa falta de amuderimento seu aqui, que eu sempre vi e sempre existiu, também pode ser interpretado como medo.
    O medo se revestindo de humildade.
    Acredito que a maioria aqui vê você apenas como um troll, mas você mesmo não tem problema nenhum em ser percebido assim. Então está tudo certo.

    Falei que você era negro por lembrar de ter visto uma foto sua que você postou aqui em frente ao computador.
    Talvez nem fosse você, né mesmo?!

    É mais útil e maduro me colocar na sua block list, ao invés de ficar me trollando com besteirol.
    Claro, todo mundo aqui tem medo de discutir contigo... afinal você é o cara que largou a graduação de filosofia para procrastinar no maisev

    Exato, não tenho problema nenhum em ser chamado de troll... e se tivesse, seria exclusivamente meu (e da moderação, quando achar que deve me repreender)

    O que é mais útil e maduro pra você é superficial demais para mim, mas esperar o que de alguém como você?!
    Btw, vou aceitar teu conselho... como os graduandos sem noção eu não posso ignorar, aqui no maisev posso me dar esse luxo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu sei que o assunto inicial já morreu na primeira página, e que após passar por funk e tipos de cabelo estão agora falando sobre nível acadêmico. Mas:



    Escolha Óbvia - Não Intendo
    Cão, Gustavo82 and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    matéria wtf total não li todo, e nem precisa. qto ao programa acho que falta conteúdo, mais qtos não faltam? Só vejo qdo tem algum samba de verdade. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Ponnovisk Ver Post
    matéria wtf total não li todo, e nem precisa. qto ao programa acho que falta conteúdo, mais qtos não faltam? Só vejo qdo tem algum samba de verdade. LOL
    Que programa cara? Do que você está falando?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    E o Cidade Negra está longe de ser o melhor exemplo de reggae de matriz cultural afro-brasileira, assim como o Claudinho e Bochecha também não são o melhor exemplo de funk de matriz carioca. Esses artistas passaram pelo filtro e por isso foram mais bem aceitos.
    Tinha esquecido de comentar isso.

    Mesmo que exista esse filtro, o exemplo do cidade negra, só reafirma o que estamos falando sobre a Anitta, ou seja, trata-se de um filtro com a única intenção de deixar o produto mais digerível pra massa, e não um filtro "embranquecedor" como foi colocado.

    Do contrário, que filtro embranquecedor é esse que escolhe para alavancar, uma banda de nome "cidade negra" com um negro de dread como bandleader?
    arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Aldo vc é branco de classe média, para de falar besteira.
    Vc não sabe oq o Tony Garrido sofreu por ter aquele cabelo.
    Bolengo and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Aldo vc é branco de classe média, para de falar besteira.
    Vc não sabe oq o Tony Garrido sofreu por ter aquele cabelo.
    Que belo argumento Slod, porra acrescentou muito mesmo mano.

    O mais triste é que você está fazendo piada do que é exatamente o que acontece. O fato de você não passar por uma situação racista te faz ter bastante dificuldade pra entender quem passou, isso é bem básico.

    O fato de vocês terem o mesmo perfil, homem, branco, classe média e estarem todos debatendo aqui tentando provar que "o racismo existe, mas nada é racismo" (dava uma bela camiseta) não da uma pista pra vocês não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Irineu eu juro que ensaiei umas 3x de entrar nessa discussão hj a tarde, mas cheguei a conclusão que trolar seria mais saudável pra mim, eu não curto ficar debatendo o sexo dos anjos.
    Futebol com o Vasco
    Politica com o Peba
    Overall con Alvinho
    Racismo com Joseirineu

    Nessas traps eu não caio no maisev, eu gosto de todos pessoalmente ( o peba não conheço pessoalmente ) , e por saber que todos são de opinião formada, de nada adianta eu concordar ou discordar, serão apenas palavras jogadas ao vento.
    E nem to falando que vc ta certo ou errado, até pq eu sou fraco de argumentos, por isso prefiro ficar na minha de trollar e falar besteiras, pois essa é minha função no maisev.

    Abs e vamos tomar uma breja Ze, faz tempo que não rola uma cervejada.
    DragonRib, kmksick, VASCO and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @JoseIrineu, mas não é meio utopia achar que vai acabar com um problema que existe desde que o mundo é mundo? Afinal desde que o homem se organizou, ele quer ser superior aos outros, dominando os outros, tornando os outros escravos. Os judeus eram discrimados no Egito; a maioria dos povos foi discrimando durante o império de Xerxes; assim como no Império Romano; católicos sobre as outras religiões e etc, etc, etc.

    Entendo que um cara branco nunca vai sentir na pele o que muitos negros pobres sentem, sendo mau tratado por idiotas por aí. Mas é bem complicado que esses próprios branco não possam propor uma nova via de se diminuir o racismo (porque se erradicar pra mim é utopia), e uma das formas é o humor. Se não, isso deixa de ser uma discussão de racismo e passar ser um tipo de nazismo as avessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados