Clique Aqui Padronização de preços Brasil e EUA

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree21Likes

Tópico: Padronização de preços Brasil e EUA

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    Padronização de preços Brasil e EUA

    Estive em São Paulo tem um mês e fiquei de cara como o preço dos produtos abaixaram de forma drástica, fui ao shopping JK, entrei na Gucci, Prada, Burberry, Reserva, e mais um punhado lá e tá tudo com o preço bom. A diferença de preço não ta passando 10% segundo os vendedores dessas lojas, quando 6 meses atrás um tênis da gucci custava R$ 2.500,00 na própria loja, hoje o mesmo tênis custa R$ 1.100,00 aqui no Brasil. Sendo que nos EUA sai por ($400-500). Detalhe: no Brasil divide em várias vezes, e nos EUA é tudo a vista, então acaba que está compensando comprar esses produtos aqui no Brasil, não só essas lojas caras mas também todas essas que vem de fora como a Oakley, que os óculos, relógios, roupas abaixou drasticamente os preços.
    Vai uma dica, quem ainda tem em mente em sair pra ir pros EUA comprar, são poucas coisas que vale a pena comprar.
    O motivo deles terem feito isso foi porque o brasileiro estava saindo muito daqui pra comprar lá fora, e com a padronização do preço, acaba que estimula a economia. A vendedora da Gucci disse que as vendas aumentaram de 150% a 200% as vendas com esse preço padronizado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    mas isso apenas com roupas\tênis\óculos né? maioria das coisas ainda absurda a diferença de preço e não acho que va mudar tão cedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    po, vc ta levando em conta mercado de luxo. Isso tbm não é barato lá... Mercado de luxo é um nicho minusculo em comparação ao resto.
    Além disso, tem uma equiparação de preços entre celulares e tablets. Mas ficando nos eletronicos você já ve notebook aqui e lá, a diferença é muito grande, PS3 lá é $199,99 (eles baixaram mês passado) e aqui R$ 1k+

    EUA nego vai para procurar outlets, enxoval (que aqui é um absurdo de caro) entre outras coisas.

    Eu, por exemplo, tenho 3 filhos.. Uma roupa da carters para um deles custa 10$ lá aqui nem tem, ai se vc compara com uma brasileira Malwee ela custa R$ 75,00, o material é uma merda, não pode lavar na maquina etc...
    Se eu for SÓ para comprar coisas para a prole de filhos já paga passagem e hotel...

    e lol @ vc indo em % de vendedor de loja de grife...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O dia em que um videogame de 199 doletas custar 500 reais aqui, fico feliz.
    Vejo propagandas de Notebook na NFL Network, a diferenca eh absurda. Aquele note/tablet custa 200 dolares lah, e 1500 reais aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    É... Ainda os preços aqui de muitas coisas no Brasil é absurdo, e não só eletrônicos, mas SUPLEMENTOS, CARROS, etc.. Do jeito que tá Brasil não vai evoluir nada. Acho que vai ter alguma coisa ai que vai ser bom pros brasileiros porque né possível já não basta o que os cara roubam por si só, mas em tudo tem um imposto do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Vai uma dica, quem ainda tem em mente em sair pra ir pros EUA comprar, são poucas coisas que vale a pena comprar.
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    É... Ainda os preços aqui de muitas coisas no Brasil é absurdo

    caraio... a mudança de opinião mais rápida da história do maisev. e nem precisou chamar o Alvinho pra discutir.

    (se é q o tópico foi criado pra fomentar algum tipo de discussão)
    billy, Amorim88NuTs and pexeBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Eu acho impossível custar tão pouca a diferença se for importado, talvez se o Brasil produzir estas marcas, pode chegar num valor um pouco mais alto que o de lá. Mas mesmo produzindo aqui, acho impossível ficar nessa diferença de 10%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    eu acho que o OP quis postar o brag de que comprou um tenis de 1k, só pode...
    leo1405 and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que eh mais sick na diferenca entre Brasil e EUA eh que nos EUA vc consegue achar produtos de luxo com descontos gigantes se for no lugar certo.

    Comprei uma calca da marca Seven (que eu nem conhecia ate uns meses atras, btw) por 35 usd na TJ Maxx (loja de ponta de estoque). Ai no Brasil acho que so tem no Iguatemi e custa tipo 1k reais.

    Obvio que o modelo que comprei deve ser de colecao passada e tal, mas ai no Brasil vc nao tem acesso a essas pechinchas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Eu entendo o que o OP quis dizer, mas isso só é verdade de fato, pelo preço do dólar atualmente... Estou morando no Canadá, e minha namorada veio passar uns dias aqui, e não comprou quase nada, quando se fazia a conversão e colocava os impostos, terminava saindo o mesmo preço ou mais caro do que no Brasil...

    Um exemplo é o Galaxy S4 que aqui custa $800 já com os impostos, fazendo a conversão do dólar valendo R$2,40 vai sair no final por R$1.920, e já vi várias promoções desse mesmo celular no Brasil custando R$1.600 ainda com a facilidade de dividir em 12x...

    Mas claro, o preço no Brasil é absurdo, o que deixou mais atrativo comprar no Brasil é o fato do preço do dólar estar nas alturas...

    Just my 2 cents.
    pexeBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados