Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 95 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #1
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099

    Casal de PMs assassinados em SP.

    Polícia investiga se filho de 13 anos matou casal de PMs e se suicidou em SP, diz comandante - Notícias - Cotidiano

    versão prévia da pm, é que o muleque alvejou todo mundo da família, saiu de carro a 1:30 da manhã, estacionou perto da escola, foi pra aula as 6:30, voltou embora com o pai de um amigo e se matou.

    em se tratando da cabeça humana não duvido de nada, mas que história mais estranha. vai dar filme.

    é o brasil se americanizando cada vez mais.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Parece que estão falando sobre isso no terra ao vivo agora:
    Polícia fala sobre assassinato de PMs em SP Ao vivo - Notícias - Terra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    é o brasil se americanizando cada vez mais.
    Se isso estivesse mesmo acontecendo, a taxa de homicídio aqui deveria estar baixando, não?
    Só to perguntando pq nos EUA a taxa de homicídio pra cada 100K habitantes é 4.2, enquanto no Brasil são 21.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Eu vi a foto do menino de 13 anos, não tem cara de assassino e tal, eu acho dificil um menino de 13 anos atirar na própria cabeça, de matar acho possível (acho meio lol sendo familia) mas se matar é bem crazy.

    aí fiquei sabendo que o menino era desenganado pelos médicos que ele não tinha muito tempo de vida. =/

    Agora oque EU acho sobre o caso, é que a PM está tentando colocar uma história na midia, porque o pessoal da ROTA vai atrás dos caras e pra não dar muita midia quando começar aparecer um monte de presunto, fizeram parecer outra história! minha opinião é claro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    falei mais na zoeira mesmo dessas paradas de moleque assassinar a família inteira e depois se matar.
    nem sei os dados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu vi a foto do menino de 13 anos, não tem cara de assassino e tal, eu acho dificil um menino de 13 anos atirar na própria cabeça, de matar acho possível (acho meio lol sendo familia) mas se matar é bem crazy.

    aí fiquei sabendo que o menino era desenganado pelos médicos que ele não tinha muito tempo de vida. =/

    Agora oque EU acho sobre o caso, é que a PM está tentando colocar uma história na midia, porque o pessoal da ROTA vai atrás dos caras e pra não dar muita midia quando começar aparecer um monte de presunto, fizeram parecer outra história! minha opinião é claro!
    o tio disse que ele não era canhoto, e ele se suicidou atirando com a mão esquerda... o que mais me espanta, é como o guri vai matar 4 pessoas, e ninguém ouve nada, tudo tiro certeiro.
    aí o cara poderia achar que ele dopou a turma e matou enquanto estavam inconscientes, mas no site da globo, tá dizendo que a mãe foi morto de joelhos com um tiro na nuca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu vi a foto do menino de 13 anos, não tem cara de assassino e tal, eu acho dificil um menino de 13 anos atirar na própria cabeça, de matar acho possível (acho meio lol sendo familia) mas se matar é bem crazy.

    aí fiquei sabendo que o menino era desenganado pelos médicos que ele não tinha muito tempo de vida. =/

    Agora oque EU acho sobre o caso, é que a PM está tentando colocar uma história na midia, porque o pessoal da ROTA vai atrás dos caras e pra não dar muita midia quando começar aparecer um monte de presunto, fizeram parecer outra história! minha opinião é claro!
    o tio disse que ele não era canhoto, e ele se suicidou atirando com a mão esquerda... o que mais me espanta, é como o guri vai matar 4 pessoas, e ninguém ouve nada, tudo tiro certeiro.
    aí o cara poderia achar que ele dopou a turma e matou enquanto estavam inconscientes, mas no site da globo, tá dizendo que a mãe foi morto de joelhos com um tiro na nuca.
    tem que ver se ele se suicidou né, isso é oque a PM pode estar querendo passar... muito estranha mesmo essa história, a familia já estava morta e ele estava na escola estudando? mo nosense isso, uma pessoa de 13 anos não é tão sangue frio assim não po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    lol né pessoal... claro que pode acontecer isso aí sim!

    já apareceu um amigo dele falando que ele disse que faria isso.

    já tem filmagem dele no último dia dirigindo o carro até a escola.

    a policia disse que já confirmou que ele era canhoto. a reportagem que eu li dizia que o tio "achava" que ele era destro.

    tem relato de assassinatos até por gente com menos idade, como que um piá de 13 que sabe dirigir não pode matar ainda mais que com 13 anos e sendo filho de policiais é quase certo que ele tivesse algum conhecimento de armamento/tiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Nacht eu disse que é dificil, mas claro que é possível... quem sou eu pra duvidar de alguma coisa !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 95 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados