Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 95 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #11
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    óbvio que é possível né. não vi ninguém aqui dizendo que não. mas a história tava cheio de coisas estranhas... amigo já disse agora que o sonho dele era ser matador de aluguel... já fudeu com tudo. kkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    óbvio que é possível né. não vi ninguém aqui dizendo que não. mas a história tava cheio de coisas estranhas... amigo já disse agora que o sonho dele era ser matador de aluguel... já fudeu com tudo. kkkkkkkkkkkkkkk
    acabei de ler o depoimento... tá tudo se encaixando pra ser o menino mesmo, que sick!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    A questão é ele matar geral de madrugada, ninguém ouvir tiro, ninguém tentar parar ele, um tiro pra cada um fatal?

    Se for verdade o moleque é fora do normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    A questão é ele matar geral de madrugada, ninguém ouvir tiro, ninguém tentar parar ele, um tiro pra cada um fatal?

    Se for verdade o moleque é fora do normal
    demonho agindo.

    ctz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Ontem de madrugada ainda, revi "Precisamos falar sobre o Kevin".
    Felipe André likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    depende tbm se o pai era lock em casa, como o mlk arrumou a arma? como atirou, sabia atirar? o pai criava ele no ritmo da rota ? etc etc.

    Mulher do meu tio se separou dele por isso, meu tio chegava de serviço vibrando ainda e o meu primo tava ficando meio lock com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    depende tbm se o pai era lock em casa, como o mlk arrumou a arma? como atirou, sabia atirar? o pai criava ele no ritmo da rota ? etc etc.

    Mulher do meu tio se separou dele por isso, meu tio chegava de serviço vibrando ainda e o meu primo tava ficando meio lock com isso.
    A arma era do pai e da mãe. Encontraram as duas com ele... A arma que matou era do pai a da mãe tava na mochila..

    Encontraram no quarto do moleque coleção de armas de brinquedo, um escudo da rota e um coldre feitos de Papelão pelo menino...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    O que me emocionou foi saber que a mãe foi morta de joelhos implorando pela vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Vou aproveitar e expor meu drama. Soou policial aposentado e minha esposa é policial da ativa. Casados a 18 anos, temos um casal de filhos (ele 15 anos, ela 13). O menino, q desde pequeno foi diagnosticado com TDAH e passou por vários tratamentos, não quer nada com estudos, cursos nem pensar e esportes já tentei todos. Resumindo: quando ele era mais novo nós ainda castigávamos ele tirando o vídeo game e a internet, só q agora com 15 anos, 1,85m e forte igual um touro, quando tiramos isso dele , ele vai pra rua e só volta tarde da noite. Passa o dia jogando jogos de matar e tem adoração por armas, e chegamos a conclusão q é melhor mantê-lo em casa jogando, do q deixar sair. Estamos com medo.
    billy, Cão, Bombado and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vou aproveitar e expor meu drama. Soou policial aposentado e minha esposa é policial da ativa. Casados a 18 anos, temos um casal de filhos (ele 15 anos, ela 13). O menino, q desde pequeno foi diagnosticado com TDAH e passou por vários tratamentos, não quer nada com estudos, cursos nem pensar e esportes já tentei todos. Resumindo: quando ele era mais novo nós ainda castigávamos ele tirando o vídeo game e a internet, só q agora com 15 anos, 1,85m e forte igual um touro, quando tiramos isso dele , ele vai pra rua e só volta tarde da noite. Passa o dia jogando jogos de matar e tem adoração por armas, e chegamos a conclusão q é melhor mantê-lo em casa jogando, do q deixar sair. Estamos com medo.
    Ué, quando deixar de castigo, proíbe ele de sair de casa tmb. Ou ele bate de frente e sai na marra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 95 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados