Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP. - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #801
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    na vdd, não se esqueçam que a minha tese sobre a não culpa do menino foi a primeira a ser diretamente levantada aqui! Nem sei em que página ta, mas ta bem lá atrás, pq qdo o caso acabar vou querer o humble +rep dos que tiraram sarro naquele momento. Ty. =) lol
    Última edição por BeNeDiTo_F; 16-08-2013 às 12:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    @clay

    Man, na boa, não chamei ninguém de burro, nem o moleque de psicopata como você afirma. Essa última informação inclusive não mudaria em nada os argumentos que apresentei aqui com base em acontecimentos.

    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    VOCêS baseado justamente na declaração pouco confiável do amiguinho dele , do pai de um amigo dele que queria tocar uma campainha lolol e a professora que disse que ele perguntou se ela ja tinha feito algo ruim para os pais dela lolol.


    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Cara voce está usando a declaração de 2 crianças e uma professora para qualificar seu argumento e desqualificar parentes do garoto , psicologa ,coronel, amigos policias do próprio batalhão
    dos pais do garoto, vizinhos , maioria dos alunos da mesma escola . Eu prefiro acreditar na maioria que diz que o mlq não era maluco sem duvida nenhuma. [...] mas é bizarro pautar a teoria de voces no depoimento informal dos coleguinhas e de pesquisas no facebook e internet.



    Bela argumentação a sua.

    Vamos desqualificar então apenas pq você ACHA que seja "lol" o depoimento do pai do amigo (adulto), da professora (adulta), do melhor amigo (adolescente). 3 pessoas totalmente diferentes, sem ligação, que prestaram depoimento.

    Com esse tipo de afirmações sua, onde você nega todos esses fatos, realmente não tem como discutir com você, pois ai é na área da crendice, você não quer acreditar que foi o menino e ponto final, mesmo com os fatos ai na frente do seus olhos.

    Pode aparecer uma carta de suicídio com a letra do menino que você vai falar que foi forjado.

    Enfim, gg essa discussão aqui com você, pois só está vindo ataque pessoal de sua parte dizendo que chamei você de burro e o moleque de psicopata, argumento que é bom, não vi nenhum, pelo contrário, só vi você ignorando FATOS de acordo com o que você quer acreditar.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Cara voce está usando a declaração de 2 crianças e uma professora para qualificar seu argumento e desqualificar parentes do garoto , psicologa ,coronel, amigos policias do próprio batalhão
    dos pais do garoto, vizinhos , maioria dos alunos da mesma escola . Eu prefiro acreditar na maioria que diz que o mlq não era maluco sem duvida nenhuma.
    Eu posso estar errado quando acredito no que diz a maioria das pessoas que tinha contato frequente com o MLQ ou a fámilia? Obvio que sim ,mas é bizarro pautar a teoria de voces no depoimento informal dos coleguinhas e de pesquisas no facebook e internet.
    É engraçado ver voces chamando de burro que discorda de voces e chamando o MLQ de psicopata embasados no depoimento informal de 2 crianças e de uma pergunta feita a professora .
    Ninguém está desqualificando o depoimento dos parentes, mas o fato é que esses depoimentos acrescentam muito pouco por serem baseados em achismos. O mesmo vale pra vizinhos, amigos policiais, etc. Coisa mais standard nesses casos é as pessoas próximas se surpreenderem e dizerem "ele nunca seria capaz de fazer isso". Só faltava um mlk de 13 anos matar os pais a avó e dar um tiro na cabeça e os parentes darem uma de chapolin e dizerem "suspeitei desde o princípio".

    Já o depoimento da professora, dos dois amigos e do pai de um deles, não é baseado em achismo. Eles estão testemunhando coisas que ouviram o garoto dizer com todas as letras. E o mais importante, as coisas que o garoto disse condizem com o cenário encontrado na casa pela perícia.

    Agora se vc vai ignorar ou dizer que é forjado tudo que contraria aquilo que vc acredita, então não tem discussão mesmo pq vc já decidiu que não foi o menino e nenhuma evidência ou argumento vai mudar isso.
    kilates, Dellbono and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    e tem q ver q os depoimentos são assim.

    O garoto fala, certo dia ele me ligou pra perguntar como q eu mato meus pais no The Sims e se eu poderia ajuda-lo

    Policia revela pra imprensa.
    Amigo revela que adolescente queria matar os pais e pediu ajuda a amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Fui quotado 2x ai mas não sei o que é discutido no momento. Eu me retiro de 99% das discussões do fórum porque acho um saco o loop infinito que elas entram...

    Continuo achando que, tendo em vista as informações públicas, é MUITO mais provável que o mlk tenha matado todo mundo e se suicidado do que políciais simulando um crime. E continuo achando que quem pensa o contrário tem algum sentimento contaminando a razão (ódio pela instituição "polícia militar" ou sindrome do alternativismo - cunhei esse termo pra designar aqueles que refutam toda explicação oficial e preferem sempre uma teoria alternativa e conspiracionista hahaha).

    Mas acho que a investigação está longe de ser satisfatória e que é possível vir à tona fatos que mudem o rumo dela. Se esses fatos aparecerem e forem convincentes eu mudo na hora a minha opinião sobre o caso. Não tenho comprometimento com nenhum dos lados, simplesmente avalio os dados e me posiciono em relação a eles.
    zombie, ekalil, oaeoz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Galera, relaxem que o Gekin é o pior jogador de werewolf de todos os tempos.

    É bem obvio que ta errado isso que ele ta falando. (e eu nem li)
    hahahahha maior evidência de que o menino é culpado LOL

    Tava lembrando do jogo que ele o motivou a colocar atual avatar hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    então eles soltaram muito rapido que no computador foi feito pesquisas sobre dopar alguem pra dormir e tal.
    Talvez os assassinos tivessem controlando o computador feito as pesquisas e criado/alterado o facebook.

    Não é estranho o facebook ter sumido do nada? sendo q perfil do facebook é uma luta pra excluir qdo a pessoa morre.

    Quais as chances de uma pessoa de 13 anos, saber q houve realmente esse massacre em 74?
    PQP... vc merece o Oscar depois dessa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o ultimo filme eh de 2005 e parece q era +18 ou seja o menino não poderia ter visto o filme e nem ouvido falar neh, já q não era pra idade dele.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Essa versão de que a polícia planejou tudo é muito sem pé nem cabeça... hahahaha...

    Os caras vão planejar tudo pra por a culpa em um guri de 13 anos? WTF

    Se fosse planejado por certo o culpado inventado teria que ser o pai, a mãe ou um ladrão inventado. Nunca que iriam montar o crime para que fosse um moleque!

    Eu falei isso la atrás...Apesar de não acreditar que tenha sido o mlk eu acho praticamente impossível assassinos terem armado para parecer ele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Apesar de Vários indícios que tenha sido o mlk, existem várias lacunas que enquanto pelo menos algumas não forem concluídas tornam essa versão praticamente tão nula quanto qualquer outra.

    Agora só uma coisa, no Brasil não é comum esse tipo de crime, é mais coisa de EUA etc, onde mlkada tem mais contato com arma de fogo e são mais loko tb, agora queima de arquivo de policias acontece de monte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados