Clique Aqui Casal de PMs assassinados em SP. - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 948
Like Tree733Likes

Tópico: Casal de PMs assassinados em SP.

  1. #401
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Alguém sabe o modelo da .40 que foi utilizada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Acabei de ver no meu face que divulgaram o orifício de entrada do projétil na lateral direita da cabeça do menino. Confirmam isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu e o Breda tivemos o mesmo ponto de vista, o cara morre 10 horas antes e as velhas continuam no soninho gostoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Pode ser possível?

    Renderam a família no domingo, obrigaram o moleque sair de casa a 1h e aguardar a entrada na escola, sob ameaças de matar toda a família dele, Blz, enquanto isso as pessoas estão sendo executadas, quando o moleque retorna pra casa, GG!

    Quem armou isso sabia da rotina da família, que o moleque sabia dirigir, etc... Usaram as infos para bolar esse crime onde ele acaba sendo o suspeito de matar todos e se suicidar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Pode ser possível?

    Renderam a família no domingo, obrigaram o moleque sair de casa a 1h e aguardar a entrada na escola, sob ameaças de matar toda a família dele, Blz, enquanto isso as pessoas estão sendo executadas, quando o moleque retorna pra casa, GG!

    Quem armou isso sabia da rotina da família, que o moleque sabia dirigir, etc... Usaram as infos para bolar esse crime onde ele acaba sendo o suspeito de matar todos e se suicidar.
    Pq diabos iriam mandar o moleque sair de casa? Ja perguntamos isso aqui várias vezes.

    Vc acha que isso faz algum sentido?

    Se a resposta for "pra poder incriminar ele depois", vc acha que o eventual benefício disso compensa o puta risco que eles correram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Pode ser possível?

    Renderam a família no domingo, obrigaram o moleque sair de casa a 1h e aguardar a entrada na escola, sob ameaças de matar toda a família dele, Blz, enquanto isso as pessoas estão sendo executadas, quando o moleque retorna pra casa, GG!

    Quem armou isso sabia da rotina da família, que o moleque sabia dirigir, etc... Usaram as infos para bolar esse crime onde ele acaba sendo o suspeito de matar todos e se suicidar.
    Pq diabos iriam mandar o moleque sair de casa? Ja perguntamos isso aqui várias vezes.

    Vc acha que isso faz algum sentido?

    Se a resposta for "pra poder incriminar ele depois", vc acha que o eventual benefício disso compensa o puta risco que eles correram?
    Então, na verdade, eu não to acompanhando muito o caso e nem o tópico... Eh que minha mulher esteve com uma prima hoje que trabalha no colegio do menino e tal.. E ela deu uma "resumida" pra mim desse caso...sorry se já levantaram essa hipótese..nao vi.

    Com relação a sua pergunta, eu não sei e concordo com o risco que vc citou... Pensei nisso tb, mas, eu creio que haja sim um % nesse caso de alguém ter persuadido o moleque... A ponto dele acreditar que, se fizesse o que pediram nada ia acontecer com a família dele... Ou vc acha que deve excluir total essa hipótese? enfim... É muito sick

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    eu tento imaginar a situação e ver se fosse comigo... um filho de 13 anos mata o pai... aí eu vejo, ele manda eu ficar de joelhos e botar a mão atrás da nuca, eu insta fico? eu não tento conversar pra ir me aproximando e retirar a arma dele?
    isso sou EU, um bostão de nada aqui pensando nisso... agora se põe na cabeça de um policial treinado.
    é a mesma situação do avião com terroristas, todo mundo sabe que o fdp vai jogar o avião em algo, pq a maioria não vai pra cima dos caras ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Com relação a sua pergunta, eu não sei e concordo com o risco que vc citou... Pensei nisso tb, mas, eu creio que haja sim um % nesse caso de alguém ter persuadido o moleque... A ponto dele acreditar que, se fizesse o que pediram nada ia acontecer com a família dele... Ou vc acha que deve excluir total essa hipótese? enfim... É muito sick

    Abs
    cara, a questão não é se é possível convencer o menino a ir pra escola, isso é fácil. o que a gente quer saber é POR QUE um assassino faria isso. por que ele falaria pro menino ir pra escola em vez de simplesmente matá-lo? por que ele falaria pro menino sair de casa 1h da manhã e ficar no carro até 6h em vez de manter o menino refém e mandar ele pra escola as 6h? o que o assassino ganha com essa ida do menino à escola?

    ou seja, tem um risco GIGANTE (o menino contar pra alguém, o assassino permanecer 10 horas na cena do crime) e não tem nenhum benefício.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    eu tento imaginar a situação e ver se fosse comigo... um filho de 13 anos mata o pai... aí eu vejo, ele manda eu ficar de joelhos e botar a mão atrás da nuca, eu insta fico? eu não tento conversar pra ir me aproximando e retirar a arma dele?
    isso sou EU, um bostão de nada aqui pensando nisso... agora se põe na cabeça de um policial treinado.
    é a mesma situação do avião com terroristas, todo mundo sabe que o fdp vai jogar o avião em algo, pq a maioria não vai pra cima dos caras ?
    Então.... Fiz alguns semestres de Direito...e tinha um professor de direito penal, que era delegado e dizia o seguinte, nunca reaja a um assalto, ou casos semelhantes que vc é rendido por alguém sob ameaças e tal.. Porém, se vc notar que as intenções desse assaltante ou agressor são de te matar, REAJA e lute pela sua vida.

    Ok, a coisa não é tão simples pois a pessoa sempre vai ter aquela idéia de não reagir pra acabar bem, aconteceu com meu pai, ele foi seqüestrado e durante o percurso com os seqüestradores, eles pararam numa estrada deserta, pediram para o meu pai descer do carro. Meu pai então pensou "fudeu"! O cara estava com duas armas e não uma, quando meu pai desceu, tinha uma ribanceira e ele insta se atirou do barranco e só ouvia os tiros.... Por fim, nao levou nenhum tiro e conseguiu fugir.

    Beleza! Meu ponto de vista é, no caso os pais do moleque, policiais treinados, qual o pensamento deles ao ver o filho de 13 anos apontando uma arma? Com certeza não é de achar que aquilo é uma brincadeira ou uma pegadinha! É muito mais grave do que um assalto e a leitura é de que "vai dar merda" e não se trata de uma ameaça ou brincadeira, por fim, não creio dois policiais serem passivos nessa situação e não reagirem.
    Unknown likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados