Clique Aqui Curso Produtividade Ninja - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 180
Like Tree202Likes

Tópico: Curso Produtividade Ninja

  1. #21
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu vou fazer certo. Devo começar semana que vem. Sabe que refletindo sobre essa coisa de produtividade, cada vez mais vejo que no futuro, por melhor dom/experiência/conhecimento que o profissional tenha, ele ficará ultrapassado se não dominar técnicas gerenciais.

    Comecei a estudar um pouco sobre isso. Como já disse 100x aqui eu tenho TDAH e não tomo Ritalina. De qualquer maneira, no que faço, tenho uma capacidade ímpar de fazer trabalho mesmo com barulhos no ambiente. Também tenho muita facilidade com o que trabalho, mas por vezes, acabo perdendo muito tempo com coisas improdutivas.

    Eu sou aquele tipo de pessoa que pode fazer um trabalho super complicado - na minha área, lógico - e em menos de 1 hora termino (enquanto que o field em geral perde um tempo deveras maior para fazer a mesma coisa).

    O problema é que ao mesmo tempo que tenho essa absurda facilidade de compreender e fazer o trabalho, tem dias que tenho certeza que estou produzindo abaixo do possível, pois faço um trabalho enquanto poderia ter feito 4 ou 5 no dia.

    Não me prejudica mais por dentro da minha desordem de TDAH eu já tenho métodos próprios de o manipular bem. Logo, não chego a atrasar trabalhos, perder prazos nem nada disso, mas tenho plena consciência que se melhorar esse ponto, conseguirei ser um profissional ainda melhor.

    Por melhor que seja o serviço de qualquer profissional, acho que todos iam querer produzir o dobro ou até triplo trabalhando igual ou até menos tempo.

    Achei os primeiros vídeos fantásticos e o valor muito barato se o curso cumprir tudo que promete. Me chamou atenção a coisa do: pensar no trabalho no trabalho e em casa na casa. É impressionante como eu perco o foco de vez em quando. Estou fazendo um trabalho e quando vejo que já mentalizei como tem que fazer tudo, acabo por abrir facebook, maisev, pensar em algum equipamento que quero comprar, olhar ele no mercado livre, ver quanto tempo leva para chegar, analisar os reviews do que é melhor x pior e quando vejo, já perdi 1 hora nessa brincadeira.

    Com toda certeza vou fazer o curso, mesmo que seja para dizer que para mim não valeu a pena - embora duvide.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    tenho uns amigos em comum com o kra, falam bem dele em si. imagino q o curso seja bom, mas n vi nenhum vid nem nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    ja fiz esse basico do lynda.com, apesar de nao trabalhar em escritorio me ajudouLynda.com.Time.Management.Fundamentals-QUASAR (download torrent) - TPB
    Véi, + REP pq esse curso é excelente, pqp, curti demais, mudou minha rotina total aqui no trabalho.
    Vi td num dia só pq a parada não dá vontade de parar.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Comprei o curso, vi o 1o vídeo só. Não dá pra recomendar, mas promete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    2

    Convite

    Fala leoneldevito e TURCI - beleza?

    Aqui é o Seiiti, professor do Produtividade Ninja. Fiquei bastante feliz lendo o tópico, sobre comentários positivos (mas se houvesse negativo também seria bom saber, para que a gente possa melhorar sempre).

    SatoriBR, legal que temos amigos em comum. Acho que até imagino quem são - uma turma boa que escreve muito bem né - será que acertei?

    TURCI, bacana que vc se inscreveu - se quiser me manda email depois contando o que tem achado do curso, ou, melhor ainda, pode compartilhar aqui com a turma toda mesmo qual é sua impressão.

    A7Xsevenfold (que nick complicado, meu!) bacana que vc está lá conosco no A Classe Alta. É um projeto que também tenho muito carinho e estamos sempre buscando melhorar.

    Valeu, galera - como o forum é aberto, apesar de eu não entender nada de poker, achei que seria bacana eu dar um alô por aqui e interagir com vcs. Se eu tiver violado alguma regra do forum, por favor fiquem a vontade pra moderar/editar ou apagar, blz? Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444


    Ninja mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post


    Ninja mesmo
    Sério, to de cara. Muito ninja!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    @Seiiti

    Muito legal te-lo no tópico.
    Vou deixar meu review aqui no fórum, com certeza.

    Abraço
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Seiiti Ver Post
    Fala leoneldevito e TURCI - beleza?

    Aqui é o Seiiti, professor do Produtividade Ninja. Fiquei bastante feliz lendo o tópico, sobre comentários positivos (mas se houvesse negativo também seria bom saber, para que a gente possa melhorar sempre).

    SatoriBR, legal que temos amigos em comum. Acho que até imagino quem são - uma turma boa que escreve muito bem né - será que acertei?

    TURCI, bacana que vc se inscreveu - se quiser me manda email depois contando o que tem achado do curso, ou, melhor ainda, pode compartilhar aqui com a turma toda mesmo qual é sua impressão.

    A7Xsevenfold (que nick complicado, meu!) bacana que vc está lá conosco no A Classe Alta. É um projeto que também tenho muito carinho e estamos sempre buscando melhorar.

    Valeu, galera - como o forum é aberto, apesar de eu não entender nada de poker, achei que seria bacana eu dar um alô por aqui e interagir com vcs. Se eu tiver violado alguma regra do forum, por favor fiquem a vontade pra moderar/editar ou apagar, blz? Abs!
    Seja muito bem vindo. Muito bacana você postar aqui. Penso que no mundo dinâmico de hoje, isso é fundamental. Continue postando aqui. Semana que vem vou me inscrever no curso, posto meus comentários aqui também.
    TURCI and artelligent22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de barzoto
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    Araguaina -Tocantins
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    ja fiz esse basico do lynda.com, apesar de nao trabalhar em escritorio me ajudouLynda.com.Time.Management.Fundamentals-QUASAR (download torrent) - TPB
    Véi, + REP pq esse curso é excelente, pqp, curti demais, mudou minha rotina total aqui no trabalho.
    Vi td num dia só pq a parada não dá vontade de parar.
    esses videos são legendados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados