Clique Aqui PRISM - Governo americano investigando dados pessoais - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 589
Like Tree325Likes

Tópico: PRISM - Governo americano investigando dados pessoais

  1. #141
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Se depender desse tipo de pensamento não vai mudar nada mesmo :/
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Whishfull thinking também não muda nada. Se a galera de esquerda não fechasse os olhos pra natureza humana, talvez conseguisse mudar alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Whishfull thinking também não muda nada. Se a galera de esquerda não fechasse os olhos pra natureza humana, talvez conseguisse mudar alguma coisa.
    Não acho que seja uma discussão tão simples.

    O que está na moda agora é liberalismo econômico, que também fecha completamente o olho pra natureza humana.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    É por concordar, em parte, com o Ekalil que eu sou contra o livre mercado.
    Se nem a soberania das nações são respeitadas, imaginem os direitos dos proletários.
    É interessante notar que por trás de tudo isso que o Ekalil diz existe uma concepção, arraigada por boa parte da população, de que o ser humano é naturalmente egoísta.
    Seguir essa concepção é desacretidar em tudo.
    Entre esse "pragmatismo" e a minha ingenuidade, eu fico com a segunda pelo bem da minha saúde mental.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Falando por mim, eu não consigo me motivar com uma coisa que vai demorar, na melhor das hipóteses, centenas de anos pra mudar.

    Po, tem tanta coisa foda pra fazer na vida que estão ao nosso alcance. Coisas bem mais simples, mas mesmo assim não dá pra dar conta de tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu não acho que vai demorar centenas de anos, a velocidade das mudanças são muito mais rápidas agora que existe a internet e é isso que eu sempre insisto.

    Vc e o picinin tem uma visão parecida, de que há 500 anos o mundo era uma merda, então temos que nos contentar com o momento atual.

    Só q o mundo mudou muito nesses ultimos anos, acho que vcs desprezam muito o impacto que a internet teve e pode ter nessas mudanças.

    E uma nota pessoal, essa natureza egoísta pra mim é muito mais fruto de um mundo extremamente competitivo do que uma coisa inata.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Uma vez eu acreditava e via o mundo com os olhos do Ekalol. Eu não via esperança nas pessoas e achava que o mundo jamais seria um lugar mais justo e bonito. Essa frase aqui resumia bem a minha concepção dos terráqueos:
    O mundo é orientado por poder e grana. Sempre foi e não temos nenhum indício pra acreditar que isso vai mudar.
    .. até que um dia eu estava discutindo sobre isso com um amigo de longa data e falei exatamente a mesma coisa para ele “Diego, as pessoas jamais irão mudar, elas querem dinheiro e poder. Do que adianta EU fazer algo correto se milhões estão agindo de uma forma vil? Minha atitude vai mudar o quê?? NADA! Ninguém pensa do jeito que tu pensa, cara!” Ele deu uma pausa e falou “se eu e tu pensarmos desse jeito já podemos mudar o mundo”. E isso é a maior verdade.
    Pequenos atos multiplicado por milhões podem mudar o mundo. Você realmente acha que o ato do Snowden irá implicar em absolutamente nada?

    Certo dia, caminhando pela rua, no meu trajeto vejo um pedaço de lixo, eu recolho e levo até a lixeira mais próxima. Um colega de trabalho riu e perguntou “kkk ta brincando de gari” “não, não. To salvando o planeta”.

    Eu vejo você muito preso ao sistema, Ekalol. Mas essa dificuldade já foi prevista:

    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Uma vez eu acreditava e via o mundo com os olhos do Ekalol. Eu não via esperança nas pessoas e achava que o mundo jamais seria um lugar mais justo e bonito. Essa frase aqui resumia bem a minha concepção dos terráqueos:
    O mundo é orientado por poder e grana. Sempre foi e não temos nenhum indício pra acreditar que isso vai mudar.
    .. até que um dia eu estava discutindo sobre isso com um amigo de longa data e falei exatamente a mesma coisa para ele “Diego, as pessoas jamais irão mudar, elas querem dinheiro e poder. Do que adianta EU fazer algo correto se milhões estão agindo de uma forma vil? Minha atitude vai mudar o quê?? NADA! Ninguém pensa do jeito que tu pensa, cara!” Ele deu uma pausa e falou “se eu e tu pensarmos desse jeito já podemos mudar o mundo”. E isso é a maior verdade.
    Pequenos atos multiplicado por milhões podem mudar o mundo. Você realmente acha que o ato do Snowden irá implicar em absolutamente nada?

    Certo dia, caminhando pela rua, no meu trajeto vejo um pedaço de lixo, eu recolho e levo até a lixeira mais próxima. Um colega de trabalho riu e perguntou “kkk ta brincando de gari” “não, não. To salvando o planeta”.

    Eu vejo você muito preso ao sistema, Ekalol. Mas essa dificuldade já foi prevista:

    Cara, vc ta confundindo as coisas.

    Eu SEMPRE faco isso ai que vc falou, de pegar algo no chao no chao e jogar no lixo. Eh exatamente dessas coisas que to falando. Tem MTA coisa pra gente fazer que esta ao nosso alcance.

    Eu nao acho que os atos individuais nao vao mudar nada. Eu acho que nao adianta nada ficar se lamentando e afirmando que o sistema ta errado.
    Picinin, samuca and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não acho que vai demorar centenas de anos, a velocidade das mudanças são muito mais rápidas agora que existe a internet e é isso que eu sempre insisto.

    Vc e o picinin tem uma visão parecida, de que há 500 anos o mundo era uma merda, então temos que nos contentar com o momento atual.

    Só q o mundo mudou muito nesses ultimos anos, acho que vcs desprezam muito o impacto que a internet teve e pode ter nessas mudanças.

    E uma nota pessoal, essa natureza egoísta pra mim é muito mais fruto de um mundo extremamente competitivo do que uma coisa inata.
    Imo, questão em si nem é o tempo da mudança.
    E sim uma coisa maior: o sentido da vida mesmo. Saca?
    Eu to aqui pra fazer o que eu acho melhor pra mim. E isso reflete uma coisa maior mesmo.
    Adotar essa concepção ("pragmática"), IMO, é, ou se alienar completamente, ou atingir a esquizofrenia.

    A questão da competividade e livre mercado, são, na verdade, uma alienação.
    Muitos vão dizer que a evolução só virá daí.
    O hilário é que essa concepção tem como base uma análise muito simplista do ser humano.
    É só ler livros de antropologia sobre outras civilizações que você percebe isso.
    Recomendo a leitura de "A sociedade contra o Estado" do antropólogo Pierre Clastres. Nessa obra, ele estuda os índios e mostra que a concepção deles da realidade não é uma coisa primária ou burra e sim diferenciada.

    Acreditem, o ser humano é um universo de possibilidades.
    A nossa cultura ocidental é apenas um aspecto dela.
    E a história ainda não provou tudo!

    E, por fim, eu também acho que a internet é uma ferramenta do caralho pra chacoalhar a nossa sociedade.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Uma vez eu acreditava e via o mundo com os olhos do Ekalol. Eu não via esperança nas pessoas e achava que o mundo jamais seria um lugar mais justo e bonito. Essa frase aqui resumia bem a minha concepção dos terráqueos:
    O mundo é orientado por poder e grana. Sempre foi e não temos nenhum indício pra acreditar que isso vai mudar.
    .. até que um dia eu estava discutindo sobre isso com um amigo de longa data e falei exatamente a mesma coisa para ele “Diego, as pessoas jamais irão mudar, elas querem dinheiro e poder. Do que adianta EU fazer algo correto se milhões estão agindo de uma forma vil? Minha atitude vai mudar o quê?? NADA! Ninguém pensa do jeito que tu pensa, cara!” Ele deu uma pausa e falou “se eu e tu pensarmos desse jeito já podemos mudar o mundo”. E isso é a maior verdade.
    Pequenos atos multiplicado por milhões podem mudar o mundo. Você realmente acha que o ato do Snowden irá implicar em absolutamente nada?

    Certo dia, caminhando pela rua, no meu trajeto vejo um pedaço de lixo, eu recolho e levo até a lixeira mais próxima. Um colega de trabalho riu e perguntou “kkk ta brincando de gari” “não, não. To salvando o planeta”.

    Eu vejo você muito preso ao sistema, Ekalol. Mas essa dificuldade já foi prevista:

    Cara, vc ta confundindo as coisas.

    Eu SEMPRE faco isso ai que vc falou, de pegar algo no chao no chao e jogar no lixo. Eh exatamente dessas coisas que to falando. Tem MTA coisa pra gente fazer que esta ao nosso alcance.

    Eu nao acho que os atos individuais nao vao mudar nada. Eu acho que nao adianta nada ficar se lamentando e afirmando que o sistema ta errado.
    Imo são justamente os atos individuais que fazem parte do sistema, formam o sistema. Um sistema já corrompido. Logo, é necessário mudá-lo. Tu não acha uma merda que o mundo é orientado por grana e poder? Tenho certeza que a resposta é sim. A culpa é de quem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados