Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 489

Lista de Usuários Marcados

Página 489 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.881 a 4.890 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #4881
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Irineu, tem alguma confirmação que rolou ferido por tiro de verdade?
    Cara vi o vídeo, me pareceu ser bem legítimo. Nego podia estar fingindo ali, não da pra duvidar de nada, mas me pareceu legítimo.



    mas de qq maneira, mesmo q isso não tenha nada a ver, não diminui a bizarrice que está acontecendo no rio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4882
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, só acho bizarro como as pessoas não conseguem perceber que elas estão agindo exatamente da maneira que elas criticam. reclamam que setores da imprensa são parciais e mentirosos, mas acreditam cegamente em qualquer tweet ou qualquer vídeo do youtube. tudo que a polícia faz tá errado, qualquer agressão dos manifestantes é policial infiltrado querendo causar confusão, etc.

    cadê o senso crítico?
    PedRaO, Cão and Rafael_Az like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4883
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, só acho bizarro como as pessoas não conseguem perceber que elas estão agindo exatamente da maneira que elas criticam. reclamam que setores da imprensa são parciais e mentirosos, mas acreditam cegamente em qualquer tweet ou qualquer vídeo do youtube. tudo que a polícia faz tá errado, qualquer agressão dos manifestantes é policial infiltrado querendo causar confusão, etc.

    cadê o senso crítico?
    Po, sinceramente não sei onde vc viu isso, não sei se você se referiu a mim. Mas acho natural que você acabe eventualmente passando alguma info errada pra frente quando vc precisa filtrar constantemente o que recebe. Eu mesmo outro dia passei outra info aqui na empolgação e na hora que eu vi que era besteira vim aqui me corrigir.

    Obv que existe uma galera estérica que compartilha qualquer coisa, mas essa galera é a mesma que compartilha que fanta uva foi proibida.

    Isso não muda o que está acontecendo, vc vê o twt da pmerj? da uma olhada nisso e vê se a polícia carioca ta no caminho.

    Já existiu tiro da policia carioca, então não é absurdo acreditar que nesse vídeo houve tiro real e que o aparentemente ferido ali, tenha sido ferido pela polícia.

    Saiu uma notícia dizendo que a polícia negou ter partido dela o tiro, só faltava confirmar né? lol.

    O que eu acho mais bizarro, que não sei se é seu caso, é numa hora dessa ficar dando uma de racional e não se posicionar, querendo bancar o intelectual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4884
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4885
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    saiu esquisito essa parada ai

    colem o endereço no browser

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...55928446_n.jpg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4886
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, só acho bizarro como as pessoas não conseguem perceber que elas estão agindo exatamente da maneira que elas criticam. reclamam que setores da imprensa são parciais e mentirosos, mas acreditam cegamente em qualquer tweet ou qualquer vídeo do youtube. tudo que a polícia faz tá errado, qualquer agressão dos manifestantes é policial infiltrado querendo causar confusão, etc.

    cadê o senso crítico?
    Po, sinceramente não sei onde vc viu isso, não sei se você se referiu a mim. Mas acho natural que você acabe eventualmente passando alguma info errada pra frente quando vc precisa filtrar constantemente o que recebe. Eu mesmo outro dia passei outra info aqui na empolgação e na hora que eu vi que era besteira vim aqui me corrigir.

    Obv que existe uma galera estérica que compartilha qualquer coisa, mas essa galera é a mesma que compartilha que fanta uva foi proibida.

    Isso não muda o que está acontecendo, vc vê o twt da pmerj? da uma olhada nisso e vê se a polícia carioca ta no caminho.

    Já existiu tiro da policia carioca, então não é absurdo acreditar que nesse vídeo houve tiro real e que o aparentemente ferido ali, tenha sido ferido pela polícia.

    Saiu uma notícia dizendo que a polícia negou ter partido dela o tiro, só faltava confirmar né? lol.

    O que eu acho mais bizarro, que não sei se é seu caso, é numa hora dessa ficar dando uma de racional e não se posicionar, querendo bancar o intelectual.
    não falei especificamente de você, mas no geral. as pessoas que apoiam as manifestações simplesmente perderam o senso crítico e acreditam em tudo que é conveniente para elas. reclamam da "mídia tradicional", dizendo que ela é comprada e mentirosa, mas acreditam cegamente em qualquer tweet favorável às manifestações. se a polícia fala que não atirou, você fala que é lol, que óbvio que ela ia mentir. porra, e o que você fala dessa galera que diz que os molotovs partiram de policiais infiltrados? isso não é lol também? não é sensato dizer "só faltava falar que foram eles mesmos neh"? é isso que estou criticando, reclamam da mídia parcial mas seguem uma mídia que é MUITO parcial.

    discordo que é a galera que compartilha que fanta uva foi proibida, pelo contrário, são pessoas que se acham bem informadas e até superiores.

    btw, bizarro é você achar bizarro alguém ser racional. wtf?
    F_Cirone, Cão, Picinin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4887
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, só acho bizarro como as pessoas não conseguem perceber que elas estão agindo exatamente da maneira que elas criticam. reclamam que setores da imprensa são parciais e mentirosos, mas acreditam cegamente em qualquer tweet ou qualquer vídeo do youtube. tudo que a polícia faz tá errado, qualquer agressão dos manifestantes é policial infiltrado querendo causar confusão, etc.

    cadê o senso crítico?
    Po, sinceramente não sei onde vc viu isso, não sei se você se referiu a mim. Mas acho natural que você acabe eventualmente passando alguma info errada pra frente quando vc precisa filtrar constantemente o que recebe. Eu mesmo outro dia passei outra info aqui na empolgação e na hora que eu vi que era besteira vim aqui me corrigir.

    Obv que existe uma galera estérica que compartilha qualquer coisa, mas essa galera é a mesma que compartilha que fanta uva foi proibida.

    Isso não muda o que está acontecendo, vc vê o twt da pmerj? da uma olhada nisso e vê se a polícia carioca ta no caminho.

    Já existiu tiro da policia carioca, então não é absurdo acreditar que nesse vídeo houve tiro real e que o aparentemente ferido ali, tenha sido ferido pela polícia.

    Saiu uma notícia dizendo que a polícia negou ter partido dela o tiro, só faltava confirmar né? lol.

    O que eu acho mais bizarro, que não sei se é seu caso, é numa hora dessa ficar dando uma de racional e não se posicionar, querendo bancar o intelectual.
    não falei especificamente de você, mas no geral. as pessoas que apoiam as manifestações simplesmente perderam o senso crítico e acreditam em tudo que é conveniente para elas. reclamam da "mídia tradicional", dizendo que ela é comprada e mentirosa, mas acreditam cegamente em qualquer tweet favorável às manifestações. se a polícia fala que não atirou, você fala que é lol, que óbvio que ela ia mentir. porra, e o que você fala dessa galera que diz que os molotovs partiram de policiais infiltrados? isso não é lol também? não é sensato dizer "só faltava falar que foram eles mesmos neh"? é isso que estou criticando, reclamam da mídia parcial mas seguem uma mídia que é MUITO parcial.

    discordo que é a galera que compartilha que fanta uva foi proibida, pelo contrário, são pessoas que se acham bem informadas e até superiores.

    btw, bizarro é você achar bizarro alguém ser racional. wtf?
    Falta de senso crítico é uma coisa que falta a todo mundo, seja contra ou a favor, então essa critica imo é desnecessária, pq quem é contra deu like no texto do Jabor lá.

    Sobre racionalidade eu acho que é uma pegadinha, ser humano não é só feito de racionalidade e ser excessivamente emocional é tão ruim quanto ser excessivamente racional, produz os mesmos problemas, dois lados da mesma moeda, mas nem percamos tempo com isso.

    Pra resumir eu acho o mais bizarro nisso é não tomar posição, não sei se é o seu caso como eu disse, mas ficar nessa de querer olhar os dois lados e não tomar lado nenhum eu acho muito zoado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4888
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas por que é zoado po? se eu discordo de algumas ações da polícia eu automaticamente tenho que discordar de todas e acreditar/apoiar tudo que os manifestantes fazem?

    sobre falta de senso crítico, você tá usando a mesma desculpa dos petistas, "o outro lado também é assim". porra, eu tô criticando exatamente porque essas pessoas criticam pacaralho a Veja/Globo/etc., criticam pacaralho quem lê/assiste esses veículos, aí vão e fazem exatamente a mesma coisa? você não acha isso bizarro? o cara se acha melhor do que o leitor da Veja, pensando "eu não sou alienado igual esses otários", mas acredita cegamente na mídia ninja ou whatever.
    brunoarbo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4889
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    só falta me dizer que é culpa da policia o molotov que pegou na policia. Só em santo nesse protesto pacifico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4890
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Irineu, como você tem tanta certeza que aquilo foi tiro de verdade? Pelo vídeo não dá pra ver nada, só os caras gritando que foi tiro. Mas o exagero e std nesse tipo de situação. É bem capaz que seja um tiro de borracha que feriu a perna e o pessoal por ignorância/má fé/vontade de reclamar já sai gritando que foi tiro de verdade.

    E o molotov? Não vejo ninguém compartilhando o vídeo do policial sendo lambido pelo fogo no Facebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados