Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 363

Lista de Usuários Marcados

Página 363 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #3621
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Tem isso aqui no facebook é verdade isso?




    ACABEI DE CONFERIR E O LULA REALMENTE FOI CONDENADO E A IMPRENSA BRASILEIRA BLINDOU A INFORMAÇÃO


    O ex-presidente, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, portador dp CPF: 070.680.938-68 é condenado e consta o processo no site do TRF.

    Por incrível que pareça os brasileiros tomaram conhecimento, porque saiu na imprensa portuguesa

    O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    Confira o processo na Justiça Federal:
    htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400<http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400>

    Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula.

    Se quiser poderá acompanhar o desfecho.

    Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
    Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
    Vara: 13ª VARA FEDERAL
    Juiz: PAULO CESAR LOPES
    Data de Autuação: 31/01/2011
    Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
    Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!

    A notícia que o Brasil não soube pela imprensa nacional, foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem no endereço abaixo, no site português:

    Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula - Mundo - Correio da Manhã

    Segundo a revista Forbes, isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3622
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Tem isso aqui no facebook é verdade isso?




    ACABEI DE CONFERIR E O LULA REALMENTE FOI CONDENADO E A IMPRENSA BRASILEIRA BLINDOU A INFORMAÇÃO


    O ex-presidente, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, portador dp CPF: 070.680.938-68 é condenado e consta o processo no site do TRF.

    Por incrível que pareça os brasileiros tomaram conhecimento, porque saiu na imprensa portuguesa

    O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    Confira o processo na Justiça Federal:
    htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400<http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400>

    Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome do Lula.

    Se quiser poderá acompanhar o desfecho.

    Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
    Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
    Vara: 13ª VARA FEDERAL
    Juiz: PAULO CESAR LOPES
    Data de Autuação: 31/01/2011
    Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
    Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!

    A notícia que o Brasil não soube pela imprensa nacional, foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem no endereço abaixo, no site português:

    Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula - Mundo - Correio da Manhã

    Segundo a revista Forbes, isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões.
    Entra no link do processo pra vc ver...
    Não foi só sobre isso que a imprensa ocultou do Lula. LOL
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3623
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cão queria que ela pedisse pra sair, kkkkkkkk.
    O cão é legal e o delbono e o fion também, só pra constar, as vezes a gente acha eles meio burros, e acredito muito que eles pensem isso de nós também as vezes, então acho desnecessário realmente essa troca de "gentilezas". @Picinin é legal também, a gente criou uma rusga desnecessária, mas como ele disse que não adianta mencionar ele que ele não vai ler, acho difícil a reconciliação, mas se por acaso vc ler picinin me manda um beijo, eu não curto ter tretas com os outros.

    uaehuaehuaeh nao cara nao queria isso nao ... nao começa a entrar no discurso dos politizadose acreditar nessa historinha de reaça e sei lá o que.

    não penso que ninguem é burro ( ao contrario de outros que adoram taxar os que pensam diferente de burro),tenho uma opiniao muito diferente do pessoal que prega o continuismo que esta no poder.

    E voce pode ter certeza que nao costumo aliviar pra ninguem nao, se existir algum politico que eu gosto e ele fizer merda eu vou falar, o grande problema é que reciproca nao eh verdadeira, portanto perco meu tempo apontando incoerencias e oportunismos.

    só lamento que eu nao tenha saco de ficar fazendo textos longos com redação perfeita, cheias de palavras bonitas e talz, assim poderia ganhar mais likes, hahaha
    Não vi o seu post, @maicofer, mas vi o quote do Cão. Pormim tá de boa, vou te tirar da ignore list aqui.
    Nice atitude.
    Meus sinceros cumprimentos, a ambos, pela iniciativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3624
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Chamar uma pessoa como Robeto DaMatta de sectário é uma coisa grotesca demais para se ler aqui , onde se diz existir uma "intelligentia" diferenciada.
    Para essas pessoas, o povo brasileiro é apenas uma categoria totalmente explicada pelos publicitários.
    Como pode alguém negar o papel fundamental dos antropólogos justamente nessa hora onde ninguém tem a chave do que acontece de fato nessas manisfestações.
    Nem sei o que dizer de boa parte do field aqui, tamanho é o meu torpor.

    Imo, até agora ninguém está tratando o cerne da questão que é a crise das instituições brasileiras e o meio de consertá-las.
    Isso não é uma questão ideológica nos termos que a gente vê aqui nesse blá blá blá.

    Sou a favor da manutenção da pressão popular na classe política!
    "Concerteza", amigão. Você realmente tá um level acima agora que ligou o corretor ortográfico.

    Bem-vindo à ignore list.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3625
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Polícia-ladrão. Virou essa brincadeira aí! O inimigo era a polícia e nada mais!
    bem por aí.

    tenho um brother que é esquerda radical e tá meio que na linha de frente. ele postou isso:

    "Enquanto não houver uma pauta clara (por clara leia-se: negociável) de reivindicações em BH, as manifestações continuarão no campo simbólico: O povo lutando para retomar a área FIFA, vulgo Mineirão, e a PM dando sua vida para protegê-la. (não que esse embate simbólico não seja também importante)"

    ou seja, não tem pauta, a briga aqui é "retomada de território".

    aka: guerra
    Alguns argumentos à favor do confronto também são válidos. Isso faz parte do processo da "revolução". Está incomodando sim e muito os governantes. As depredações, o confronto com a polícia. Quem vai pra rua fazer manifestação pacífica já causou uma comoção , mas comoção não os fará mudar. Eles tem que temer o povo.

    Foda é que o pessoal pode estar lutando por algo que eles acham que estão lutando mas não estão. Pq tem que se pensar bem se isso resultará em algo. Pq quem é que vai levar as pautas aos governantes? Pretende-se que os governantes atendam as pautas das manifestações, ou pretendem tomar o poder de alguma maneira?
    Estão lutando por eles mesmo? Ou por quem realmente precisa que é a camada pobre da sociedade?
    É difícil definir bem um motivo pra estar ali confrontando com a polícia. Eu ainda não me convenci em ir. Mas posso mudar.

    Só sei que a maioria está indo pra linha de frente pela adrenalina. E isso é esquisito. O ser humano tem um instinto animal que as vezes assusta.
    Só um toque: esse seu pensamento de que a violência é válida porque supostamente produz resultados legitima o terrorismo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3626
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    melhor vídeo sobre o protestão de bh. mostra o build-up e o começo dos pipoco da primeira fila. tenso o clima.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3627
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    picinin metralhadora de ignores haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3628
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cão queria que ela pedisse pra sair, kkkkkkkk.
    O cão é legal e o delbono e o fion também, só pra constar, as vezes a gente acha eles meio burros, e acredito muito que eles pensem isso de nós também as vezes, então acho desnecessário realmente essa troca de "gentilezas". @Picinin é legal também, a gente criou uma rusga desnecessária, mas como ele disse que não adianta mencionar ele que ele não vai ler, acho difícil a reconciliação, mas se por acaso vc ler picinin me manda um beijo, eu não curto ter tretas com os outros.

    uaehuaehuaeh nao cara nao queria isso nao ... nao começa a entrar no discurso dos politizadose acreditar nessa historinha de reaça e sei lá o que.

    não penso que ninguem é burro ( ao contrario de outros que adoram taxar os que pensam diferente de burro),tenho uma opiniao muito diferente do pessoal que prega o continuismo que esta no poder.

    E voce pode ter certeza que nao costumo aliviar pra ninguem nao, se existir algum politico que eu gosto e ele fizer merda eu vou falar, o grande problema é que reciproca nao eh verdadeira, portanto perco meu tempo apontando incoerencias e oportunismos.

    só lamento que eu nao tenha saco de ficar fazendo textos longos com redação perfeita, cheias de palavras bonitas e talz, assim poderia ganhar mais likes, hahaha
    Não vi o seu post, @maicofer, mas vi o quote do Cão. Pormim tá de boa, vou te tirar da ignore list aqui.
    Nice atitude.
    Meus sinceros cumprimentos, a ambos, pela iniciativa.
    A ação foi extinta sem julgamento do mérito, ou seja, o 9 dedos não foi condenado. A sentença é grande (40 pgs), mas independente dessa sentença, esse é só mais um escândalo. A correspondência assinada pelo 9 dedos e pelo Ministro da Previdência é interessante e pasmen o Banco favorecido é justamente o BMG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3629
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3630
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados