Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 362

Lista de Usuários Marcados

Página 362 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #3611
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Btw, @$argento.com tá no cel e pediu pra eu postar o dele.

    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3612
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3613
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    elaborando sobre o post do @Fion, mas agora sim com um tl;dr de verdade, e dessa vez incluindo partidarismo/ideário:

    então... o modelo político-econômico brasileiro é ESCROTO.

    a gente é escravizado pagando impostos pra ter serviços que não nos atendem. temos uma porcentagem enorme de nosso dinheiro confiscado para o financiamento de coisas com as quais muitas vezes não concordamos (e esses protestos são a voz da discordância). não seria melhor termos esse dinheiro na mão para decidir nós mesmos quando gastar e onde gastar, em serviços que, em vez de oferecidos precariamente e corruptamente pelo estado, fossem oferecidos pela iniciativa privada, com seu preço e qualidade pautados pela livre concorrência?

    EXISTE FURADA MAIOR DO QUE COLOCAR 35% DE TODO O SEU DINHEIRO NA MÃO DE POLÍTICOS?

    sem contar os atentados à liberdade individual desse modelo. as leis trabalhistas que não respeitam a vontade dos contratantes, como o @ekalil citou, são um grande exemplo. a gente é punido também por ações que só dizem respeito a nós. qual o sentido de criminalizar uma conduta que não prejudica ninguém? o que a dilma tem a ver com o baseado que eu fumo em casa? o que a dilma tem a ver com eu jogar blackjack em um cassino?

    olha a bizarrice das nossas leis, pô. é proibido empreender em jogos de azar. nós não temos esse direito e vamos ser presos se insistirmos. mas o que o governo faz, através da loteria federal? btw, já viram o rake?

    é só um exemplo mais próximo da gente do quanto não tem como ser nosso interesse um estado que pode legislar sobre o que bem entender e reservar pra si mesmo a fatia de mercado que bem entender, pra aumentar e alimentar sua eficiente máquina de roubar descaradamente o nosso dinheiro e rir da nossa cara como tem feito sem dó há décadas.

    a gente vive em um comunismo disfarçado. se tem algo que vai ficar pra minha vida nesse episódio dos protestos é o fato de eu ter aberto meus olhos pra isso. o estado precisa ser menor. muito menor do que é. não nossa babá como é hoje.

    o que mais me aborrece é que não só não existe partido político que compartilhe de filosofias libertárias como o próprio brasileiro médio as rejeita. brasileiro é burro e preguiçoso, adora mamar na teta do governo, ganhar sua esmolinha, sua escola grátis, seu passe livre de ônibus... só não percebe que na long run o que ele tem que abdicar pro governo ser capaz de prover isso sai muito mais caro do que o value dos benefícios que ele recebe.

    eu vou engatar no liber. é a única coletividade a favor dessa filosofia que eu encontrei no brasil até agora (se alguém conhecer outras, me indique plz plz plz). eles foram citados mais cedo no tópico e alguém rechaçou pelo fato de eles serem a favor do livre comércio de armas. eu pessoalmente não sou armamentista, mas li os argumentos e stats que embasaram a posição e tenho que concordar que é um debate válido. anyway, acho muito idiota deixar todo o resto das ideias (que são boas) de lado por causa de algo tão pontual. e mesmo achando que eles talvez confiem excessivamente na mão invisível, um discurso desses é necessário pra pelo menos puxar o país um pouco mais pra esse lado, pq do jeito que tá, tá FODA. e tô com medo de piorar com tudo isso aí que tá rolando.

    pliber.org.br imo

    e eu continuo sem entender por que fiquei mais à esquerda naquele gráfico...
    DragonRib, Cão, zombie and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3614
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cão queria que ela pedisse pra sair, kkkkkkkk.
    O cão é legal e o delbono e o fion também, só pra constar, as vezes a gente acha eles meio burros, e acredito muito que eles pensem isso de nós também as vezes, então acho desnecessário realmente essa troca de "gentilezas". @Picinin é legal também, a gente criou uma rusga desnecessária, mas como ele disse que não adianta mencionar ele que ele não vai ler, acho difícil a reconciliação, mas se por acaso vc ler picinin me manda um beijo, eu não curto ter tretas com os outros.

    uaehuaehuaeh nao cara nao queria isso nao ... nao começa a entrar no discurso dos politizadose acreditar nessa historinha de reaça e sei lá o que.

    não penso que ninguem é burro ( ao contrario de outros que adoram taxar os que pensam diferente de burro),tenho uma opiniao muito diferente do pessoal que prega o continuismo que esta no poder.

    E voce pode ter certeza que nao costumo aliviar pra ninguem nao, se existir algum politico que eu gosto e ele fizer merda eu vou falar, o grande problema é que reciproca nao eh verdadeira, portanto perco meu tempo apontando incoerencias e oportunismos.

    só lamento que eu nao tenha saco de ficar fazendo textos longos com redação perfeita, cheias de palavras bonitas e talz, assim poderia ganhar mais likes, hahaha
    Não vi o seu post, @maicofer, mas vi o quote do Cão. Pormim tá de boa, vou te tirar da ignore list aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3615
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    ggbr4 a 12,01. petr4 a 15,88. Segura a peruca Dilmão. (/load anti-PT mode).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3616
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3617
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    90% ou mais do field aqui do maisev nem vai entender essas coisas, mas você eu sei que entende, então eu não aceito sua condescendência.
    Cara, na boa, como tu é arrogante e presunçoso.
    Flavio, Bombado, Ivdd and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3618
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu também sou meio libertário, @Gonira, mas eu sou mais para anarquista que eles, digo do ponto de vista filosófico. Nem fiz aquele teste que já deu pra perceber que a metodologia dele é furada.

    Recomendo a leitura e frequência a este site -> Instituto Ludwig von Mises Brasil (sobre o libertarianismo).

    Como nem tudo é perfeito, existem duas vertentes, correntes, ou o que seja, dos libertários no Brasil, uma , clássica e acadêmica, do instituto Von Mises, do site acima, e outra que segue um vlogueiro maluco aí que é radical demais nas idéias.

    Eu esqueci o nome do cara por que nunca lhe levei 100% a sério mas ele tem uma certa influência no pessoal que tenta organizar o partido libertário daqui, se é que não é um dos cabeças. (falando de cabeça, sem googlar, nunca realemnte me aprofundei nem em caso nem outro por que já me conheço).
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3619
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu também sou meio libertário, @Gonira, mas eu sou mais para anarquista que eles, digo do ponto de vista filosófico. Nem fiz aquele teste que já deu pra perceber que a metodologia dele é furada.

    Recomendo a leitura e frequência a este site -> Instituto Ludwig von Mises Brasil (sobre o libertarianismo).

    Como nem tudo é perfeito, existem duas vertentes, correntes, ou o que seja, dos libertários no Brasil, uma , clássica e acadêmica, do instituto Von Mises, do site acima, e outra que segue um vlogueiro maluco aí que é radical demais nas idéias.

    Eu esqueci o nome do cara por que nunca lhe levei 100% a sério mas ele tem uma certa influência no pessoal que tenta organizar o partido libertário daqui, se é que não é um dos cabeças. (falando de cabeça, sem googlar, nunca realemnte me aprofundei nem em caso nem outro por que já me conheço).

    Você está falando do Rodrigo Constantino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3620
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Não, nada do constantino nessa história, @diegooliveira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados