Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 288

Lista de Usuários Marcados

Página 288 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2871
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Manera no flood ae pessoal
    "Num dá... tamo mudando o Brasil! Como? Discutindo PT x PSDB, quem tava certo desde o começo de uma coisa que ainda não acabou, chamando uns de comunistas, outros de capitalistas sem soluções, vira e mexe vem um guerreiro da linha de frente contar um relato do face e outro colocar uma frase de efeito de ontem (que na atual velocidade dos fatos, dá uns 3 anos)"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2872
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Peba, por todo o respeito que lhe tenho, limito-me a dizer que teu post não me convenceu. Eu esperava um: "Apostei e incentivei a coisa errada". No mínimo. Não gosto de saídas estratégicas.
    Não houve nenhuma saída estratégica. Esses protestos que estão aí nas ruas hoje eu defendo desde o ano passado porque ele existe na minha cidade muito antes de surgir no resto do país. Só acho que talvez seja prudente esperar que os oportunistas possam se desvincular dele para que a luta seja retomada. Com certeza o movimento cresceu, cresceu bastante, mas existem muitos oportunistas que tentam manchá-lo.
    Deixa eu entender uma coisa. Os protestos tinham, sei la, 5 mil pessoas. Agora tem 1 milhao. Quem sao os oportunistas? Os 995 mil que entraram? Nao seriam eles o famoso povo?
    Não, a grande massa é formada por ingênuos e despolitizados, os oportunistas são em número muito inferior, mas causam enormes estragos.
    Você acha mesmo que o povo vai pra rua, por tantos dias seguidos, sem nenhum motivo peba? Eu concordo que existem os oportunistas, mas você não pode simplesmente diminuir o fato do povo estar insatisfeito cara.

    Essa ingenuidade pra mim tem outro nome, revolta.
    Pergunta ao @RafaelRJ por que é que ele e os amigos foram pra rua. Eu espero que ele seja honesto com você como foi comigo em conversa privada.
    fui pra comer cu de vermelho e voltei vermelho com o cu comido
    Yves, PebaVermelho and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2873
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, eu nunca ouvi tanto o termo fascista na minha vida! Vcs nao acham que estao exagerando nao?

    Tao idiota qto rotular qq cara com tendencias de esquerda como comunista eh rotular qq pessoa mais a direita como fascista.
    O que se está rotulando não são bem as pessoas e sim certas atitudes que vemos aí. Essa conduta autoritária de "fiscal de bandeira" que se vê contra os partidos nos protestos é fascista sim. Pegue qualquer experiência fascista da História e vá lá ver como foi que eles trataram os partidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2874
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então os caras da direita são "oportunistas que causam enormes estragos", mas os de esquerda são os salvadores da pátria e o povo deveria seguir as orientações deles?
    Nada disso, os caras da direita são oportunistas por tentarem aderir e em certa medida sequestrar um movimento organizado e desenvolvido pela esquerda. Eles poderiam desenvolver seu próprios movimentos, convocar seus próprios protestos, mas eles não fazem isso, ora! Preferem levar um cartaz nonsense de "Fora Dilma" pra um protesto que não tem nada com aquilo.

    Onde estão as marchas e as passeatas da direita em defesa de suas pautas reacionárias? Por que essa gente prefere a clandestinidade fascista à transparência da Democracia?

    O problema do Brasil é a ausência de uma direita democrática. Grande parte dos membros da direita aqui ainda tem o ranço de 1964.
    Cara 1000 vezes this, cheguei a essa conclusão ontem lendo os posts do Sargento, eu não vou me arriscar a dizer que a esquerda é mais democrática, mas a maneira como a direita trata a esquerda com desprezo tem grande parte de responsabilidade no ranço que a esquerda tem da direita.

    Basta vc sair um pouco da linha tradicional pra começar rótulo de vermelho, comunista, che guevara, louco, haja visto o tópico aqui, eu não mudei em nada minha posição política, se vc pegar meus poucos posts na sessão de política pega um em desacordo com o que eu tenho escrito aqui, mas basta nego ler alguma coisa que ele não gosta e/ou não entende pra começar a taxação.
    RRetired and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2875
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, eu nunca ouvi tanto o termo fascista na minha vida! Vcs nao acham que estao exagerando nao?

    Tao idiota qto rotular qq cara com tendencias de esquerda como comunista eh rotular qq pessoa mais a direita como fascista.
    Cara mas pra cada fascista que eu ouço tem 10 comunistas, eu acho que é muito mais uma defesa, pq sendo de esquerda nego está na berlinda o tempo todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2876
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então os caras da direita são "oportunistas que causam enormes estragos", mas os de esquerda são os salvadores da pátria e o povo deveria seguir as orientações deles?
    Nada disso, os caras da direita são oportunistas por tentarem aderir e em certa medida sequestrar um movimento organizado e desenvolvido pela esquerda. Eles poderiam desenvolver seu próprios movimentos, convocar seus próprios protestos, mas eles não fazem isso, ora! Preferem levar um cartaz nonsense de "Fora Dilma" pra um protesto que não tem nada com aquilo.

    Onde estão as marchas e as passeatas da direita em defesa de suas pautas reacionárias? Por que essa gente prefere a clandestinidade fascista à transparência da Democracia?

    O problema do Brasil é a ausência de uma direita democrática. Grande parte dos membros da direita aqui ainda tem o ranço de 1964.
    Mas eu não acho que esse movimento foi organizado e desenvolvido pela esquerda ueh. Começou assim, com o MPL, mas isso foi um questão pontual de SP. O que motivou o movimento nas outras cidades foi a violência da polícia de SP e um sentimento de "basta", só isso.

    Acho que, nas outras cidades, tanto a direita como a esquerda estão tentando liderar o movimento, por isso eu não concordo com o seu pensamento.
    Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2877
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Btw, se essa revolta toda servir pra botar medo na politicada já vai ajudar MUITO a melhorar alguma coisa....político tem que ter medo sim da reação do povo.

    Quando o povo é pacífico/trouxa como o brasileiro sempre foi, esses fdps deitam e rolam e esfregam na nossa cara....eles tem é que ficar com o cú na mão mesmo.
    Se essa revolta deixar político com o cú na mão e fizer com que os jovens tomem gosta pela política, já vai ter valido MUITO apena!!
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2878
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, eu nunca ouvi tanto o termo fascista na minha vida! Vcs nao acham que estao exagerando nao?

    Tao idiota qto rotular qq cara com tendencias de esquerda como comunista eh rotular qq pessoa mais a direita como fascista.
    Cara, o problema é que a galera ta dando motivo pra ser rotulada de fascista. Agredindo manifestante com simbolo de partido politico, pedindo militar no poder, Joaquim Barbosa.. é tanta coisa escrota que eles "pedem" que não da pra lembrar de tudo.
    Cara, pedir Joaquim Barbosa é muito, mas MUITO escroto. E o pior é que é aquela escrotidão moralista travestida de democrática.

    Pobre Joaquim Barbosa, btw, que apesar de graves erros é um cara de esquerda e não merece nada disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2879
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, eu nunca ouvi tanto o termo fascista na minha vida! Vcs nao acham que estao exagerando nao?

    Tao idiota qto rotular qq cara com tendencias de esquerda como comunista eh rotular qq pessoa mais a direita como fascista.
    Cara mas pra cada fascista que eu ouço tem 10 comunistas, eu acho que é muito mais uma defesa, pq sendo de esquerda nego está na berlinda o tempo todo.
    caralho irineu, em que mundo você vive mano? no meu facebook só tem gente falando de fascista, de nacionalista, de hitler.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2880
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @$argento.com não se ofenda cara, foi na brincadeira. Eu acho que suas ideias são um pouco conservadoras demais, mas você tem o direito de te-las mesmo me fazendo ficar com cara de wtf na maioria das vezes.
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados