Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 278

Lista de Usuários Marcados

Página 278 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288328378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2771
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    DISCUTIR COM PETISTA É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO. ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS,CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA.....!!!
    Lobão !!!

    esse cara é engraçado...lol
    DragonRib, Picinin, sopro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2772
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    vcs acham que a violencia de ontem, vai incentivar o povo a continuar indo as ruas?

    estou com a globonews ligada desde cedo, claramente a globo esta manipulando a classe media falando exclusivamente do vandalismo e do que a minoria roubou e depredou . Estão querendo tirar a massa das ruas e ainda começar discutir segurança publica para ter o aval dos que estão levantando a bandeira do Não a violencia e descer a borracha nos vandalos.
    Já nas redes sociais todo mundo que foi no protesto ou que posta video mostra justamente o contrário. Que na verdade a população já esta apanhando muito da Policia.

    Quem é a favor da não violencia já acha justo os "vandalos" levar bala de borracha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2773
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Quem reclama da questão do vandalismo eu acredito que nunca tenha ido em um protesto grande de qualquer causa. Em manifestações com um número absurdo de gente, mais do que normal certas coisas saírem do eixo - no caso, os atos de vandalismo.

    Até em manifestação com 1k pessoas quando menos se espera, algo acontece. Imagina manifestações com 500 mil ou 1 milhão de pessoas!

    Não acho que seja bacana depredar, mas mesmo os que o fazem, fazem muito menos que um governante que desvia milhões de reais para poder tomar um vinho de 10k reais rindo dos trouxas que morrem em filas de hospitais.

    Em tempos de mudança, o mínimo que tem que ser pedido - e uma das coisas que ME motiva protestar - é crimes financeiros serem equiparados a hediondo.

    No ponto de vista do mundo real e sem blablabla de religão ou moral, qualquer um desses políticos que desviam verbas lesa MUITO mais a ordem pública do que um traficante que vende drogas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2774
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    tilio e sargento, o q vcs falam sobre isso? o q acontece de o soldado descumprir ordem superior? ainda mais em casos que parece ser incorreta(a ordem)?
    @$argento.com e @Tilio Farias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2775
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    vcs acham que a violencia de ontem, vai incentivar o povo a continuar indo as ruas?

    estou com a globonews ligada desde cedo, claramente a globo esta manipulando a classe media falando exclusivamente do vandalismo e do que a minoria roubou e depredou . Estão querendo tirar a massa das ruas e ainda começar discutir segurança publica para ter o aval dos que estão levantando a bandeira do Não a violencia e descer a borracha nos vandalos.
    Já nas redes sociais todo mundo que foi no protesto ou que posta video mostra justamente o contrário. Que na verdade a população já esta apanhando muito da Policia.

    Quem é a favor da não violencia já acha justo os "vandalos" levar bala de borracha?
    A globo ta louca pra tudo isso acabar, só hoje ja vi umas 5x e mesma reportagem do lider do MPL, em que ele diz que não vão mais convocar mais manifestações, mas creio que isso não vai influenciar em quase nada...
    clay likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2776
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @PebaVermelho posta esse texto no fb pra eu poder compartilhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2777
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Quem reclama da questão do vandalismo eu acredito que nunca tenha ido em um protesto grande de qualquer causa. Em manifestações com um número absurdo de gente, mais do que normal certas coisas saírem do eixo - no caso, os atos de vandalismo.

    Até em manifestação com 1k pessoas quando menos se espera, algo acontece. Imagina manifestações com 500 mil ou 1 milhão de pessoas!

    Não acho que seja bacana depredar.
    Eu concordo tb com isso , mas a midia esta desvirtuando a parada , como a maioria absoluta da população é contra a violencia. Estao falando quase que exclusivamente do vandalismo e dos crimes que acontece durante o protesto.
    Para mim fica claro que eles estão manipulando as informaçoes. Pode perceber que todos os analistas falam apenas da violencia.
    Estou desde cedo esperando um analista para dizer como o governo vai bancar as reduções no preço da passagem no brasil inteiro e tudo mais , mas não tem absolutamente nada falando a respeito do que interessa rsrsrsrs

    Chega ser comico o negocio e o pior que já percebo no facebook gente que tá caindo na trap da midia
    TURON and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2778
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Quem reclama da questão do vandalismo eu acredito que nunca tenha ido em um protesto grande de qualquer causa. Em manifestações com um número absurdo de gente, mais do que normal certas coisas saírem do eixo - no caso, os atos de vandalismo.

    Até em manifestação com 1k pessoas quando menos se espera, algo acontece. Imagina manifestações com 500 mil ou 1 milhão de pessoas!

    Não acho que seja bacana depredar.
    Eu concordo tb com isso , mas a midia esta desvirtuando a parada , como a maioria absoluta da população é contra a violencia. Estao falando quase que exclusivamente do vandalismo e dos crimes que acontece durante o protesto.
    Para mim fica claro que eles estão manipulando as informaçoes. Pode perceber que todos os analistas falam apenas da violencia.
    Estou desde cedo esperando um analista para dizer como o governo vai bancar as reduções no preço da passagem no brasil inteiro e tudo mais , mas não tem absolutamente nada falando a respeito do que interessa rsrsrsrs

    Chega ser comico o negocio e o pior que já percebo no facebook gente que tá caindo na trap da midia
    A mídia tá manipulando pq? Pra que lado? O que ela quer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2779
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Véi, sei não, esse movimento todo sem liderança, acho que se a gente emplacar o Mito ele owna o field e dá um jeito nessa porra toda hein ...

    Concordo.

    Só ele é capaz de unir Karl Marx com Adam Smith e acabar com essa
    "coisa desnecessária" chamada partido.

    Chamem o Mito porque ele é:

    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2780
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Agora quero ver..Manifestacao enquanto esta no centro esta bom.Agora apartir das 15hs vai ser Barra,Sao Conrado,Leblon,Ipanema.Agora quero ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados