Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #621
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    todo mundo fala que o protesto é mais complexo que os 0,20 mas ninguém explica sobre o que que o protesto é. provavelmente não explicam porque nem mesmo eles sabem. eu hein

    até que agora sim, parece que virou um protesto a favor da liberdade de protestar e contra as forças reacionárias do mal e a violência institucionalizada e esse é um protesto que eu apoio. mas antes até onde eu tinha entendido era só uma cambada de petista marchando patrocinado por uma organização que quer passagem de graça nos ônibus. não?
    Cara, a prefeitura que autorizou o aumento da tarifa é do PT, como é que você chama os caras de "cambada petista"? Porra, é tão difícil de entender que esse aumento foi só o estopim de tudo e que o protesto está relacionado às péssimas condições do transporte público que não justificam o valor cobrado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Mustang'68 Ver Post
    Metrô - 4,5 milhões usuários POR DIA.
    4,5 milhões x 0,20 centavos

    ... Dia = 900.000,00 MIL
    Mês = 19.503.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 234.036.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    Ônibus – 6 milhões de usuários POR DIA
    6 milhões x 0,20 centavos

    Dia = 1.200.000,00 MIL
    Mês = 26.004.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 312.048.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    CPTM – 2,3 milhões usuários POR DIA.
    2,3 milhões x 0,20 centavos

    Dia = 460.000,00 MIL
    Mês = 9.968.200,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 119.618.400,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    UM TOTAL DE
    665.702.400,00

    MAS SÃO "SÓ 0,20 CENTAVOS"

    Altere o reajuste de todos os funcionários de um ano para outro, o aumento do combustível e outras coisas que já foram faladas no tópico e veremos alguns milhõezinhos a mais de despesa tbm. Não esqueça que o faturamento é alto, mas a despesa tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Segunda vou estar lá também!!
    Irineu, vou te mandar mensagem no facebook, dependendo de como for a gente se encontra lá.
    JoseIrineu and clay like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Eu nunca acredito que algo é totalmente pacífico quando se trata de uma multidão. Ainda mais quando é manifestação. Sempre tem uns idiotas no meio.

    Passe livre ou coisa do tipo é mais sem sentido que a marcha das vadias protestando contra estupro. Como se houvesse uma "cultura machista do estupro" e não dependesse de um criminoso doente que deve ser punido com o rigor da lei.

    Pensar em passe livre é ridículo. É uma deturpação tão grande quanto meia entrada em jogo de futebol para estudante. Muito cultural.
    Po cara sério, vcs não podem ser tão rasos assim. O que vc falou da marcha das vadias não procede, vc nem sabe do que se trata o movimento e critica cara, wtf?

    Sobre a manifestação esse é um grupo, a revindicação é clara, passagem a 3 reais, não é 0 e porra olha a diversidade de pessoas que foram protestar, não é possível que vc ache isso normal. Não é possível que vc aceite esse tipo de repressão, não é possível que vc aceite a manipulação ESCROTA da televisão, sério, não é possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Já existe vídeo da enquete do Datena? lol
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu questionei a mudança de opinião e eles desconversou dizendo do que o movimento mudou.

    Melhor admitir que tava bêbado e falou besteira, nao?
    Minha resposta agora é desconversar?

    No primeiro dia os caras depredaram metrô SEM a polícia ter feito muita coisa
    No primeiro dia só tinham os aparelhados de sempre.
    No primeiro dia era só uma questão cega de 0,20 centavos que não fazia sentido pra quem pensava mais a fundo
    No primeiro dia o protesto não falava sobre QUALIDADE do transporte.

    Mas blz, continua assim.
    Minha mina abraçou a causa desde e a primeira e eu na primeira achei exagerado, eu só não tinha visto o tópico, senão teria dito isso. Até ontem eu estava indiferente, tendendo pro lado dos manifestantes, depois do que aconteceu eu vou pra linha de frente sem pensar duas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Acho que não votaria denovo não Zé.

    Depende muita da opção.
    Acho que o Alckmin faz um bom trabalho pra desenvolver economia e infra-estrutura de SP e esse é um trabalho MUITO importante pq imo É o que tira o povo do buraco esse desenvolvimento ecônomico se for seguido de investimento em educação. E ele tbem trabalha bem em conjunto com o Governo Federal.
    Mas a parada da PM é foda. Enfim, tem que ver como vai ser esse pós-manifestações, quem vai ser a opção, etc.

    E DellBono, não vou responder vc, vc é burro, se não me engano vc que fez aquele fake cascão lá , ou seja, é perda de tempo.

    Ok.
    O velho recurso do ad hominem...

    Segue o jogo.

    Repito aqui:
    Não há justificativa para a atitude do Haddad de autorizar uma lotação acima da já
    permitida nos ônibus.

    Isso aconteceu há um mês e influencia diretamente na qualidade de vida de quem
    pega ônibus.

    Só não diga que estou desviando assunto porque qualidade nos transportes é um
    dos temas do protesto, não é?

    PS: Normalmente quando alguém começa a xingar é porque cessaram os argumentos.
    Dellbono vc ficou um tempão na minha ignore list, até que recentemente vc passou a ter bons posts, equilibrados, muito educados e tirei vc da parada, não que isso seja de grande valia pra vc.

    Po por favor mantem o nível de sensatez pls, seus posts são bons cara, só que vc entra em tilt e pira mano.

    Cara o Bueno já disse que haddad foi um banana, nas palavras dele, eu já disse q ele está errado, para com essa IDIOTICE de pt/psdb, pls.

    Ele cagou, existe uma máfia foda nos transportes period mano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu questionei a mudança de opinião e eles desconversou dizendo do que o movimento mudou.

    Melhor admitir que tava bêbado e falou besteira, nao?
    Minha resposta agora é desconversar?

    No primeiro dia os caras depredaram metrô SEM a polícia ter feito muita coisa
    No primeiro dia só tinham os aparelhados de sempre.
    No primeiro dia era só uma questão cega de 0,20 centavos que não fazia sentido pra quem pensava mais a fundo
    No primeiro dia o protesto não falava sobre QUALIDADE do transporte.

    Mas blz, continua assim.
    Minha mina abraçou a causa desde e a primeira e eu na primeira achei exagerado, eu só não tinha visto o tópico, senão teria dito isso. Até ontem eu estava indiferente, tendendo pro lado dos manifestantes, depois do que aconteceu eu vou pra linha de frente sem pensar duas vezes.
    Entao sua causa é a liberdade de protesto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    todo mundo fala que o protesto é mais complexo que os 0,20 mas ninguém explica sobre o que que o protesto é. provavelmente não explicam porque nem mesmo eles sabem. eu hein

    até que agora sim, parece que virou um protesto a favor da liberdade de protestar e contra as forças reacionárias do mal e a violência institucionalizada e esse é um protesto que eu apoio. mas antes até onde eu tinha entendido era só uma cambada de petista marchando patrocinado por uma organização que quer passagem de graça nos ônibus. não?
    Cara, a prefeitura que autorizou o aumento da tarifa é do PT, como é que você chama os caras de "cambada petista"? Porra, é tão difícil de entender que esse aumento foi só o estopim de tudo e que o protesto está relacionado às péssimas condições do transporte público que não justificam o valor cobrado?
    obrigado por esclarecer. sem ironia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a minha opinião sobre os protestos no início era a mesma que o bueno tinha e a minha opinião sobre os protestos agora é a mesma que o bueno tem. reclamar de aumento de taxa abaixo da inflação é coisa de baderneiro sem causa, mas isso não justifica a pm ser autorizada a tocar o terror.

    e também concordo que o dellbono é burro.
    Cara, qual a dificuldade de entender que o aumento da tarifa foi apenas o estopim da situação? PQP, me tilta demais ver nego bater nessa tecla...
    Cara foi o estopim, mas algumas pessoas como eu demoraram mais pra entender, porra (quase) todo mundo já entendeu agora, não é questão de errar é de poder mudar de opinião po, qual problema nisso?
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados