Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #601
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu questionei a mudança de opinião e eles desconversou dizendo do que o movimento mudou.

    Melhor admitir que tava bêbado e falou besteira, nao?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Policial de tropa de choque ADORA bater...quem vai em jogo de futebol sabe bem.....é óbvio que a situação é totalmente diferente, mas as expressões sádicas nos rostos de vários policiais são bem comuns
    JoseIrineu, Picinin and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Acho que não votaria denovo não Zé.

    Depende muita da opção.
    Acho que o Alckmin faz um bom trabalho pra desenvolver economia e infra-estrutura de SP e esse é um trabalho MUITO importante pq imo É o que tira o povo do buraco esse desenvolvimento ecônomico se for seguido de investimento em educação. E ele tbem trabalha bem em conjunto com o Governo Federal.
    Mas a parada da PM é foda. Enfim, tem que ver como vai ser esse pós-manifestações, quem vai ser a opção, etc.

    E DellBono, não vou responder vc, vc é burro, se não me engano vc que fez aquele fake cascão lá , ou seja, é perda de tempo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    sei q tá dificil acompanhar o tópico ainda mais com videos de 15 mins
    mas achei bacana a posição de marcelo

    Vcs podem me tirar de trouxa e ingenuo, mas eu sou fã desse maluco, unico senão é o psol. Mas ele fala o que está acontecendo de forma clara e sem rodeio.

    Se ele fosse candidato em sp eu iria de porta em porta fazer campanha pra esse cara de graça.
    Depois da cidinha campos ter arreganhado as pernas pro sergio cabral, eu jurei que não voto em ngm. Ultiams eleições votei nele pra ter um segundo turno, porem confesso que o unico que parece que ta com o povo é ele e a Janira Rocha, da uma olhada nos vídeos dela no youtube tbm.

    Os unicos que vocÊ ve que peita todo mundo mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Pensar em passe livre é ridículo. É uma deturpação tão grande quanto meia entrada em jogo de futebol para estudante. Muito cultural.
    Cara, por isso que eu venho falando no tópico que falta um certo entendimento aqui sobre esses movimentos de massa. Nesses movimentos é comum se pedir o braço pra conseguir um dedo. Pode ter certeza que quase ninguém lá acredita nessa possibilidade de passe livre e se as manifestações resultarem em qualquer resultado mais relevante isso já será bastante comemorado.

    Vou te dar um exemplo aqui da minha cidade que eu imagino que seja a cidade no Brasil que esteja mais a frente em termos desse neo-ativismo com fundo em redes sociais. Aqui a coligação DEM-PV elegeu a pior prefeita da nossa história. Ela amargou os piores índices de rejeição em toda a história das pesquisas IBOPE (mais de 90%) e isso foi dito pelo próprio presidente do IBOPE. O nome do movimento surgido no twitter se chamava #ForaMicarla, ocorreram muitas manifestações nas ruas e a Câmara Municipal foi ocupada por mais de 10 dias pelos manifestantes.

    Muita gente, como o próprio nome do movimento sugere, pedia o impeachment da prefeita, mas quem tinha mais bom senso sabia que isso era quase impossível politicamente. O que aconteceu de concreto é que a ocupação da Câmara resultou na criação de uma CEI (comissão especial de inquérito) para investigar os contratos da prefeitura e as denúncias relativas a esses contratos reforçaram uma ação do Ministério Público que desencadeou uma liminar da Justiça para afastar a prefeita. Então até o final do mandato a prefeita ficou afastada e o movimento acabou vitorioso.

    Se você fosse ao acampamento do #ForaMicarla na Câmara você ia encontrar movimentos de juventude, representantes de sindicatos, de partidos políticos, sem-terras, artistas, anarquistas, todo tipo de gente. A cada um que você perguntasse a pauta do movimento você ouviria uma resposta um pouco diferente, mas o que dava unidade a tudo era o descalabro administrativo da cidade. O sentimento de indignação unia a todos e impulsionava o movimento.

    Nesse movimento Passe Livre ocorre o mesmo. Apesar de haver uma certa diversidade de pensamentos existe um sentimento único que faz com que todas aquelas pessoas estejam reunidas e esse sentimento tem a ver com o caos no sistema público de transporte de São Paulo.
    Última edição por PebaVermelho; 14-06-2013 às 17:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962


    Thanks. Omg, faltam muitas assinaturas ainda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu questionei a mudança de opinião e eles desconversou dizendo do que o movimento mudou.

    Melhor admitir que tava bêbado e falou besteira, nao?
    Minha resposta agora é desconversar?

    No primeiro dia os caras depredaram metrô SEM a polícia ter feito muita coisa
    No primeiro dia só tinham os aparelhados de sempre.
    No primeiro dia era só uma questão cega de 0,20 centavos que não fazia sentido pra quem pensava mais a fundo
    No primeiro dia o protesto não falava sobre QUALIDADE do transporte.

    Mas blz, continua assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    santiago, PedRaO, Kleber and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Acho que não votaria denovo não Zé.

    Depende muita da opção.
    Acho que o Alckmin faz um bom trabalho pra desenvolver economia e infra-estrutura de SP e esse é um trabalho MUITO importante pq imo É o que tira o povo do buraco esse desenvolvimento ecônomico se for seguido de investimento em educação. E ele tbem trabalha bem em conjunto com o Governo Federal.
    Mas a parada da PM é foda. Enfim, tem que ver como vai ser esse pós-manifestações, quem vai ser a opção, etc.

    E DellBono, não vou responder vc, vc é burro, se não me engano vc que fez aquele fake cascão lá , ou seja, é perda de tempo.

    Ok.
    O velho recurso do ad hominem...

    Segue o jogo.

    Repito aqui:
    Não há justificativa para a atitude do Haddad de autorizar uma lotação acima da já
    permitida nos ônibus.

    Isso aconteceu há um mês e influencia diretamente na qualidade de vida de quem
    pega ônibus.

    Só não diga que estou desviando assunto porque qualidade nos transportes é um
    dos temas do protesto, não é?

    PS: Normalmente quando alguém começa a xingar é porque cessaram os argumentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Como estava sozinho (sem amigos ou conhecidos), tentei procurar abrigo e, nessa busca, passei por uma chuva de bombas e vi cenas lamentáveis, como uma menina levando um tiro de bala de borracha na cabeça, ao meu lado, sem nenhum motivo ou explicação, de uma espingarda calibre 12 cujo "proprietário" estava a menos de três metros de distância de nós - e caindo desacordada.
    @agrião,deu mole , tem como saber quando é bala de festim ou quando é bala real, se criar um galo ou abrir a sua cabeça é bala da borracha mesmo, se a policia atirar e não acontecer nada, ngm ferido é pura pirotecnia by sargento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados