Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #491
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Viva La Revolución!
    Já que o @marcelojf não vai aparecer mesmo, então digo eu: Chora reaça!
    marcelojf and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Desculpa ai Peba, não sei se é pq eu não dormi muito, mas eu não entendi NADA do que vc disse.
    O que eu falei é que não adianta cada pessoa ir protestar motivada por uma insatisfação completamente diferente da outra. Essa falta de identidade de propósitos tem um pouco a ver com a mentalidade do Occupy Wall Street, que na minha opinião não leva a lugar nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    "Cada patriota deve saber manejar sua arma de fogo, aumentar sua resistência física.
    O principal meio para destruir seus inimigos é aprender a atirar"

    Que acha @JoseIrineu? Muito para os dias de hoje?
    Isso é uma trap, certo?
    Fica na sua ai Peba, não foi para você, lol.
    Sua trap é bem baixo nível cara, me desculpa. Você tá comparando contextos absolutamente distintos.
    Desculpa por não ser um rei das traps como você, maioria dos seus posts é trap né? lol, just kidding, sem brigas.
    Não tem nada a ver com o contexto, me expressei muito mal, só queria saber se vocês acham que tem como no Brasil atual e no futuro acontecer alguma revolução armada.

    Mas nem quero entrar em loop (nem gosto de entrar nessas discussões, lol), só queria saber a opinião de vocês aqui no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Desculpa ai Peba, não sei se é pq eu não dormi muito, mas eu não entendi NADA do que vc disse.
    O que eu falei é que não adianta cada pessoa ir protestar motivada por uma insatisfação completamente diferente da outra. Essa falta de identidade de propósitos tem um pouco a ver com a mentalidade do Occupy Wall Street, que na minha opinião não leva ninguém a lugar nenhum.
    Por isso eu disse que tem que surgir uma liderança que consiga amarrar tudo e entregar uma proposta unica. Se continuar como está a coisa vai se perder. Se o governo agora baixa a tarifa, acabou o movimento, ainda bem que nada indica isso, espero que de tempo do movimento se redefinir como um movimento diferente, pq o plano da tarifa é muito fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    "Cada patriota deve saber manejar sua arma de fogo, aumentar sua resistência física.
    O principal meio para destruir seus inimigos é aprender a atirar"

    Que acha @JoseIrineu? Muito para os dias de hoje?
    Isso é uma trap, certo?
    Fica na sua ai Peba, não foi para você, lol.
    Sua trap é bem baixo nível cara, me desculpa. Você tá comparando contextos absolutamente distintos.
    Desculpa por não ser um rei das traps como você, maioria dos seus posts é trap né? lol, just kidding, sem brigas.
    Não tem nada a ver com o contexto, me expressei muito mal, só queria saber se vocês acham que tem como no Brasil atual e no futuro acontecer alguma revolução armada.

    Mas nem quero entrar em loop (nem gosto de entrar nessas discussões, lol), só queria saber a opinião de vocês aqui no tópico.
    Eu acho que a chance é pequena, só se a polícia não tirar o pé e o governo apertar mais a turminha, mas não creio que isso aconteceria por causa desse movimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Fórum mais ev ainda vai parir o grupo guerrilheiro: Texas Holdem Revolution!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Uma dúvida: alguém aqui sabe se a margem de lucro dos empresários no ramo dos transportes poderia explicar a sua qualidade tanto aqui, quanto nos países desenvolvidos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @Kleber
    Lol defensor da ditadura. Eu acho q voce prefere um ditador extrema esquerda entao.
    Larga de ser muleke
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    A Polícia está abusando de violência e a manifestação não está sendo pacífica. Pra mim são 02 fatos.

    Tem relatos, vídeos, fotos que compravam ambos. Vai de repórter tomando tiro na cara a agência bancária sendo vandalizada, de casal tomando varada nas costas a dúzias de ônibus depredados, de Policial quebrando a própria viatura a manifestante cobrindo o rosto para vandalizar no anonimato.

    Agora se me perguntar qual dos 2 fatos acima é a ação e qual é a reação, eu realmente não sei.

    Eu não lembro de ter visto esse tipo de quebra-quebra nas "diretas já" ou no impeachment do Collor, mas posso estar errado, ia pesquisar sobre o assunto, mas fiquei com preguiça.

    Mas eu continuo batendo no ponto de que depredar é BURRICE, MESMO que seja como forma de protestar contra o abuso de violência da polícia.

    Primeiro, que você está destruindo o seu próprio patrimônio e piorando cada vez mais a situação que voce ao mesmo tempo luta para melhorar, nonsense total.

    Segundo que voce nunca vai conseguir sair ganhando num embate físico com a polícia, a quantidade de gente ferida e machucada sempre vai ser esmagadoramente maior do lado do povo.

    Terceiro que voce acaba de certa forma validando a violência policial. Enquanto seria muito mais fácil haver uma comossão da opinião pública, num cenário onde não houvessem imagens de vandalismos, mas somente de agressões por parte da polícia, com o vandalismo e a depredação comendo solta, sempre estará presente o argumento de que a polícia está simplesmente reagindo a violência. Seja essa uma verdade ou não, muita gente acaba comprando essa idéia.

    Quarto que você acaba com a chance de dobrar, triplicar, xplicar o número de adeptos a manifestação. Tem MUITA gente que sente vontade de aderir, mas assiste na tv o pessoal vandalizando e pensa "Po, eu não quero fazer parte disso". Essas atitudes destroem grande parte da empatia que as pessoas poderiam desenvolver pelo movimento.
    Isso aqui é a conversa que tive com um amigo que tava lá, nego 100% imparcial.

    • Felipe Trevisaneu consegui chegar na augusta









    • 9:11pm


      Felipe Trevisan
      a não ser que vc seja um revoltado maluco e saia correndo, vc fica reprimido pelo gás de pimenta e pelas bombas.,
      eu cheguei no coração da manifestação da augusta. É assustador. Polícia na Augusta perto da Paulista, descendo. Polícia na Augusta lá embaixo, subindo. Armas de borracha, cheiro de pimenta. Tem que ter bolas pra fica










    • 9:11pm


      Felipe Trevisanr










    • 9:12pm


      Leonardo Buenoporra, q merda isso. PM é nojenta.



      mas fora isso, do lado dos manifestantes, tinha nego favelando antes ou tava 100% de boa?










    • 9:16pm


      Felipe Trevisancara, juro que não vi ng!



      sem brincadeira








    Por isso e pelo que conversei com outros fica bem claro que ontem a manifestação tava sendo pacífica sem depredação nenhuma, e só começaram a depredar coisa depois que a polícia começou a atacar (diferentemente dos outros dias)
    E óbvio que depredar é errado, mas sei lá, até entendo a revolta quando tu tá tomando bomba e gás e sendo esculachado por um covarde fardado

    Então pra mim não tá claro que é fato que a manifestação não está sendo pacífica. Ontem ela foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Foi TOTALMENTE pacífica, eu estava lá e vi o começo do quebra pau na Consolação/Maria Antônia. Tanto é que muitos amigos meus de DIREITA foram pros protestos pq o que a gente via era algo completamente absurdo. Inclusive tem um video em que um policial está cercado por uns 20 manifestantes e a imensa maioria grita "deixa ele ir sozinho". Tinha uma minoria que. como disse anteriormente, colocava fogo em sacos de lixo (para tentar impedir o avanço da tropa de choque) e outros que pichavam ônibus. Mas foi algo de tipo 1% dos manifestantes e eles eram vaiados e reprimidos pelos outros. Dizer que não foi pacífico ou que o protesto tem conotação política é completamente fail, basta ir num desses protestos e ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados