Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 455

Lista de Usuários Marcados

Página 455 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457465505555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #4541
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Irineu, só pra deixar claro, eu concordo com muita coisa que você fala. Se eu fosse contabilizar é possível que você tenha sido o usuário em quem eu dei mais like nesse tópico. Minha "crítica" foi apenas no sentido de afirmar que você faz uma análise muito emocional de certos cenários.

    De maneiras distintas muita gente que te conhece aqui já expressou essa opinião e eu acho que você deveria considerar isso. O ekalil mesmo já falou aí que você mudou pra caramba. De repente a amplitude dos últimos eventos te encrespou e você tem uma tendência maior de polarizar, sei lá.
    Mas eu considerei, falei isso acho que num post pro sargento (eu pensei pelo menos, não sei se escrevi) que esse assunto tinha me deixado um pouco mais reativo nos posts.

    Eu disse no começo do tópico que eu estava sendo mais incisivo em algumas opiniões e até aproveito pra me desculpar caso eu tenha ofendido alguém, essa nunca foi minha intenção.

    Uma coisa que eu assumo é que eu estou escrevendo bem mal. Eu estou tomando remédio pro tdah e embora eu tenha melhorado em um monte de coisa, eu estou com muita dificuldade de expressar o que eu penso, se fosse pra ser mais prudente eu nem deveria escrever até voltar no médico, mas não quero ficar de fora né?

    Mas sei la que wtf esse remédio faz, eu não consigo escrever um texto decente desde que comecei a tomar o remédio um mês atrás.

    De qualquer maneira vou ficar mais atento aos meus posts, se for o caso postar menos, sei lá.
    Mano, fica tranquilo que vc nao ofendeu ninguém. Seus posts tb nao estão mal escritos, sei lá se piorou, mas da pra ler de boa.

    O que a galera ta criticando são seus argumentos mesmo. Parece que vc ta com um sentimento de que ta tudo errado e tem que começar tudo do zero.

    Imo, vc nao ta conseguindo expor o que vc pensa, pq vc quer achar uma solução que não existe.

    Da uma lida nos textos que eu e o Lucas postamos ontem a noite pra ver como esses assuntos não são fáceis de resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4542
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu não tenho nenhuma ressalva quanto a sua redação, usualmente você se expressa com clareza; o que impacta algumas vezes é o que essa clareza revela. Eu comentei apenas sobre a carga emocional de certas opiniões suas. Mas deixa pra lá, eu não to aqui pra te julgar também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4543
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém aí tb acha sick a quantidade de ministérios que existem no brasil?
    Cão and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4544
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Efeitos colaterais do tratamento pra TDAH = Síndrome de Peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4545
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém aí tb acha sick a quantidade de ministérios que existem no brasil?
    Acho que se perguntarem pra Dilma o nome de todos os 40 ministros dela está arriscado
    ela não conseguir acertar.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4546
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém aí tb acha sick a quantidade de ministérios que existem no brasil?
    Acho mais fácil perguntar se tem alguém que não acha.
    Gonira and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4547
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @JoseIrineu,

    Acho que o lado emocional tem pesado muito nos seus posts mesmo.
    Está longe, no entanto, de ser um caso para pedir desculpas.
    Até porque você não ofendeu ninguém.

    Sua atitude comigo até melhorou, e mesmo divergindo, já estamos conseguindo trocar alguns
    likes sem precisarmos abrir mão das nossas convicções.

    Não reduza as postagens.
    Tu é um poster importante, e agrega muito ao nosso fórum.

    É só equilibrar o range e seguir em frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4548
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém aí tb acha sick a quantidade de ministérios que existem no brasil?
    Acho mais fácil perguntar se tem alguém que não acha.
    O que eu mais vejo é esse debate sobre a quantidade de ministérios ser tratado de forma demagógica. O que precisa ser enxugada é a máquina administrativa, o que não necessariamente significa a extinção de ministérios.

    As vezes um governante corta 2 ou 3 ministérios pra passar uma imagem de que está cortando gastos, mas tudo o que ele fez foi pegar o quadro de pessoal daqueles ministérios e levar para outras pastas criando coordenadorias e agregando os orçamentos. Em suma: não mudou porra nenhuma, não cortou nada, só jogou pra platéia.

    Uma vez eu vi o Lula falar de maneira muito sábia sobre esse tema. Ele disse que existem alguns ministérios no governo que tem um orçamento ridiculamente baixo e poucos servidores, mas que o só fato de possuírem autonomia, orçamento e estrutura organizacional próprias facilita pra caramba o desenvolvimento de políticas públicas para aquelas questões específicas. Muitas pessoas acreditam que são esses pequenos ministérios que oneram o orçamento, mas tá longe de ser isso.

    O que precisa ser feito é uma racionalização da máquina administrativa para cortar gastos inúteis e uma infinidade de cargos comissionados que não acrescentam em nada ao serviço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4549
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Sua atitude comigo até melhorou, e mesmo divergindo, já estamos conseguindo trocar alguns
    likes sem precisarmos abrir mão das nossas convicções.
    lol@conseguindo trocar likes. Eu acho engraçado como você valoriza essa parada. Vai ficar rico.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4550
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Sua atitude comigo até melhorou, e mesmo divergindo, já estamos conseguindo trocar alguns
    likes sem precisarmos abrir mão das nossas convicções.
    lol@conseguindo trocar likes. Eu acho engraçado como você valoriza essa parada. Vai ficar rico.
    Eh so um parâmetro pra mostrar que ele concordam com alguns pontos.

    Porra peba, larga o dellbono, pelo amor. Fica caçando coisa pra encher o cara.
    PebaVermelho and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados