Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 325

Lista de Usuários Marcados

Página 325 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #3241
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    facebookments:

    "Ela não anda,
    Ela reivindica,
    Se acha top,
    Se acha a esquerdista,
    Ela tem iPhone,
    Ipad e MacBook,
    Tira foto no protesto pra postar no Facebook."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3242
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Esse negócio de acabar com os partidos é temerário. Não sei se é isso que o CB propôs (não li a reportagem), mas é só lembrarmos onde não havia espaço para partidos políticos: URSS, Itália de Mussolini, ditadura militar na Argentina, etc. Os partidos são apenas uma representação da sociedade.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3243
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Aqui no Recreio foi bem isso aí do video.(bali)
    Logo após a Dilma ter falado ,várias pessoas começaram a gritar e apagar as luzes...

    Dilma pego um rabo de fuguete do cacete, quero ver se livrar dessa...
    Era tudo que o PSDB queria,e também sua única oportunidade de vencer após tanto tempo de governo coronelista...

    E sem mimimi por favor. opniao cada um tem a sua, valeu ?
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3244
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Já postaram?

    Folha de S.Paulo - Cotidiano - Cristovam Buarque defende fim dos partidos - 21/06/2013

    Nunca nem tinha ouvido falar num sistema político sem partidos. Isso existe em algum país?
    Ele diz está propondo a refundação de partidos.
    Viixi, mandei mal, então... Postei sem ler direito a parada. Achei que ele tava propondo extinguir os partidos e pronto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3245
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    A mulher abordou reforma política, falou sobre plano de mobilidade e que vai dar prioridade pra isso, falou dos 100% dos royalties pra educação, deixou claro que está vendo os protestos e vai sentar com TODO MUNDO (políticos, lideranças populares) pra discutir, falou que não tem verba federal nos estádios (alçada dela)

    E VC QUER MAIS O QUE?
    Perfeito, então acho que você vai concordar comigo. Ela começou a abordar isso tudo a partir do minuto 5, acho que a fala foi decente a partir daí. Só achei que ela se estendeu demais gastando os 5 primeiros minutos apenas para demonstrar de forma um tanto prolixa que compreendia a mensagem das ruas.
    Eu achei o começo do discurso muito bom cara, nos primeiros 2 minutos ai ela repete o que a globo falou a semana inteira sobre minoria de vandalos e a partir do 3:10 que os haters ficaram focando no sarney style, ela assume q o movimento baixou a tarifa e que precisa colocar energia pra continuar as mudanças (tomei umas, posso ter trocado alguma palavra importante, mas pelo o que eu lembro o contexto é esse, se eu estiver viajando amanha eu corrijo).

    Mas obv que o cão viu mais um sinal obv que o pt é o mais corrupto do mundo e o gonira e o sargento vão ter certeza que é um golpe da extrema esquerda comunist level 10 children molester e vão ganhar likes ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3246
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    A mulher abordou reforma política, falou sobre plano de mobilidade e que vai dar prioridade pra isso, falou dos 100% dos royalties pra educação, deixou claro que está vendo os protestos e vai sentar com TODO MUNDO (políticos, lideranças populares) pra discutir, falou que não tem verba federal nos estádios (alçada dela)

    E VC QUER MAIS O QUE?

    Que ela seja tipo uma ditadora , chame tudo no peito e fale que vai resolver sozinha? (do jeito que vc é, se ela faz isso vc ia falar que ela tá sendo oportunista)

    Cão, eu nem ia postar aqui pq dá preguiça discutir com vc, se fosse outra pessoa que pedisse nossa opinião eu teria escrito na hora, é dificil esperar algo imparcial ou no mínimo decente vindo de vc com esse avatar ai fora corruPTo e todo seu histórico aqui.
    Esse e o problema de cara que nem vc, vc não pega, olha o que acontece e forma sua opinião, vc chega com seus preconceitos e ai em QUALQUER cenário dá um jeito de soltar o que vc pensava antes.


    Enfim, não to aqui pra discutir com vc ou com o Dellbono que cria fake ´pra postar no fórum.
    Então não fica com essas indiretinhas aí não, o fato de "a gente" não responder vc, tem muito mais a ver com seu nível de discussão do que com o nosso.
    Bueno tendo seus 15 minutos de peba.
    pukê faziççu e-cáliu?

    p.s. olha o field que te deu like, olha onde vc já esteve e onde vc está agora e não usa o gonira como argumento que claramente ele deve estar em um fds de salvia ou argyreia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3247
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    LOL dellbono é irritante demais! HAHAHAHA

    Ainda bem que eu acho que to conseguindo escapar aos poucos da influência perversa desse cara, mas temo que o bueno nutra atualmente o mesmo sentimento que eu tinha em relação ao dellbono.
    Mano dellbono é nóis mano! Vcs nutrem muito odio no coração!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3248
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    A mulher abordou reforma política, falou sobre plano de mobilidade e que vai dar prioridade pra isso, falou dos 100% dos royalties pra educação, deixou claro que está vendo os protestos e vai sentar com TODO MUNDO (políticos, lideranças populares) pra discutir, falou que não tem verba federal nos estádios (alçada dela)

    E VC QUER MAIS O QUE?

    Que ela seja tipo uma ditadora , chame tudo no peito e fale que vai resolver sozinha? (do jeito que vc é, se ela faz isso vc ia falar que ela tá sendo oportunista)

    Cão, eu nem ia postar aqui pq dá preguiça discutir com vc, se fosse outra pessoa que pedisse nossa opinião eu teria escrito na hora, é dificil esperar algo imparcial ou no mínimo decente vindo de vc com esse avatar ai fora corruPTo e todo seu histórico aqui.
    Esse e o problema de cara que nem vc, vc não pega, olha o que acontece e forma sua opinião, vc chega com seus preconceitos e ai em QUALQUER cenário dá um jeito de soltar o que vc pensava antes.


    Enfim, não to aqui pra discutir com vc ou com o Dellbono que cria fake ´pra postar no fórum.
    Então não fica com essas indiretinhas aí não, o fato de "a gente" não responder vc, tem muito mais a ver com seu nível de discussão do que com o nosso.
    Bueno tendo seus 15 minutos de peba.
    pukê faziççu e-cáliu?

    p.s. olha o field que te deu like, olha onde vc já esteve e onde vc está agora e não usa o gonira como argumento que claramente ele deve estar em um fds de salvia ou argyreia
    Nao consigo ver os likes pq to no cel. Mas parafraseando dada, nao existe like feio, feio eh nao fazer o like...hahaha
    TheKid, freire15 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3249
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Future By Design [Jacque Fresco] - YouTube

    Não sei qm postou esse video aki. Eu favoritei e to vendo.
    QUE FODA! Que gênio esse cara! Muito bom mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3250
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488


    Esse vai circular bastante no facebook ainda.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados