Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 230

Lista de Usuários Marcados

Página 230 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2291
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    @JoseIrineu, @ekalil, @Gonira, @Alvinho, @Dellbono, @$argento.com, @bueno09, @Cão, @Fonteles e demais usuários que estão participando ativamente desse tópico.

    Já viram esse texto? Gostaria que ler opiniões a respeito.

    https://medium.com/primavera-brasileira/dfa6bc73bd8a
    Essa moça evidenciou o que eu já sabia: que o movimento é esquerdista e eles querem levar os meritos por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2292
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @Marckar eu disse sorrateiramente. Eles são bons nisso, em parecer que é legítimo, dar ares de legitimidade. A realização de audiências públicas por si só dizem pouco neste caso.

    Eu acompanho esse debate faz tempo, não estou escandalizado com a aprovação não, foi só para ilustrar como as coisas acontecem, e foi sorrateiro sim, no mínimo, maliciosa a data em que foi colocado em votação.

    Mas isso é difícil, senão impossível de provar, até por que ninguém vai assumir este fato, vão dizer justamente que já foi debatido, teve audiência, etc. o que faz parte do arsenal de dissimulação. Só para registro, esse debate já conta com mais de dez anos, sem googlar por preguiça, mas foi por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2293
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Putz... Vergonha alheia é pouco.

    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2294
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Amigo da irma foi preso sem fazer nada, sick.

    Fiquei preso das 00:00 às 11h numa cela de 3m², na 5a DP, com 9 desconhecidos (agora amigos) para descobrir no final que havia sido preso por formação de quadrilha. Tive de assinar esta nota de culpa e caso não houvesse pagado fiança de RS$3mil teria sido levado para um presídio (provavelmente Bangu #). Não conheço os policiais que me acusaram, e não há como identificar os que me prenderam. Fui selecionado arbitrariamente e jogado no ônibus da PM após o fim das manifestaçõesno centro e a retomada da Alerj pela Tropa de Choque. Parece-me que era necessário, sob ordem do governo, que alguns "elementos" (quaisquer) fossem presos. Após a minha detenção foram trazidos um bambu, duas pedras e um estaca de madeira (nossas "armas"). Antes de descer do ônibus um dos policiais chamou outros dois (os identificados nesta foto) e eu o ouvi dizendo "isso é o que vocês vão falar..."
    Meu caso só não foi menos absurdo que o do morador de rua preso conosco, porque eu estava ao lado de meu pai (Antônio Carlos Costa, presidente da Ong Rio de Paz, http://riodepaz.typepad.com/), que falava com repórteres, no momento em que o PM me puxou pela mochila e, me arrastando na direção do ônibus, me prendeu, após ter revistado minha mochila e encontrado um cartaz que eu usava na manifestação (até onde eu saiba cartaz = "liberdade de expressão").
    Sofri ameaças dos PMs, deboche dos PCs, mas recebi grande apoio dos advogados da Comissão de Direitos Humanos da OAB.
    O crime de "formação de quadrilha" não pode levar pessoas à cadeias tão apertadas, pois é muito difícil sair destas sem que seu coração se veja inclinado a maior "formação de quadrilha". Estar numa cela tão pequena, quente, com as paredes marcadas com escrituras a cocô, não representa "Respeito à Integridade Física e Mental". Situação muito dura. É por isso que lutamos por Direitos Humanos, porque é necessário que se tenha responsabilidade social INTEGRAL. Lembrem-se de que as facções criminosas começaram por maus tratos em presídios e as grandes ondas de violência que têm assolado nosso país recentemente são fruto da mesma acusação de descaso do estado (e do povo). Dizer que os defensores dos DH são hipócritas é suicídio da moralidade social.
    Graças à Deus tenho coração convertido pelo sangue de Cristo, que foi crucificado inocentemente. Se não fosse tal milagre não protestaria pacificamente nunca mais!
    Compartilhem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2295
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Putz... Vergonha alheia é pouco.

    Nossa. É ridiculo isso, o povo é oportunista demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2296
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Conjur - Ministro Luiz Fux libera manifestações nas ruas de Minas Gerais
    @marcelojf @Alvinho

    Não acompanhei o tópico todo, não sei se já foi comentado aqui.
    marcelojf and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2297
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    se o governo quisesse fazer alguma coisa poderia simplesmente liquidar com um dos ministerios e repassar a verba prevista no orçamento para o ministerio dos transportes.
    pega o ministerio da integração nacional que é um ministerio que possui atribuições onde claramente se sobrepõe a outros ministerios (como por exemplo meio ambiente e desenvolvimento agrario e desenvolvimento industrial) que tem um orçamento previsto de quase 13bilhoes e repassa para o tranporte.

    isso sem contar com algumas secretarias que podem ser extintas dentro dos governos estaduais e prefeituras.

    Dinheiro tem, é só parar de gastar com merda e cabide de emprego e realocar para onde interessa.
    bgiamatei and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2298
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Não, cão... Não tem dinheiro. As demandas são inúmeras e os recursos escassos. Não é tão simples extinguir secretarias ou ministérios porque não é só canetar para sumir todas as despesas e repassar dinheiro para outra pasta. Há um sem número de demandas dessas pastas que interessam e não tem para onde serem repassadas e muito menos podem ser extintas, além dos quadros de funcionários que não podem ser mandados para casa. Há muito sim de onde cortar gastos em diversas pastas e diminuindo cargo comissionados, desde que isso se fundamente em reformas administrativas amplas e demande a redução constitucional das competências que foram consagradas para União, Estados e Municípios.

    Não é apenas um move do tipo: Tire a rainha, o cavalo e o bispo daquelas casas e coloque naquela outra. A coisa é muito difícil se não forem cortadas competências, mas ainda assim tem um custo político enorme não apenas para os Políticos, mas para o cidadão.

    Espero que entenda que não estou te criticando, mas esclarecendo de tal forma que teu argumento não fique parecendo o da menina líder do MPL, que diz que orçamento não é problema dela.
    santiago, SsirbiLL, Kleber and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2299
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    @JoseIrineu, @ekalil, @Gonira, @Alvinho, @Dellbono, @$argento.com, @bueno09, @Cão, @Fonteles e demais usuários que estão participando ativamente desse tópico.

    Já viram esse texto? Gostaria que ler opiniões a respeito.

    https://medium.com/primavera-brasileira/dfa6bc73bd8a

    Caralho, a gente é manipulado o tempo todo e nem percebemos... espero que essa moça esteja louca(como ela mesmo diz)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2300
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Até pq tomo mundo fala de diminuição da máquina pública como se ela fosse um mal em si.

    Se a máquina pública for eficiente, significaria ter: Muitos médicos, muitos professores, muitos profissionais qualificados etc... A simples "diminuição da máquina pública" não é um bem por si só.
    JoseIrineu and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados