Clique Aqui [Dúvidas] Remuneração variável - Retroação

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [Dúvidas] Remuneração variável - Retroação

  1. #1
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638

    [Dúvidas] Remuneração variável - Retroação

    A dúvida é o seguinte, trabalhei por 2 anos em um banco na área comercial de financiamentos de veículos, motos e caminhões. O modelo de remuneração era salário fixo, vale refeição, cartão combustível, convênio medico e odontologico, auxilio escola para os filhos + comissões que funcionavam da seguinte forma:

    Cada gerente tinha uma meta de produção, na média de 500K a 1KK mês e dentro desta produção tinha a "margem líquida" conforme exemplo:

    500K = margem de 10% = 50K de margem

    Desses 50K tinha um % que seria a remuneração variável ou comissão certo? E essa remuneração variável ficava retida e recebíamos acumulados a cada seis meses, ou seja, recebia o fixo + benefícios e depois de 6 meses recebia as comissões acumuladas + um "bônus" de nota que se multiplicava por um denominador que gerava um valor X.

    O que aconteceu foi que esse banco se associou a outro banco, e mudaram a regra do jogo no meio do caminho, ou seja, diminuíram os valores de remuneração variável próximo ao mês em que deveríamos receber os acumulados dos 6 meses na remuneração antiga. Resumindo, disseram que daqui pra frente vcs vão ganhar X e aquilo que era Y já feito e produzido vira X tb!!!
    Isso é legal? De que forma devo proceder caso não seja legal? Se alguém puder contribuir com informações....agradeço!! Caso algo não ficou claro me pergunte....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    cara se vc depende do seu trampo o melhor é engolir e tocar a vida, pq qualquer coisa que vc for fazer eles podem ficar putos, e vc é só mais um empregado lá e podem te mandar embora se vc encher o saco deles, além de vc ficar com a imagem estragada lá dentro, entende?

    Agora se vc ta de boa e quer arrumar uma confusão com isso e não se importa com possíveis consequências, ai mete a cara mesmo e reclama sua comissão.

    Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados