Clique Aqui *** (02/05) Werewolf 12 *** - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 714
Like Tree135Likes

Tópico: *** (02/05) Werewolf 12 ***

  1. #501
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Tem muita gente off, eu acho que o rproto não vai querer continuar outro dia hj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Eu to online. Se for a vontade de todos continua hoje.. Mas acho que tem gente offline.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    voltei aqui, e li o tópico,poha de random buzinas tirando o 1 dia td dia vim aqui e postei meus reads,nele eu acusei 2 seek e peakok nao seria mega level eu fazer isso sendo lobo?

    quando o maicofer postou pra animar o dia e o vote no seek,eu insta peguei,acho que vcs tao se levelando demais em me colocar como suspeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Btw,no inicio do jogo eu desconfiei do dhimenor sim por ele estar ausentee estranho,agra ele só me parece um aldeoa donk,que acha que resolveu o jogo e persegue os cara estilo Vbuzinas.o Slod pra mim tá no mesmo estilo.
    coldbryan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    de qualquer forma nos proximos dias tem que colocar os mais suspeitos pra votar primeiro e deixar eu e o dawson votar por ultimo enquanto a gente continuar vivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    @vbuzinas sobre o teu post da revelação ali, concordo com o CJ e morta de mais provaveis aldeões. agora o coldbryan e pit são lobos pra mim. peakok lobo pq? duvido muuuito. ele ta num dos safes pra mim... mais tarde elaboro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    vote seekmoney





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    @vbuzinas sobre o teu post da revelação ali, concordo com o CJ e morta de mais provaveis aldeões. agora o coldbryan e pit são lobos pra mim. peakok lobo pq? duvido muuuito. ele ta num dos safes pra mim... mais tarde elaboro!
    cold aldeão: primeiro dia jamais seek votaria nele, lembro que quando alvinho foi revelado lobo puis ele como provavel aldeão na minha mente
    slod aldeão
    morta votou ontem as 23:31 no alvinho (alvinho tinha só um voto, level? possível, mas acho dificil)
    maicofer ultra safe
    CJ não tem como não ser lobo, não encontro argumentos pra ele ser aldeão
    pit. pode ter criado level matando o gekin, jogando muito estranha, parece que ta tranquila com jogo ganho
    peakok primeiro dia ele poderia ter votado no cold pra tentar salvar alvo, mas preferiu votar no ggzao qnd ele tinha só 2 votos, ele nao acertou read até agr, mas normal dele shusahsu, to com feeling que é aldeão sim, os posts dele tão mais coerente que o do cj
    mas o estranho é que ele não ta postando nada depois q tu se revelou, pode ser lobo q nao sabe oq fazer, sei la comecei escrevendo esse post pensando que peakok era aldeão mas agr ja to em duvida mas ainda acho que cj>pit>morta>>>>>>peakok

    eu me confundi ali nos nomes do CJ e coldbryan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318

    Re: *** (02/05) Werewolf 12 ***

    se estão em dúvida no peakok, votem pit primeiro.. quase safe loba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    @vbuzinas sobre o teu post da revelação ali, concordo com o CJ e morta de mais provaveis aldeões. agora o coldbryan e pit são lobos pra mim. peakok lobo pq? duvido muuuito. ele ta num dos safes pra mim... mais tarde elaboro!
    cold aldeão: primeiro dia jamais seek votaria nele, lembro que quando alvinho foi revelado lobo puis ele como provavel aldeão na minha mente
    slod aldeão
    morta votou ontem as 23:31 no alvinho (alvinho tinha só um voto, level? possível, mas acho dificil)
    maicofer ultra safe
    CJ não tem como não ser lobo, não encontro argumentos pra ele ser aldeão
    pit. pode ter criado level matando o gekin, jogando muito estranha, parece que ta tranquila com jogo ganho
    peakok primeiro dia ele poderia ter votado no cold pra tentar salvar alvo, mas preferiu votar no ggzao qnd ele tinha só 2 votos, ele nao acertou read até agr, mas normal dele shusahsu, to com feeling que é aldeão sim, os posts dele tão mais coerente que o do cj
    mas o estranho é que ele não ta postando nada depois q tu se revelou, pode ser lobo q nao sabe oq fazer, sei la comecei escrevendo esse post pensando que peakok era aldeão mas agr ja to em duvida mas ainda acho que cj>pit>morta>>>>>>peakok

    eu me confundi ali nos nomes do CJ e coldbryan

    eu não enetendi se vc me acha lobo ou aldeao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados