Clique Aqui *** (02/05) Werewolf 12 *** - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 714
Like Tree135Likes

Tópico: *** (02/05) Werewolf 12 ***

  1. #301
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Tem que ver quem puxou pro lado pra mudar os votos, o Diogenes nao tava sendo muito votado, e resolveram puxar pro lado dele do nada... Tem que voltar e ver quem puxou essa onda de mudanca de votos. Cheguei em casa agora, mais tarde volto pra ver como ta...
    velho li o final alí, buzinas puxou, mas quando ele puxou alvinho e slod tavam com muitos votos, então essa puxada nao tem cara de puxada de lobo. Teve um determinado momento que tava:
    Alvinho: 5
    Cold: 4
    ggzao: 2
    eu mudei meu voto do cj pro ggzao pra apimentar o jogo ficando A:5 C:4 G:3
    mas nesse momento o slod muda o voto do alvinho pro ggzao (pelo jeito pra ficar empatado) [aqui é um ponto que comentarei no meu próximo post]
    isso já era 23:57 por aí, o final foi muito corrido, as pessoas sem muita info da votação, ninguem sabendo como tava
    eis que o freire decide mudar, 00:00, o voto que estava no seek pro ggzao
    O ponto que quero chegar é: tudo isso aí não me parece muito lobo
    Se slod é lobo parceiro do cold não tem sentido mudar o voto no final pra deixar empatado.
    Se freire é lobo junto com alvinho ou cold ele teria oportunidade pra matar a parada bem antes votando no em um dos dois. Porra, ele esperaria até o final pra agir? acho que ele já teria agido beeeeem antes.
    Não to falando pra dar safe em todos esses nomes aí em cima, muito pelo contrário, só acho que agora temos que buscar novas informações e deixar essa aí meio de lado até agente descobrir a função de alguem que esteja envolvio nela, pq pra mim ta muito guessing game ainda.
    IMO isso só faz sentido se os três que estavam com mais votos forem aldeões.
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    acabei de ler todos os posts, e é impressão minha ou o dhimenor nem postou hoje?

    ontem ele também tava sem postar quase nada, daí, começou a ser votado, veio se defender, no final terminou com quase nenhum voto... daí chega hoje, quase ninguém falando dele e ele tá caladinho de novo.. sei não, cheirinho de lobo no ar

    unvote
    vote dhimenor
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Sobre a parada do slod que falei que ia comentar...
    Slod falou que era vidente e revelou alvinho lobo
    já falei, foi uma ótima ideia essa, mas tem que manter ela né,
    você no final do jogo tirou voto do alvinho pra por no ggzao, tipo, se tu acertou a read é claro que agora você não é cogitado mais vidente, vc nunca mudaria o voto sendo vidente...
    Pra essa tática dar certo tentem ser coerente com as perguntas de vocês, e arrisquem mais nessa questão de falar que perguntou de lobo, pq se slod morresse ontem e fosse aldeão, era fato que alvinho seria lobo, a gente ta trocando um aldeão por um lobo
    porra falei que não ia mais postar mas li uns negocio e parecem que vocês não leem oq eu falo porra @vbuzinas @maicofer e acho que mais alguem comentou
    leem denovo esse post, aqui explica por que alvinho não ta safe, o slod saiu da line de vidente dele, logo não é vidente, logo lobos não precisariam matar ele pelo alvinho

    lembrei que tenho que votar também
    entre cold e alvinho, prefiro o alvinho, mas tem uma parada que não ta muito me deixando votar nele, não posso explicar agora, mas podem me cobrar explicações mais pra frente se eu tiver vivo
    e também quero por sangue novo na roda hj pra ter mais reads, ia no dawson mas ele falar que os 3 da votação ontem tendem a ser aldeões deixa ele um pouco safe comigo
    vote dhimenor
    moraes, dhimenor, freire, dawson galera ta muito ausente, vou de dhimenor pq se nao me engano ele já tem um vote do buzinas e se ele for lobo tá mais ameaçado, vai dar pra pegar mais reads das movimentações do fim do dia
    Citação Postado originalmente por seekmoney Ver Post
    Galera, não sei se vou voltar hoje ainda. Li até a pag. 30 e vou tentar ajudar a aldeia no que eu puder.

    Esses posts do peakok são mto safe imo, o slod tá mto com cara de aldeão nessas donkagens.

    Quanto ao floyd e alvo, repito que HOJE não é um bom dia de atacar eles. Eles são caras que ajudam a aldeia, eu prefiro muito mais ir atrás dos que ficam com pouco posts como cold e dhimenor.

    O dawson e o CJ sempre jogam desse jeito e podem ser qlqr coisa. Parecem que nunca tão se lixando pro jogo, kkk.

    O buzinas é suspeito, mas num grau menor que os 4 citados acima.

    Lendo o que o pessoal falou sobre o cold, começo a acreditar que ele é um aldeão novato donkando. Então, na minha lista de votos fica dhimenor > cold > CJ e dawson > buzinas.

    Dependendo de como rolar o jogo, o CJ e dawson podem se contradizer e talvez se tornem bons votos hoje.

    Se morrer aldeão hj, votos no alvo e floyd começam a ficar muito razoáveis partir de manhã.

    Vote dhimenor



    Pelo que percebi, o Alvinho e um dos unicos que ta continuando com a tatica do Floyd, de se fazer de vidente. Isso pra mim ajuda mais os lobos! E muito mais facil pra eles utilizar o metodo de eliminacao e descobrir o vidente na 3 ou 4 rodada no max.

    Alvinho ficou perguntando pra quem deu uma de vidente ontem, falar hoje tambem...

    vbuzinas foi um dos que puxou a votacao pra mudar, pra tirar do cold e jogar no diogenes, que nao tinha nada de lobo, nao sei da onde tiraram que ele era suspeito...

    Desde o comeco eu mostrei as tells e falei que meus maiores suspeitos eram Alvinho, Floyd e CJ_.. agora tem o vbuzinas tambem.

    Pela linha de ontem, o mais obvio era matar o cold ou o alvinho. Eu to achando que o cold so ta donkando.

    vote alvinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Caralho dhimenor, você não tá lendo os posts? Eu tive essa mesma preocupação que você, tanto é que num primeiro momento eu fui contra a estratégia do Floyd. Mas aí ele explicou que SÓ ERA PRA FAZER ATÉ A SEGUNDA RODADA, aí eu concordei com ele.

    Então esse seu post não faz sentido, já que ninguém vai falar na 3a ou 4a rodada.

    EE você tá enganado falando que sou um dos únicos que continuei com a tática, todo mundo que fez ontem fez também hoje, menos o slod e o dawson. Então umas 10 pessoas continuam com a tática. Eu perguntei pro slod e pro dawson porque acho +ev pra aldeia a tática ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Parcial:

    Floyd votou em mortaa
    Dhimenor votou em Alvinho
    Alvinho votou em mortaa
    Peakok votou em dhimenor
    FMoraesP votou em Pit.
    Vbuzinas votou em dhimenor
    seekmoney votou em dhimenor

    Resto ainda não votou.
    Última edição por R.Proto; 03-05-2013 às 20:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    O Floyd sendo lobo usaria bem essa tática a favor dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Caralho dhimenor, você não tá lendo os posts? Eu tive essa mesma preocupação que você, tanto é que num primeiro momento eu fui contra a estratégia do Floyd. Mas aí ele explicou que SÓ ERA PRA FAZER ATÉ A SEGUNDA RODADA, aí eu concordei com ele.

    Então esse seu post não faz sentido, já que ninguém vai falar na 3a ou 4a rodada.

    EE você tá enganado falando que sou um dos únicos que continuei com a tática, todo mundo que fez ontem fez também hoje, menos o slod e o dawson. Então umas 10 pessoas continuam com a tática. Eu perguntei pro slod e pro dawson porque acho +ev pra aldeia a tática ueh.


    pelo que me lembro aqui, quem postou hoje foi so voce, buzinas, mortaa...

    dois sao suspeitos de lobos... ai voce fica insistindo pros outros. dawson e cold so tao mais na lista porque postam pouco. morta postando sem conteudo. Pelos read ainda acho que o cold ta donkando, mais nao ta ajudando muito como aldeao tambem.

    Por enquanto eu vou manter meu voto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    o dhimenor fica sumido e só aparece quando está ameaçado,suspeito demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Velho a Pit ta estranha demais nesse jogo, acho que é lobo e ta jogando diferente pra parecer aldeão, entra não diz nada manda beijo e sai.
    Vote PIT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra, acho a Pit uma das pessoas mais safes, junto com o Floyd
    lol, pq a Pit. é safe? Em que ponto do jogo tu "notou" isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Caralho dhimenor, você não tá lendo os posts? Eu tive essa mesma preocupação que você, tanto é que num primeiro momento eu fui contra a estratégia do Floyd. Mas aí ele explicou que SÓ ERA PRA FAZER ATÉ A SEGUNDA RODADA, aí eu concordei com ele.

    Então esse seu post não faz sentido, já que ninguém vai falar na 3a ou 4a rodada.

    EE você tá enganado falando que sou um dos únicos que continuei com a tática, todo mundo que fez ontem fez também hoje, menos o slod e o dawson. Então umas 10 pessoas continuam com a tática. Eu perguntei pro slod e pro dawson porque acho +ev pra aldeia a tática ueh.


    pelo que me lembro aqui, quem postou hoje foi so voce, buzinas, mortaa...

    dois sao suspeitos de lobos... ai voce fica insistindo pros outros. dawson e cold so tao mais na lista porque postam pouco. morta postando sem conteudo. Pelos read ainda acho que o cold ta donkando, mais nao ta ajudando muito como aldeao tambem.

    Por enquanto eu vou manter meu voto...
    Pit postando:
    Citação Postado originalmente por Pit. Ver Post
    perguntei do maicofer e ele é aldeão
    Seek postando:
    Citação Postado originalmente por seekmoney Ver Post
    Se eu for o vidente, eu perguntei do freire15 e ele é aldeão.
    peakok postando:
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    sou vidente e perguntei do floyd, ele é aldeão
    Floyd postando:
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Eu perguntei do Alvinho e ele é aldeão.
    dawson postando:
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Eu perguntei da Pit. e ela é aldeã.
    então só o freire e o slod não continuaram com a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra, acho a Pit uma das pessoas mais safes, junto com o Floyd
    lol, pq a Pit. é safe? Em que ponto do jogo tu "notou" isso?
    eu acho que ela é safe pelo que falaram mais cedo hoje, o gekinganger falou que ela era aldeã e ele foi morto pelos lobos. partindo do pressuposto que os lobos querem matar o detetive, se a Pit fosse loba por que ela mataria um cara que NÃO é o detetive (já que ele falou que ela é aldeã)?

    ou seja, se a Pit fosse loba ela teria certeza que o gekin não era detetive, então não tem porque ela matar o gekin.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados