Clique Aqui AJUDA NOTEBOOK - Acessar particao.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: AJUDA NOTEBOOK - Acessar particao.

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    AJUDA NOTEBOOK - Acessar particao.

    Pessoas que entendem de tudo, meu note ficou parado por um bom tempo, e ontem deu um bug geral e ele tah interpretando o teclado todo errado. Tentei restaurar com o cd do Win7, mas ele para na tela do prompt de comando e nao reconhece comando nenhum. To levando pra casa outro dvd do Win7, um original do servico, mas temo que algo deu muito errado no meu sistema. Se nao der pra nada, eu sei que o note tem a imagem original do sistema, a que veio de fabrica, numa particao, mas nao consigo mais ver a opcao de iniciar por essa particao desde que instalei o Win7 pro. Mas sei que esta lah. Como fazer pra bootar pela outra particao, caso seja o unico jeito?

    Tks, shipo +rep pra quem ajudar (pq capile nao tenho)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Bug geral:
    "Tá interpretando o note todo errado"

    Quando você diz todo errado, é algumas teclas '~ ç " ' ? Se for isso é bem fácil.
    Eu não sei o que realmente você fez, mas você fez tudo isso por causa do teclado ?

    Reinstalar ? Restaurar ? Etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Nao. Ele simplesmente nao digita nada.a configuracao o teclado tah certa, PT-BR, abnt 2, mas tanto do teclado real quanto do virtual, quando eu vou digitar a senha, nada aparece, a tecla H virou backspace e as unicas teclas que fazem aparecer algo no campo da senha sao backspace e -, que preenchem o campo. Enter tambem nao funfa. Minha esposa tava usando, ele travou e nao voltou mais ao normal quando reiniciamos. Minha ultima esperanca, caso nao consiga acessar a restauracao pelo cd do windows, eh acessar a particao oculta do note e restaurar a imagem original. Minha suspeita eh de que ha algum setor defeituoso no HD, e minha esperanca eh usar o checkdisk da instalacao original pra tentar resolver isso sem ter que trocar o HD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados