Clique Aqui *** (16/04) Werewolf 10 *** - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 644
Like Tree67Likes

Tópico: *** (16/04) Werewolf 10 ***

  1. #431
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    @renempaz o dawson falou que eu era lobo, e ele era lobo
    me explica qual o sentido de ele falar que eu sou lobo sendo ele o lobo e ser o fake vidente?

    ele ganhar moral com a galera tirando um lobo? ahuehauehuai
    o jogo ta tao faced up velho.. se voce eh realmente aldeia nao caga nele nao please
    caralho abre a cabeça
    me explica como ele jogaria assim sem falar que ele fez merda
    eu nao sou lobo demente do caralho que tilt pesado puta ke pariu..

    ABRE A MERDA DA MENTE!!!!

    Ele tava desesperado. Assim como ele fez merda de dizer que tinha perguntado do freire, descobrido que ele era aldeão, e tentado incriminar o próprio freire no segundo dia, ele também fez merda de te entregar como lobo pra "passar credibilidade" que ele era vidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    por mim vamos de boa no seek também.

    Btw,quais foram as perguntas Pit mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    quotei errado, vo sair do pc pq alguem que argumenta falando que o cara fez cagada tentando me matar sendo que É OBVIO QUE O CARA ME QUERIA MORTO nao pode ser verdade

    nao tem como ser verdade isso.. eu nao consigo nem me conformar..

    #R.I.P cidade dorme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    mas @renempaz, não tem sentido ele querer passar credibilidade, se a gente vai no morta e ele é revelado lobo, o dawson não morreria a noite e WTF? ia ser o dia mais wtf ever da história do werewolf mundial

    freire jogou estranho mas pelo jeito é aldeão mesmo
    agora gekin eu não ponho em safelist não, amanha será o dia decisivo, vamos ter que postar bastante, saber a opnião de cada um etc etc

    se freire é aldeão, tendo a achar que cj também é, pelo simples fato dos dois trocarem farpas, o freire focar no cj dois dias seguidos e nenhum dos dois morrerem pelos lobos... freire acusou cj no primeiro dia e depois dawson, tipo, acertar dois lobos assim, os lobos iam falar "esse aqui é o vidente fdp" e insta iria matar o freire
    claro que não é uma read forte(bem fraca por sinal, porque tem muitas variavéis), mas é algo a se considerar né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    unvote
    deem unvote aí
    vamos debater mais um pouco, renem é o unico safelist e temos que ouvilo, fora que é MUITO IMPORTANTE ouvir os outros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    1: @Pit.
    3: @mortaa
    6: @gekinganger
    7: @freire15
    9: @peakok
    10: @seekmoney
    12: @_CJ_550
    13: @renempaz

    quero uma análise de todo mundo da situação atual, possíveis lobos, aldeões etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    mas @renempaz, não tem sentido ele querer passar credibilidade, se a gente vai no morta e ele é revelado lobo, o dawson não morreria a noite e WTF? ia ser o dia mais wtf ever da história do werewolf mundial

    freire jogou estranho mas pelo jeito é aldeão mesmo
    agora gekin eu não ponho em safelist não, amanha será o dia decisivo, vamos ter que postar bastante, saber a opnião de cada um etc etc

    se freire é aldeão, tendo a achar que cj também é, pelo simples fato dos dois trocarem farpas, o freire focar no cj dois dias seguidos e nenhum dos dois morrerem pelos lobos... freire acusou cj no primeiro dia e depois dawson, tipo, acertar dois lobos assim, os lobos iam falar "esse aqui é o vidente fdp" e insta iria matar o freire
    claro que não é uma read forte(bem fraca por sinal, porque tem muitas variavéis), mas é algo a se considerar né
    O dawson donkou sim cara, tô te falando. Pessoas fazem cagadas nesse jogo, simples, ainda mais na situação de desespero que ele tava.

    Mas tudo bem, de acordo com essa sua análise sobraria mortaa e gekin, correto? Com uma chance de errar ainda, você teria que votar no mortaa de qualquer jeito. Tô bem certo que ele é lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Meudeus, seu unico argumento na sua teoria maluca e q o dawson errou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    faltam 7 pessoas, se seek for lobo ficamos com 4 contra 1, podemos errar 1 vez, mas teremos outra chance pra acertar
    vou dar uma relida rapida nos dia 1 e 2 aqui focando no gekin
    ja volto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    mas @renempaz, não tem sentido ele querer passar credibilidade, se a gente vai no morta e ele é revelado lobo, o dawson não morreria a noite e WTF? ia ser o dia mais wtf ever da história do werewolf mundial

    freire jogou estranho mas pelo jeito é aldeão mesmo
    agora gekin eu não ponho em safelist não, amanha será o dia decisivo, vamos ter que postar bastante, saber a opnião de cada um etc etc

    se freire é aldeão, tendo a achar que cj também é, pelo simples fato dos dois trocarem farpas, o freire focar no cj dois dias seguidos e nenhum dos dois morrerem pelos lobos... freire acusou cj no primeiro dia e depois dawson, tipo, acertar dois lobos assim, os lobos iam falar "esse aqui é o vidente fdp" e insta iria matar o freire
    claro que não é uma read forte(bem fraca por sinal, porque tem muitas variavéis), mas é algo a se considerar né
    O dawson donkou sim cara, tô te falando. Pessoas fazem cagadas nesse jogo, simples, ainda mais na situação de desespero que ele tava.

    Mas tudo bem, de acordo com essa sua análise sobraria mortaa e gekin, correto? Com uma chance de errar ainda, você teria que votar no mortaa de qualquer jeito. Tô bem certo que ele é lobo.
    eu já acho que pode ter acontecido o seguinte,esse move do dawson foi feito pra obrigar o vidente a se revelar,sendo assim indicou o morta,para quando ele fosse morto ficar na nossa safelist.

    Não sei se vcs concordam mas Imo,faz mais sentido do que uma mega donkagem do dawson,e repetindo é só possibilidade que pensei aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 44 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados