Clique Aqui *** (16/04) Werewolf 10 *** - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 644
Like Tree67Likes

Tópico: *** (16/04) Werewolf 10 ***

  1. #381
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Pit. Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Dawson, deu uma de lobo agora, deu apoio pra read errada do morta sobre mim pra ver se alguém abraça e vem em mim, pra ele acompanhar.
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @R.Proto estranho é o dawson falar que achava que o morta tinha acertado a read logo depois das suspeitas na pit e no renempaz aumentarem, sendo que o mal entendido já havia sido esclarecido, não?
    Teste... do primeiro dia, super relevante isso aqui
    Isso + o que coloquei no meu primeiro post de hoje são os motivos pelos quais acho que vc é lobo. Ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Pô @peakok, dei ali as contra-provas óbvias que o dawson é lobo, e a "revelação" dele como vidente é fake só porque tava indo pro pau. De acordo com a teoria dele, ele sabia que o freire era aldeão, por quê diabos ele diria "se o maicofer for aldeão, o freire é lobo"? Não faz o menor sentido. O vidente sabe que pode ser morto antes de se revelar, então ele nunca deixaria uma desconfiança dessas no freire sabendo que o cara é aldeão. Não existe level aqui, isso é o básico do jogo.

    Por favor, lê isso aqui direito, releia quantas vezes for preciso, tá absurdamente claro. Me dá um pouco de crédito por eu ter crushado o outro werewolf, lol.
    @gekinganger, você é aldeão, preciso que veja isso.
    @_CJ_550, @seekmoney. Um de vocês é aldeão, acredito mais que seja o CJ, vocês precisam ver isso.

    Está óbvio, leiam, releiam quantas vezes for preciso. Não faz o menor sentido o vidente fazer o que o dawson fez.

    Se coloquem como vidente no lugar. Você sabe que o freire é aldeão. Você diz que "se o maicofer é aldeão, o freire é lobo". Você sabe que existe a possibilidade de você morrer a noite pelos lobos. Você será revelado como vidente. O que os aldeões vão fazer? "Olha, o dawson deu tell que o freire é lobo, vamos matar ele". Matar um cara que você como vidente descobriu que é aldeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    que confusão.
    bom que agora a gente passa a ter informações, pq antes a gente perdia aldeão e ficavamos sem info nenhuma.

    Tirando os pitis da pit os reads dela eram bem coerentes só esse desespero que me deixa um pouco na duvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Pit. Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Dawson, deu uma de lobo agora, deu apoio pra read errada do morta sobre mim pra ver se alguém abraça e vem em mim, pra ele acompanhar.
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @R.Proto estranho é o dawson falar que achava que o morta tinha acertado a read logo depois das suspeitas na pit e no renempaz aumentarem, sendo que o mal entendido já havia sido esclarecido, não?
    Teste... do primeiro dia, super relevante isso aqui
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    que confusão.
    bom que agora a gente passa a ter informações, pq antes a gente perdia aldeão e ficavamos sem info nenhuma.

    Tirando os pitis da pit os reads dela eram bem coerentes só esse desespero que me deixa um pouco na duvida.
    Gekin, eu estava bem calma e confiante até o peakok comprar a ideia sick do dawson vidente... pensa na minha reação qd vi post do dawson... aí peakok ainda manda "sem chance de votar no dawson até q vidente se revele"... porra, ia deixar o lobo safe... isso eu n admito msm... eu sei q dei piti, mas leia tudo e veja que respondi, q peguei quotes, etc... n qro msm q meu piti tenha atrapalhado, mas só me deixa provar 1 lobo que tenho ctz, pfv... o resto já deixei aí, n vai dar pra perguntar, mas blza... ty peakok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @Pit. nunca comprei o dawson, só estava analisando a melhor maneira de jogar com nossa info, vc era vidente e sabia que dawson era lobo eu nao sabia porra nenhuma, tava perdido, tenho que considerar as possibilidades
    acredito muito mais em vc como vidente
    pq no segundo dia qnd eu fiz o post dando safe pro renem vc concordou comigo, ou seja faz muito sentido seu pick

    outra coisa: se dawson é lobo ele nunca falaria que morta é lobo porra, não tem como acusar o morta, ele ta praticamente safelist, ou estou perdendo alguma info?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @Pit. nunca comprei o dawson, só estava analisando a melhor maneira de jogar com nossa info, vc era vidente e sabia que dawson era lobo eu nao sabia porra nenhuma, tava perdido, tenho que considerar as possibilidades
    acredito muito mais em vc como vidente
    pq no segundo dia qnd eu fiz o post dando safe pro renem vc concordou comigo, ou seja faz muito sentido seu pick

    outra coisa: se dawson é lobo ele nunca falaria que morta é lobo porra, não tem como acusar o morta, ele ta praticamente safelist, ou estou perdendo alguma info?
    aleluia alguém que pensa!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Peakok votou Maicofer
    Freire15 votou Dawnson
    Kmksick votou Seekmoney
    Dawnson votou Maicofer
    Maicofer votou Dawnson
    Gekinganger votou Maicofer
    _CJ_550 votou Freire
    Renempaz votou Maicofer
    Pit. votou Maicofer
    Mortaa votou
    Seekmoney votou

    So pra não perder o costume, lol!

    Maicofer foi linchado pela aldeia. Ele era um ALDEÃO!


    eh muito obvio que seekmoney nao é lobo, nenhum lobo seria donk o bastante pra fazer isso.. (euacho)
    Por quê não se o peakok morreu assim jogo passado e ninguém fez nada?
    Por quê não se o Proto votou no seek, morreu, e não aconteceu nada com o seek?

    Essa estratégia tá funcionando e vocês tão usando ela porque nego fica se levelando de graça, simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @Pit. nunca comprei o dawson, só estava analisando a melhor maneira de jogar com nossa info, vc era vidente e sabia que dawson era lobo eu nao sabia porra nenhuma, tava perdido, tenho que considerar as possibilidades
    acredito muito mais em vc como vidente
    pq no segundo dia qnd eu fiz o post dando safe pro renem vc concordou comigo, ou seja faz muito sentido seu pick

    outra coisa: se dawson é lobo ele nunca falaria que morta é lobo porra, não tem como acusar o morta, ele ta praticamente safelist, ou estou perdendo alguma info?
    eu ia justamente tirar essa dúvida, mas vc fez com q eu me entregasse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @Pit. nunca comprei o dawson, só estava analisando a melhor maneira de jogar com nossa info, vc era vidente e sabia que dawson era lobo eu nao sabia porra nenhuma, tava perdido, tenho que considerar as possibilidades
    acredito muito mais em vc como vidente
    pq no segundo dia qnd eu fiz o post dando safe pro renem vc concordou comigo, ou seja faz muito sentido seu pick

    outra coisa: se dawson é lobo ele nunca falaria que morta é lobo porra, não tem como acusar o morta, ele ta praticamente safelist, ou estou perdendo alguma info?
    Calma peakok, aí eu discordo.

    dawson entrega o mortaa como lobo. A galera resolve comprar e vota no mortaa, descobre que ele é lobo. Ninguém mais vota no dawson até o fim do jogo por causa disso e gg, lobos vencem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Seguinte, exijo a majoritária agora por ter me entregado, vou morrer pelos lobos daqui a pouco... amanhã votem no seek ou no morta... vcs só podem errar mais 1x pelos meus cálculos... se não for um deles, é o peakok... resto safe list... ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados