Clique Aqui Como ter um carro de luxo por mixaria (nao compre, o site indicado é golpe) - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 178
Like Tree238Likes

Tópico: Como ter um carro de luxo por mixaria (nao compre, o site indicado é golpe)

  1. #131
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Só uma dúvida donk que pintou aqui. Como essas "empresas" conseguem financiamento pra comprar esses carros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Rafael_Az Ver Post
    Só uma dúvida donk que pintou aqui. Como essas "empresas" conseguem financiamento pra comprar esses carros?
    É óbvio que tem um esquema dentro das financeiras com ajuda dos empregados que recebem "propina" dos golpistas para liberar os financiamentos.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    A que vai fazer a BA aqui onde moro é essa aqui (tremei-vos, caloteiros):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Uma duvida, o cara financia honestamente o carro mas acaba nao conseguindo pagar e entra em BA, como é a abordagem de BA os caras podem ir na sua casa entrar na garagem e levar o carro?
    isso, chega uns caras na porta da sua casa com os documentos da BA e levam o carro.
    sim mas e se eu me recusar a deixar os caras entrarem na minha casa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Tem todo o direito de recusar ué. Pode até ligar pra policia.
    Só com mandato do juiz...
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Uma duvida, o cara financia honestamente o carro mas acaba nao conseguindo pagar e entra em BA, como é a abordagem de BA os caras podem ir na sua casa entrar na garagem e levar o carro?
    isso, chega uns caras na porta da sua casa com os documentos da BA e levam o carro.
    sim mas e se eu me recusar a deixar os caras entrarem na minha casa?
    eles vão com uma ordem judicial para buscar o carro, na teoria vc tem obrigação de entregar o veículo, até pq vc assinou um contrato dizendo as condições caso não pague. Agora se vc não deixar não sei o que acontece se eles chamam a policia e tal

    Quando aconteceu com meu pai foi bem tranquilo, os caras vieram, mostraram os documentos e tal, ai eu fui, tirei o som do carro e alguns acessórios, e os caras levaram o carro.

    Só digo que é uma situação deprimente, chata. Por isso que é bom pensar bem antes de financiar uma caranga, as vezes compensa andar de chevetão quitado
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael_Az Ver Post
    Só uma dúvida donk que pintou aqui. Como essas "empresas" conseguem financiamento pra comprar esses carros?
    É óbvio que tem um esquema dentro das financeiras com ajuda dos empregados que recebem "propina" dos golpistas para liberar os financiamentos.
    Porque é obvio? Não deve ser tão simples assim fazer um esquema desses pra pegar financiamento de carros nesse valor dando tantos golpes, mas sei lá ne, as vezes eu to donkando e pode ser mais fácil do que parece.

    Só acho estranho porque vendendo cada carro por 4k, não é um valor alto pra nego se queimar tão facil assim. Teria que ter uma demanda bem alta, que eu não sei se existe, e se existir teoricamente não deve ser fácil de suprir. Porra, como eu vou arrumar um esquema pra financiar 10 camaros por mês saca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Esse esquema é muito velho. E pô, esse preço aí pra importado top sei não hein.
    Lembro que em 2001-2002, apareceu aqui em slz um cara oferecendo uns carros nesse esquema, dava garantia de 2 anos que era sussa e depois o cara se virava, um Audi A3 daqueles sem ser o turbo, era tipo 6k reais naquela época. E não era zero, era tipo seminovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Rafael_Az Ver Post

    Porque é obvio? Não deve ser tão simples assim fazer um esquema desses pra pegar financiamento de carros nesse valor dando tantos golpes, mas sei lá ne, as vezes eu to donkando e pode ser mais fácil do que parece.
    Por que é óbvio? Ué como alguém pode dar golpe em um banco sem ter alguém lá dentro para ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael_Az Ver Post

    Porque é obvio? Não deve ser tão simples assim fazer um esquema desses pra pegar financiamento de carros nesse valor dando tantos golpes, mas sei lá ne, as vezes eu to donkando e pode ser mais fácil do que parece.
    Por que é óbvio? Ué como alguém pode dar golpe em um banco sem ter alguém lá dentro para ajudar?
    Mas é justamente isso que eu tô perguntando ue, só que a resposta não é óbvia. Já que pra vc é óbvio detalha aí como vc acha que o esquema é feito dentro das financeiras sem dar nenhuma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados