Clique Aqui *** werewolf 6 - the revolution *** - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 576
Like Tree64Likes

Tópico: *** werewolf 6 - the revolution ***

  1. #551
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @vbuzinas
    gostou de organizar o jogo? deu pra dár umas risadas dos donks? comenta um pouco do jogo aí se der...
    não joguei os outros que o lobochat é 24hrs, mas me parece que esse aqui é melhor, concorda?
    outra coisa que pensei, como foi revelado três aldeões pelo vidente, será que seria muito ruim o safechat?
    e valeu por organizar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    animam um turbeta ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Well done guys. Aqui foi foda, errei tds os reads na finaleira, lol. Ainda bem que me mataram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Parabens ae pra vocês, fiz o meu melhor... Acho que donkei quando quis matar o R.Proto mas confiei que o peakok ia fechar com o Proto e não com o Titowns, acho que pra 1o jogo eu fui bem...
    @R.Proto pq tu votou em mim nos dois primeiros dias? Qual meu tell? Não foi 100% gamble, foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Puta azar de o jaws não ter morrido nem no 1o e nem no 2o dia... No 1o ele tinha 3 votos, já tava derrubado e nem o Proto, nem o G.Aguiar foram nele.. No 2o dia flipamos entre ele e o Jdamasio e o luckbox levou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @vbuzinas
    gostou de organizar o jogo? deu pra dár umas risadas dos donks? comenta um pouco do jogo aí se der...
    não joguei os outros que o lobochat é 24hrs, mas me parece que esse aqui é melhor, concorda?
    outra coisa que pensei, como foi revelado três aldeões pelo vidente, será que seria muito ruim o safechat?
    e valeu por organizar
    gostei sim, man

    foda que eu tô numa semana de entrega de projeto, então tô trampando quase 24/7 aqui.
    pra cê ter uma idéia, dormi 3 dias da semana no escritório.

    segunda vim pra cá de casa, depois -> tênis -> banho -> escritório -> terça -> escritório - casa -> quarta -> escritório -> tênis -> banho -> escritório -> quinta -> escritório -> poker -> casa -> banho -> escritório

    daqui a pouco tem tênis, e depois poker siiiiiiiiiiick, quase 40 horas sem dormir huashuas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    Parabens ae pra vocês, fiz o meu melhor... Acho que donkei quando quis matar o R.Proto mas confiei que o peakok ia fechar com o Proto e não com o Titowns, acho que pra 1o jogo eu fui bem...
    @R.Proto pq tu votou em mim nos dois primeiros dias? Qual meu tell? Não foi 100% gamble, foi?
    Isso é meio relativo. As vezes se vcs me matam, o Proto mudaria todos os reads dele. Esse late game pros lobos é complicado, pq a coisa ja ta muito afunilada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Merecemos menção honrosa por não ter derrubado o Proto pelas regras tbm, quando ele perguntou se queriamos acabar com o jogo por ele ter xingado o vbuzinas quando já era noite... kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    dei bastante risada sim, é engraçado ver tudo já sabendo quem é quem. tiltar com as donkadas etc hehe

    engraçado que cada hora eu torcia pra um, hora pros aldeões, hora pros lobos, e no final, acabou sendo um flip, assim como foi o jogo inteiro hehe

    quanto ao lobochat, acho que fica mais massa assim, porque do outro jeito, aparentemente os lobos estavam tendo muita vantagem. assim existe uma probabilidade maior de um lobo donkar sem os outros verem, e imo, dá mais dinâmica ao game.

    achei os primeiros dias meio parados, infelizmente, mas os últimos foram nice e fizeram valer à pena.

    GG todo mundo ae, e nos encontramos nos próximos =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Titowns foi certeiro demais hoje, pqp.

    eu já tava achando que tava uns 70-30 pros lobos, daí o cara já chega falando:
    "por mim, a gente faz isso e ponto"

    pegou os caras mega de surpresa, e eles se perderam demais nas explicações.


    para mim, finalizando, eu diria:
    MVP - Jaws
    Jogador que mais donkou - peakok
    Jogador mais confuso - GabrielLM

    Donkada do dia - marcelomed
    Shipada do dia - Titowns

    VQV, galerinha =D
    Jaws, Titowns and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados