Clique Aqui Terno - Qual melhor custo benefício - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77
Like Tree25Likes

Tópico: Terno - Qual melhor custo benefício

  1. #51
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/12/09
    Posts
    59
    Fui olhar o preço de um terno na brooksfield e o que ficou legal foi um super 150 de corte italiano, mas só q o preço não agradou, posto que não é sob medida: 2600 por 1999. Enfim, acabei não comprando o terno, porém levei um sapato preto q tava na promo. de 600 por 400.

    Fui numa loja multimarcas aqui (odeio loja assim, mas na falta de opção...) e vi que eles possuem uma espécie de convenio com a marca emenegildo zegna e nesse sentido fiquei interessado, no entanto, novamente, o preço está sendo o decisivo. Não sei se compensa comprar um terno sob medida por 4.600, isso o mais "simples" (super 170 segundo o vendedor), e iria depender muito do que eu escolhesse para compor o terno, mas enfim, estou na dúvida se compro o pronto da brooksfield ou se mando fazer.
    Quero algo que mantenha a temperatura do corpo, que esteja bem alinhado. Ao mesmo tempo, preciso comprar mais de um, esse é outro problema, se mando fazer o orçamento fica apertado para adquirir outro, se bem que poderia pegar um de 600 da brooksfield, não ficaria tão legal assim, mas pelo menos teria +1.

    Enfim, gostaria de verificar se alguém tem algum conselho legal, preciso de algo para o dia a dia, porém que tenha um bom caimento. Por enquanto só tenho essas duas opções.
    grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por IOTWI Ver Post
    Fui olhar o preço de um terno na brooksfield e o que ficou legal foi um super 150 de corte italiano, mas só q o preço não agradou, posto que não é sob medida: 2600 por 1999. Enfim, acabei não comprando o terno, porém levei um sapato preto q tava na promo. de 600 por 400.

    Fui numa loja multimarcas aqui (odeio loja assim, mas na falta de opção...) e vi que eles possuem uma espécie de convenio com a marca emenegildo zegna e nesse sentido fiquei interessado, no entanto, novamente, o preço está sendo o decisivo. Não sei se compensa comprar um terno sob medida por 4.600, isso o mais "simples" (super 170 segundo o vendedor), e iria depender muito do que eu escolhesse para compor o terno, mas enfim, estou na dúvida se compro o pronto da brooksfield ou se mando fazer.
    Quero algo que mantenha a temperatura do corpo, que esteja bem alinhado. Ao mesmo tempo, preciso comprar mais de um, esse é outro problema, se mando fazer o orçamento fica apertado para adquirir outro, se bem que poderia pegar um de 600 da brooksfield, não ficaria tão legal assim, mas pelo menos teria +1.

    Enfim, gostaria de verificar se alguém tem algum conselho legal, preciso de algo para o dia a dia, porém que tenha um bom caimento. Por enquanto só tenho essas duas opções.
    grato
    Vc é muito rico ou vai casar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    bela nota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Tirando se o cara é magnata ou muito rico realmente não vejo lógica em pagar absurdos em ternos. Eu uso para trabalhar seguidamente e não pago mais de 800~1k. Já comprei de 2k e depois me arrependi. Mas cada um cada um né...

    4.600 tirando se for um casamento eu acho um absurdo em um terno, por melhor que seja. Mas vai saber né,,,
    EduAmendola and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Também uso diariamente e um muito bom dá para encontrar por 1k. Se quiser dar uma esculachada, paga 1.5k - 4.6k não se justifica nem com as melhores desculpas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/12/09
    Posts
    59
    mals aí galera, não tive a intenção disso, eh q em minha city (perto do fim...) é mto caro os produtos, sem falar q não tem opção (aqui ou eh 8 ou é 80), não há um Paramount da vida por aqui: ja proporcionaria um melhor custo beneficio e tals.
    E para aqueles q acham q sou rico ou algo do tipo, engano, sou pobre, mas faço minhas economias.
    Então, é para trabalho, vou tentar ser funcionário de gente rico kkk: realmente a aparência conta muito.

    mas de qqer sorte, obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    para um trabalho que você nem conseguiu, qualquer terno oxford da colombo de R$200 tá valendo
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Galera que trabalha de terno, tem quantos? Troca todo dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Preciso comprar meu primeiro terno, acha que vale um da Via Venuto de primeira? Ou um Claude Hills/Garbo supri bem, ainda mais por ser o primeiro.

    Ps: vou comprar para uma entrevista e se passar vou precisar usar todos os dias, se não passar posso continuar trabalhando de camisa só
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Po, quem fala que dá pra comprar terno de 1k na Brooksfield tem certeza do que tá falando? É que eu tenho tanto terno como blazer de lá (tudo super 120) e nenhum foi tão barato. Comprei um terno lá recentemente e saiu por 1.8k, mas só consegui pegar esse preço porque era liquidação, o preço normal dele era 2.3k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados