Clique Aqui Churrasco em ap, opinião dos expert´s - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 675
Like Tree642Likes

Tópico: Churrasco em ap, opinião dos expert´s

  1. #521
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    que coisa chata esse ego, que se foda quem sabe ou não sabe...
    eh brincadeira ne po...
    não sei brincar mano mal ai...

    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Alguém aqui já comprou/comeu carne de um frigorífico chamado VPJ?
    Uma vez eu fui numa loja que eles tem na beira da estrada em Jaguariúna, pqp fiquei muito impressionado com a qualidade e padrão dos caras. São carnes caras mas o preço é totalmente justificável, tinha uma geladeira com umas 30 peças de picanha e eram todas perfeitas e idênticas, a variação de peso entre as peças não chegava a 50g. Depois fui conversar com o gerente da loja e disse que tinha ficado impressionado com a precisão e padrão das carnes, ele me explicou que muitas dessas marcas de carne premium como Bassi e Wessel não são criadoras de gado, então apesar deles só comprarem carnes de ótima qualidade não conseguem um padrão tão preciso como o de quem faz o processo inteiro como eles, desde a criação até o produto final.
    Enfim, as carnes que eu comprei nesse dia em Jaguariúna foram as melhores que já comprei na vida, quem tiver a oportunidade de comprar carne deles, vale experimentar.
    Já comi e é top mesmo, acho que eles só criam gado angus. Pelo menos aqui em BH eu só acho angus e alguns cortes de cordeiro.
    Alexandre84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Coração é top 5 carnes de churrasco, asinha owna também, quase sempre faço essas duas paradas aqui

    Aqui, quando rola churrasco, sempre tem coração e meio da asa. Fraldinha e costela quase obrigatório, as outras carnes variam conforme podemos comprar!

    Ah, e como moro em floripa na temporada de tainha, fazemos tainha na churrasqueira. Melhor peixe pra churrasco aneic!!!
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Alguém aqui já comprou/comeu carne de um frigorífico chamado VPJ?
    Uma vez eu fui numa loja que eles tem na beira da estrada em Jaguariúna, pqp fiquei muito impressionado com a qualidade e padrão dos caras. São carnes caras mas o preço é totalmente justificável, tinha uma geladeira com umas 30 peças de picanha e eram todas perfeitas e idênticas, a variação de peso entre as peças não chegava a 50g. Depois fui conversar com o gerente da loja e disse que tinha ficado impressionado com a precisão e padrão das carnes, ele me explicou que muitas dessas marcas de carne premium como Bassi e Wessel não são criadoras de gado, então apesar deles só comprarem carnes de ótima qualidade não conseguem um padrão tão preciso como o de quem faz o processo inteiro como eles, desde a criação até o produto final.
    Enfim, as carnes que eu comprei nesse dia em Jaguariúna foram as melhores que já comprei na vida, quem tiver a oportunidade de comprar carne deles, vale experimentar.
    Já comi e é top mesmo, acho que eles só criam gado angus. Pelo menos aqui em BH eu só acho angus e alguns cortes de cordeiro.
    No restaurante onde trabalho chegamos a receber algumas amostras e tabelas de preço.
    A qualidade é muito grande, é realmente um produto diferenciado.
    Não trabalhamos com eles somente por causa do valor!
    RRetired and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    meio da asa aqui onde eu moro chamamos de tulipa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Alexandre84 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Coração é top 5 carnes de churrasco, asinha owna também, quase sempre faço essas duas paradas aqui

    Aqui, quando rola churrasco, sempre tem coração e meio da asa. Fraldinha e costela quase obrigatório, as outras carnes variam conforme podemos comprar!

    Ah, e como moro em floripa na temporada de tainha, fazemos tainha na churrasqueira. Melhor peixe pra churrasco aneic!!!

    Pow, tainha escalada na brasa owna demais!!!
    Tenho varias receitas que ficam foda!!! aberta com tempero por cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    só como peixes de água doce ou salmão
    acho muito forte os peixes de água salgada

    =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    @AKerber que tal abrir um topico ai com receitas de cortes diferentes, pow deu agua na boca e maior vontade de aprender umas receitas p fazer com cortes diferenciados...
    eu nao tenho essa prentensao toda de ensinar algo disso para alguem. acho que mando bem com carnes, mas sao tudo coisas simples. geralmente uso só sal grosso mesmo, nada a mais. agora se a galera animar em criar um topico de receitas, com fotos, passo a passo e resultados eu topo participar, mas sem a pretensao de ensinar algo.

    inclusive se eu postar um passo a passo de como eu faco, com certeza o alvinho vai fazer comigo igual faz com o leonel, e me trollar forever
    Po, acho que você confundiu, quem fica trollando igual um retardado é o leonel, cagando regra sobre tudo sendo que não entende porra nenhuma. Pode reparar quem solta frases tipo "churrasco de verdade é só do jeito x", "só quem nasceu no estado x sabe fazer churrasco", etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Picanha na grelha >>> espeto!!
    Tb acho, aliás uma coisa que acho nada a ver e parece ser padrão nas churrascarias é os caras cortarem a picanha como se estivessem fazendo um carpaccio, fica aquele pedaço fininho sem textura alguma.
    this, achava que era só eu que não curtia aquele corte fininho da picanha na churrascaria.
    Porra, acho muito escroto picanha no espeto servindo em fatias finas. Sempre que vou a churrascaria agora, qualquer uma, eu chamo o gerente e digo que não como picanha desse jeito e peço pra fazer uma na chapa pra mim, vem naquela porra de prato fumaçando de quente, inteira só pra mim lol. As últimas vezes que fui, comi 2 peças só eu e depois umas peças de sushimi de salmão .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    @AKerber que tal abrir um topico ai com receitas de cortes diferentes, pow deu agua na boca e maior vontade de aprender umas receitas p fazer com cortes diferenciados...
    eu nao tenho essa prentensao toda de ensinar algo disso para alguem. acho que mando bem com carnes, mas sao tudo coisas simples. geralmente uso só sal grosso mesmo, nada a mais. agora se a galera animar em criar um topico de receitas, com fotos, passo a passo e resultados eu topo participar, mas sem a pretensao de ensinar algo.

    inclusive se eu postar um passo a passo de como eu faco, com certeza o alvinho vai fazer comigo igual faz com o leonel, e me trollar forever
    Po, acho que você confundiu, quem fica trollando igual um retardado é o leonel, cagando regra sobre tudo sendo que não entende porra nenhuma. Pode reparar quem solta frases tipo "churrasco de verdade é só do jeito x", "só quem nasceu no estado x sabe fazer churrasco", etc.
    E o bife cinza, como faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados