Clique Aqui LAMBISOME 4 - O Retorno - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 730
Like Tree56Likes

Tópico: LAMBISOME 4 - O Retorno

  1. #241
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    já reli tudo e por enquanto tá sick achar alguém pra votar.
    tendo a votar nos que menos ajudam, sejam por serem lobos e nao querer aparecer ou por serem aldeões mas não ajudam em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Maicon é lobo galera pls né

    unvote

    vote maiconsc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Vou assistir o wct aqui. 23:50 dou meu voto, ou vou deixar sem voto msm
    fez isso sendo lobo ja !
    Eu nunca fui lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Tb to tendendo a acreditar que o maicon é lobo calculando muito os passos. Teve um post dele falando "se eu fosse lobo defenderia X no primeiro dia ou se fosse lobo atacaria X no primeiro dia" que me deixou com uma pulga atras da orelha, tipo parecendo que ele ta calculando os passos mesmo.

    Mas continuo achando q é flip.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    flip por flip, vamos tentar atolar no que parece mais com lobo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    galera, fiquei clicking buttons quase o dia todo, porque a galera começou a focar em mim, e era a única maneira de eu sair do foco, e gerar mais action. depois, eu percebi que como estavam achando que eu era vidente, algumas coisas que eu falasse, daria pra pegar tell de cada uma das pessoas.

    agora, com tudo mais claro, para mim, existem apenas duas hipóteses (e suas devidas conseqüências):

    1- gordinho é vidente
    ele deu o "fake" tell de ser vidente, exatamente por todos saberem que ele é inteligente o suficiente para não fazer essa donkisse, então, ele entrou em nv 3 de pensamento, e levelou todo mundo.

    nesse caso, ele perguntou de mim para deus, e ele tem certeza que eu sou aldeão. assim, fez toda essa zona, e começou acusando o mortaa, para ver a reação, por ter sido o primeiro a me acusar.

    se o gordinho for realmente vidente, e o mortaa não for lobo, todos os que em seguida já apareceram postando pra votar no mortaa não são lobos também. assim, são aldeões Kléber, FMoraesP, R.Proto, mortaa e costa (esse eu tenho uma puta pulga atrás da orelha).

    nesse cenário, VASCO é meu maior suspeito.


    2- gordinho é lobo

    nesse caso, a história é mais complicada, porque se ele for lobo MAIS UMA VEZ, ele tá levelando geral, e fica muito difícil entrar numa linha lógica de raciocínio. lembremos que eles podem se falar no skype o tempo todo, e eles podem ter um level de pensamento gigante, só brincando como se fôssemos marionete.

    nesse caso, o gordinho sendo lobo, o R.Proto com certeza é lobo também, porque foi o mais desesperado em conseguir majoritária e etc.

    daí, o mais provável de ser vidente é o FMoraesP, porque desde o começo foi o que mais fez os posts coerentes, e que aparenta estar sabendo de algo mais que o restante não sabe.

    titowns é o cara que fez aqueles posts vagos, e ele inocentou o gordinho, mas ao mesmo tempo acusou o potro, então por eliminação, nesse cenário, acaba sendo aldeão.

    maiconsc e morta estão em um duelo quase que pessoal, e os posts do maiconsc me deixam um cheirinho de fumaça, tô acreditando mais no morta, pelo menos ele tá jogando da mesma maneira de sempre.



    bom, resumo: o VASCO é um cara inteligente, e fez posts parecendo ser aldeão, mas ainda assim não me convenceu. o fato de ele não se defender de nenhum ataque (seja meu, seja de quem for), acho que também é uma estratégia para não se expor mais, e conseqüentemente, ser maior a chance de ser votado.

    apesar de estar no escuro, eu acho que o VASCO é a pessoa mais indicada para ser votada, porque é quem abre o leque para mais opções amanhã.

    obs: na minha TOTAL SAFE list apenas o Kléber e o FMoraesP, eles estão me ownando MUITO hard se não forem aldeões.

    unvote
    vote VASCO

    ps: não mudo mais o meu voto. gl all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Maicon muito suspeito mesmo, concordo com o Vasco. Mas o Proto pra mim é tão suspeito qto.

    Primeiro a falinha do azarado.

    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Sou aldeão denovo, sem surpresa, meu fdraw nunca bate.

    btw aldeões donkeys, vamos parar de querer achar super tells em tudo que é post. 95% das vezes não é um tell, até pq lobo toma muito mais cuidado pra não dar tell que aldeão.
    Obrigado prlo tell lobinho.
    Depois p ediu a majoritária.

    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Nao rola majoritária msm? Nao vai te muita action a partir de agora... Seria bom se todos manifestassem.
    ta querendo majoritaria em mim que sou aldeao
    99% d certeza que é lobo
    cara tu realmente não leu o tópico ? lol

    se vc for o aldeão, de boa, insta vote no gordinho.
    li, mas to grindando.
    e entao vota no gordinho ai pq eu sou aldeao, tem a manha ou nao pode votar no cara que é seu parceiro?
    Se não for lobo tá donkando muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    flip por flip, vamos tentar atolar no que parece mais com lobo
    sério ? nem tinha pensado nisso. agora sim.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    retiro o ps do post acima, eu não PRETENDO mudar meu voto, mas se mais de uma pessoa (principalmente o Kléber ou o FMoraesP mudarem a minha opinião, eu mudo de voto).

    só pra avisar, tô indo jantar, então, eu só volto em cima da hora da votação.

    abrs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    bom, se eu morrer já sabem em quem votar galera, só ver quem tá puxando o coro contra mim.
    agora cobrar alguém ou dar opinião/fazer planos e postá-los aqui é coisa de lobo, tá bom então...

    gordinho donkou hard dizendo que era vidente (viu que não colou) e agora tá querendo se passar por aldeão. faz sentido seguindo o que eu postei, qeu ele é um user visado pelos aldeões e quis levar pelo menos o buzinas junto com ele...

    como proteção e por esse mótivo (primeiro dia é sick, sem reads mais fortes que essa), vote gordinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados