Clique Aqui LAMBISOME 4 - O Retorno - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 730
Like Tree56Likes

Tópico: LAMBISOME 4 - O Retorno

  1. #131
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    @mortaa vc que diz ser reg desse joguinho. Sacrificar um lobo assim de início sem nenhuma razão aparente pode ser bom?

    @gordinho90, gostaria da tua resposta também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Ja tava pensando em comecar com outro move pra ficar meio suspeito pros aldeoes e os lobos me deixarem vivo um pouco, mas esse move do gordinho deve me dar uma sobrevida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Quero fazer um post com minhas opiniões, entretanto fico com medo de dar tell pra lobo.
    Gordinho, você sabe o que tá fazendo man? Na boa, você tá se contradizendo mano.
    ajuda a gente, cara. a gente tem que se expor, e estar disposto a ser lambido por um deles pelo bem do time

    esse é um dos primeiros dias mais sick que já vi do game, e isso é ótimo, porque quem permanecer vivo amanhã (e eu torço muito pra ser um deles, e como sou donk, provavelmente ainda vou estar), teremos inúmeras informações para tomarmos melhores decisões. amanhã é um dia decisivo, e eu acho que temos grandes chances de decifrar ao menos 2 lobos.

    estou esperando novos posts, mas tô com umas suspeitas bem fortes aqui, uma delas, eu poderia dizer que é certeira.
    Seguinte, eu fui dar uma lida nos tópicos do jogo que o morta jogou, e ele sempre se mostrou dessa forma quando era aldeão e tava sendo indicado a fogueira. Acho que o gordinho é aldeão e tá fazendo o move pra te proteger. To confiando um pouco no Proto. E to desconfiado dos caras que quase não tão postando, só tão deixando o circo pegar fogo.
    Acho que é muito mais válido matarmos algum desses correndo o risco do cara ser aldeão, do que ir matar o mortaa que pode nos ajudar (isso se o gordinho tiver fazendo move), se o gordinho realmente for o vidente, ele vai morrer hj, mas o jogo vai ficar muito mais fácil pra gente.

    É isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Quero fazer um post com minhas opiniões, entretanto fico com medo de dar tell pra lobo.
    Gordinho, você sabe o que tá fazendo man? Na boa, você tá se contradizendo mano.
    ajuda a gente, cara. a gente tem que se expor, e estar disposto a ser lambido por um deles pelo bem do time

    esse é um dos primeiros dias mais sick que já vi do game, e isso é ótimo, porque quem permanecer vivo amanhã (e eu torço muito pra ser um deles, e como sou donk, provavelmente ainda vou estar), teremos inúmeras informações para tomarmos melhores decisões. amanhã é um dia decisivo, e eu acho que temos grandes chances de decifrar ao menos 2 lobos.

    estou esperando novos posts, mas tô com umas suspeitas bem fortes aqui, uma delas, eu poderia dizer que é certeira.
    ql é quase certeira? compartilha com a gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    @mortaa vc que diz ser reg desse joguinho. Sacrificar um lobo assim de início sem nenhuma razão aparente pode ser bom?

    @gordinho90, gostaria da tua resposta também.
    eu sou reg, o gordinho tbm, e quanto a sua pergunta prefiro nao responder por que eu acredito que voce é lobo, mas nao tenho certeza, tenho que pegar tells ainda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Nao rola majoritária msm? Nao vai te muita action a partir de agora... Seria bom se todos manifestassem.
    ta querendo majoritaria em mim que sou aldeao
    99% d certeza que é lobo
    cara tu realmente não leu o tópico ? lol

    se vc for o aldeão, de boa, insta vote no gordinho.
    li, mas to grindando.
    e entao vota no gordinho ai pq eu sou aldeao, tem a manha ou nao pode votar no cara que é seu parceiro?
    não faz muito sentido arriscar matar o vidente. Se ele realmente for, é melhor deixar os lobos matarem.

    Se a gente te mata e tu é aldeao, os lobos matam um aldeao (provavelmente). na proxima morre o gordinho e outro aldeao. 85% de chance de o vidente ficar vivo.

    Se a gente te mata e tu é lobo, o gordinho eh linchado pelos lobos. Na proxima tem ~20% de chance de morrer um lobo e um aldeao e 80% de morrer 2 aldeos.

    Se a gente mata o gordinho e ele é vidente, os lobos matam um aldeao. Na proxima tu morre e lincham outro aldeao.

    Se a gente mata o gordinho e ele é lobo, os lobos (provavelmente) matam um aldeao. Depois rola o mesmo gamble.

    Ficou meio complicado mas oq eu quero dizer é que, a pior situação de todas é a que o gordinho é o vidente é linchado pelos aldeoes, todas as outras são melhores. Claro que, ao mesmo tempo, também é a melhor opção quando matamos o gordinho e ele é lobo.

    Não sou reg do joguinho, mas IMO não é a melhor estratégia dos lobos sacrificar um dos seus assim no inicio do jogo. Entao faz muito mais sentido o gordinho ser vidente.

    se o gordinho é aldeao ele simplesmente vai morrer de noite, e a gente perde eu de aldeao
    se a gente matar e ele for aldeao dai voces podem me matar pq dai eu sou lobo, e ele é o maior donk da historia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    @mortaa vc que diz ser reg desse joguinho. Sacrificar um lobo assim de início sem nenhuma razão aparente pode ser bom?

    @gordinho90, gostaria da tua resposta também.
    eu sou reg, o gordinho tbm, e quanto a sua pergunta prefiro nao responder por que eu acredito que voce é lobo, mas nao tenho certeza, tenho que pegar tells ainda..
    imo é igual poker, depende muito do field e da situação que o jogo ta tomando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Acho melhor não matar o moorta, é melhor ir no R. Porto ou no vbuzinas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Acho melhor não matar o moorta, é melhor ir no R. Porto ou no vbuzinas
    vbuzinas? ta xerado?
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    É como o moorta disse ai:

    1 - A gente mata o mortaa e ele é aldeão = Gordinho lobo e matam outro aldeão
    2 - A gente mata o mortaa e ele é lobo = Gordinho vidente e morra de noite pelos lobos
    3 - A gente mata um desses dois e se o gordinho sobrevive ele é lobo, se morre é vidente e o mortaa é lobo, e a gente tem chances de pegar outro lobo hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados