Clique Aqui O RANDOM.ORG não gera números aleatórios! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89
Like Tree246Likes

Tópico: O RANDOM.ORG não gera números aleatórios!

  1. #81
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    jogo pokemon de forma competitiva.

    epic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ^ acho que é assim q a vó te olha qd pergunta com oq vc ta trabalhando e vc fala com poker
    hauahuha
    gui166, MAXPRO, Jdamasio and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    e o topico de numeros aleatorios se transforma em um topico de pokemon, nice!
    Eu fiz um site estilo o random.org a pouco tempo pra testar vou por ele no ar e ja volto pra voces testarem tb!



    edit: http://divulgou.com/random/

    Testem a aleatoriedade desse script.
    Última edição por kill; 10-03-2013 às 23:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Acho que tem uma galera que não vai dormir hoje auhauhuah

    Lembrem dessa musiquinha...

    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Sempre soube q se eu pudesse voltar no tempo e dá o click num milisegundo diferente eu mudaria o resultado da mão. Btw, muitos regs fazem um slow qnd sabem q estão bem na frente, acho q ficam tentando dar o call num momento padrão, só assim pra parar de tomar bad com AA
    MAXPRO, Bolengo and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Putz, muito joguei pokemon, tanto no game boy quanto em card games! Tá na hora de voltar e virar pro, ser um mestre pokemon! ahhahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    I wanna be the very best, like no one ever was.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Sempre soube q se eu pudesse voltar no tempo e dá o click num milisegundo diferente eu mudaria o resultado da mão. Btw, muitos regs fazem um slow qnd sabem q estão bem na frente, acho q ficam tentando dar o call num momento padrão, só assim pra parar de tomar bad com AA
    Eu acho que quanto mais rápido clicar, melhor é...principalmente com draws. Pode ver que Russo sempre da snap com draw e hita.

    Já os regs idiotas ficam pensando em odds, em range e bla bla bla antes de clicar, só se fodem.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Sem brincadeira mas é "melhor" clicar mais rápido ou demorar mais? Tem esse tipo de coisa? Depois de tanta novidade eu não duvido de mais nada, pergunta séria mesmo.

    E realmente, fazer um post polêmico desses, dizer que achou falha num sistema, até então, considerado fudido e na hora do vamo ver diz "Prefiro não dizer como cheguei nessa conclusão", porra... então o tópico é pra criar uma discussão baseada em .... nada?
    rápido ainec. baralho castiga sempre quando tu dá slowroll com AA/KK, resultado científico mesmo.
    lol não faz diferença né, provavelmente eles devem pegar alguma fração tão pequena (tipo nanosegundo do clock do servidor) que é impossível "acertar" o click.

    btw, acho que no PS tem sim essa parada de variações nos eixos x,y pros cálculos de aleatoriedade além do time pro click.
    isso ate no live kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados