Clique Aqui Discussão movida do topico sorte x azar - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57
Like Tree15Likes

Tópico: Discussão movida do topico sorte x azar

  1. #31
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    andrevadiu é um poster muito bom, sempre tem boa vontade de ajudar quando pode, posta uns posts engraçados as vezes, e mais importante, não fica "brigando" com outros users em todo topico.

    Eu evitei ao maximo que pude falar do n00ki5 por respeito, eu respeito todo mundo no forum da mesma forma, sou um cara da paz e acho que nunca briguei com ninguem por aqui.

    N00ki5, voce é a escória do maisev. De todos os posters de egoments ( e existem varios que eu continuo respeitando. ) voce é de LONGE o mais escroto de todos, o hneves que é seu amigo, que tem ego gigante e que tb arruma brigas as vezes, tem muito respeito meu, simplesmente pq os posts dele não dao nojo, existem posts bons dele.

    Todo topico que voce posta vira um topico nojento, parece criança discutindo quem tem o melhor boneco. Não importa se voce ja ganhou 10 mil reais, 100 mil reais ou 10 milhoes de reais, se quando lembrarem de voce, vão lembrar apenas de como voce é desprezível. Existem varios tipos de pessoa, voce deve se auto enquadar no tipo que nao faz questão de agradar ninguem e vive a vida como é. Isso é bacana, eu até tenho uma parte, mas voce tá fazendo isso errado irmãozinho.. Comprar briga com todo mundo, postar um milhao de baboseiras e falar que fulano joga pior que voce te tira completamente desse quadro, te coloca no pior tipo de pessoa possivel.

    Voce quer entender esse "ódio" (palavra que voce usou, não eu.) que todo mundo sente por voce, nao é? Olha as suas atitudes, n00ki5. Voce gosta de pegar uma nota de 100 e esfregar na cara das pessoas, voce gosta de tirar fotinha jogando high stakes e esfregar na cara das pessoas, voce curte muito jogar contra os melhores e esfregar na cara das pessoas.. De inicio eu admirei muito quando voce postava falando que queria ser o melhor, que queria jogar contra os melhores, até que eu percebi que voce falava isso a todo momento, só falava disso, de profit e de que todo mundo tirando o hnves é ruim.
    Voce realmente quer ser o melhor do mundo? Ou voce apenas quer FALAR que é o melhor do mundo?

    Tenta se concentrar em SER o melhor do mundo, e nao falar que quer ser o melhor, os resultados vão vir, voce provavelmente é capaz de chegar lá, e quando chegar, todos vão saber, voce nao vai precisar lotar a boca pra falar que é melhor do mundo.

    obs: Ainda tenho respeito por voce, te dei apenas um toque, tenta tirar algo bom disso. Abraços e gl.
    urubu111 and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    cara, mas por ex, o meu lance com o vadiu, é entre eu e ele - e quem procurar o início da discussão, vai ver q ele foi o 1o a levantar acusações levianas sobre mim

    ou seja, eu me senti ofendido e obviamente passei a ter antipatia por ele, normal

    agora... vc, por ex, q eu n sei quem é, n tem nadaver com isso, mas de repente surge do nada, me desejando mal, querendo q eu seja traído e sei lá mais o que. acho bem bizarro isso

    é apenas isso q n entra na minha cabeça, pq a questão é entre eu e o vadiu e vários negos surgem do nada e aproveitam qqer brecha pra tentar me atingir (n q eu me importe, eu acho umas reações bastante engraçadas)

    porém, acho q acaba poluindo os tópicos desnecessariamente, pq msm zoando ele eu me mantive no mote do tópico
    Eu nao teria motivo nenhum pra nao gostar de vc. Nao jogo poker ha seculos, nao conheco nenhum dos seus amigos ou inimigos. Nem moro no Brasil mais.

    O unico motivo que me faz ter antipatia eh que vc tem esse jeitinho de "falo o que quero e nao to nem ai com o que pensam de mim", e isso tem consequencias obvias ne.

    Nao eh por inveja, como vc parece pensar, que mta gente nao vai com a sua cara aqui. Eh simplesmente pq vc parece ser um babaca ue.

    E eu nao desejei que vc seja traido, so queria que todo mundo lesse aquela briga ridicula pra vc passar um pouco de vergonha.

    Btw, nao quero atrapalhar o topico mais do que ja atrapalhei.
    perfeito, exatamente o meu ponto

    vc n gosta do meu "jeitinho" e faz questão de externalizar, tentando atacar a minha vida pessoal

    e é isso q eu acho deprimente da sua parte, pq eu n vejo motivos pra vc, alguem q eu n faço idéia de quem é, atacar a minha vida pessoal (embora eu nem me importe, de vdd. minha vida smp foi aberta e eu nunca me importei com isso)

    n acho que seja por inveja, mas acho q é um sentimento negativo q vcs nutrem q nem recriprocidade tem (ou seja, só faz mal pra vcs mesmos)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    cara, mas por ex, o meu lance com o vadiu, é entre eu e ele - e quem procurar o início da discussão, vai ver q ele foi o 1o a levantar acusações levianas sobre mim

    ou seja, eu me senti ofendido e obviamente passei a ter antipatia por ele, normal

    agora... vc, por ex, q eu n sei quem é, n tem nadaver com isso, mas de repente surge do nada, me desejando mal, querendo q eu seja traído e sei lá mais o que. acho bem bizarro isso

    é apenas isso q n entra na minha cabeça, pq a questão é entre eu e o vadiu e vários negos surgem do nada e aproveitam qqer brecha pra tentar me atingir (n q eu me importe, eu acho umas reações bastante engraçadas)

    porém, acho q acaba poluindo os tópicos desnecessariamente, pq msm zoando ele eu me mantive no mote do tópico
    Eu nao teria motivo nenhum pra nao gostar de vc. Nao jogo poker ha seculos, nao conheco nenhum dos seus amigos ou inimigos. Nem moro no Brasil mais.

    O unico motivo que me faz ter antipatia eh que vc tem esse jeitinho de "falo o que quero e nao to nem ai com o que pensam de mim", e isso tem consequencias obvias ne.

    Nao eh por inveja, como vc parece pensar, que mta gente nao vai com a sua cara aqui. Eh simplesmente pq vc parece ser um babaca ue.

    E eu nao desejei que vc seja traido, so queria que todo mundo lesse aquela briga ridicula pra vc passar um pouco de vergonha.

    Btw, nao quero atrapalhar o topico mais do que ja atrapalhei.
    perfeito, exatamente o meu ponto

    vc n gosta do meu "jeitinho" e faz questão de externalizar, tentando atacar a minha vida pessoal

    e é isso q eu acho deprimente da sua parte, pq eu n vejo motivos pra vc, alguem q eu n faço idéia de quem é, atacar a minha vida pessoal (embora eu nem me importe, de vdd. minha vida smp foi aberta e eu nunca me importei com isso)

    n acho que seja por inveja, mas acho q é um sentimento negativo q vcs nutrem q nem recriprocidade tem (ou seja, só faz mal pra vcs mesmos)
    Sim, pode ser um sentimento negativo, inferior, deprimente. Pode chamar do que quiser. Fazer mal ja acho meio exagero, mas se quiser incluir no pacote tb, tranquilo.

    Eu so tava te explicando a razao de nego nao ir com a sua cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Porra cara, cria um tópico, vair pro thread, skype, na real não, vai comenta as matérias do globo.com que é melhor!!

    Tu reclama que é todo injustiçado, eu nem te conheço e já to puto.Li o post todo do andre, continuei lendo o resto dos posts, só coisa tua reclamando, quando cheguei na última página achei que tivesse parado no tópico da Sonia Abrão...se fude!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    "criticar" "haters" "exposição" "ataques"

    get a fucking life att whore
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Discussão movida do topico sorte x azar

    Vou mover os posts off topic daquele topico pra ca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    se é pra mover e apagar posts, poderia ter deletado tudo q tava fora do contexto do outro tópico, bem melhor! Bem lol a moderação dar continuidade com essa discussão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Estava lendo os ultimos posts do topico na parte de poker e só conseguia lembrar desse som aqui, tem tudo a ver com os posts...





    É o som do mc Rodolfinho
    Mas eu desta vez não to sozinho,
    To com Kondzilla e com meu mano dj Nino.
    Pra todos vida loca.

    Bolso esquerdo só tem peixe,
    O direito ta cheio de onça,
    Ai meu deus como é bom ser vida loka.

    De carrão, de motona,
    O bagulho te impressiona,
    Ela brisa, ela olha, ela pisca, ela chora,
    Só pra andar de navona,
    Ai meu deus como é bom ser vida loka.

    Traz bebida pras gatona,
    Deixa elas malucona,
    Camarote, areá vip, baladinha monstra,
    Ai meu deus como é bom ser vida loka.

    Final de semana, só aventura,
    Fluxo também, se tem balada,
    Casa lotada, se prepara que hoje tem.

    E nós sai de casa pesadão,
    Apavorando de carro zero,
    Bate o contato com a ix35,
    Acelera o camaro amarelo.

    Tamo de griffe, de área vip,
    Envolvido na situação,
    Novo mizuno, boné da quik,
    E as ice thug tampando a visão.

    É o som do menor rodolfinho,
    Estremecendo os coração dos fã,
    O progresso de hoje,
    É a garantia de amanha.

    Relógio rolex, double x,
    Ed hardy a firma é forte,
    Chego no shopping,
    Ei gerente,
    Quero sair daqui todo de Oakley.

    Saca o malote, joga na mesa,
    Que diferença que faz uma grana,
    Tá ligado, ai balconista,
    Quanto que custa você na minha cama.

    Vem não tem tempo ruim,
    Disposição ta exalando,
    Bate no radio, to disponível,
    É só falar qual é o plano.

    Pé no chão, consciente,
    Na melhor hora nós ataca,
    Imbicamo na agência,
    E saímos de veloster sem placa.

    Cordão de ouro no pescoço,
    Ferrari dos novo nas cintura,
    Qual que é o corre do menino,
    É o que os bico se pergunta.

    Se que saber eu vou dizer,
    Joga lá no youtube,
    Aproveita me faz um favor,
    Compartilha esse vídeo,
    Lá no Facebook.

    Nóis ta pesado, mesmo sim,
    Não vou negar para você,
    Põe as partichola,
    As cachorra adora,
    E a concorrência quer morrer.

    E quando o bonde passa,
    Chama atenção das mais top da vila,
    Ela olhou, disfarçou,
    Mas depois comentou com as amigas.

    Comentou tipo assim,
    Esse menino ai eu caso,
    Ele tem dinheiro, ele é ligeiro,
    Não anda de a pé, só de moto, ou de carro.

    E se as amiga pergunta,
    Esse menor onde se conheceu,
    Fala pra elas colar na quebrada,
    Que os moleque é a mesma fita que eu.

    Nossa senhora, ave maria,
    Eu vou tocar o putero,
    Fica a vontade na limousine,
    Que eu vou fazer chuva de dinheiro.

    Jogo a de 5, jogo a de 10,
    Jogo a de 20, jogo as onça,
    Ai meu deus como é bom ser vida loca.

    Ai meu deus como é bom ser vida loca.
    dawson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    super engraçado!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados