Clique Aqui R.I.P Hugo Chaves ou... - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 338
Like Tree369Likes

Tópico: R.I.P Hugo Chaves ou...

  1. #91
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém me corrige ae, mas na época do FHC existia bolsa-escola, auxílio gás, vale-leite, vale-luz..
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém me corrige ae, mas na época do FHC existia bolsa-escola, auxílio gás, vale-leite, vale-luz..
    Verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    @PebaVermelho

    A intenção não é definir quem criou isso ou aquilo e sim uma crítica a discussão que está no nível de populista ou não, expulsou com motivo ou sem motivo. Era embaixador ou não.

    Mesmo um idiota que fala merda como eu, espera que vocês façam uma discussão em melhor nível como em outros tópicos.

    PS1. O FHC realmente não fala como pai do Bolsa Família mas o PSDB não perde oportunidade de falar disso.

    PS2. Desvirtuando um pouco do tópico. O que você achou do "chilique" do Ministro Joaquim Barbosa hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    @PebaVermelho

    A intenção não é definir quem criou isso ou aquilo e sim uma crítica a discussão que está no nível de populista ou não, expulsou com motivo ou sem motivo. Era embaixador ou não.

    Mesmo um idiota que fala merda como eu, espera que vocês façam uma discussão em melhor nível como em outros tópicos.

    PS1. O FHC realmente não fala como pai do Bolsa Família mas o PSDB não perde oportunidade de falar disso.

    PS2. Desvirtuando um pouco do tópico. O que você achou do "chilique" do Ministro Joaquim Barbosa hoje?
    1) Isso é verdade, outros caras do PSDB falam mesmo. O Serra mesmo falou isso nas campanhas presidenciais que disputou, mas óbvio que não pega ninguém né?

    2) Ridículo, né? O Joaquim Barbosa é uma pessoa de boas intenções, mas não tem o mínimo preparo emocional pra ser magistrado, nem no Supremo nem numa comarca do interior do Acre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    LOl

    Quem falou em ditadura? O maluco lá só comprava o povo menos favorecido, e consequentemente os votos, com a grana do ouro negro, simples.

    no Brasil nem tem isso rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Última edição por PebaVermelho; 06-03-2013 às 07:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    porque nao te calas chavez ....

    calou finalmente, ainda bem.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Behind the propaganda, the Bolivarian revolution was a corrupt, mismanaged affair. The economy became ever more dependent on oil and imports. State takeovers of farms cut agricultural output. Controls of prices and foreign exchange could not prevent persistent inflation and engendered shortages of staple goods. Infrastructure crumbled: most of the country has suffered frequent power cuts for years. Hospitals rotted: even many of the missions languished. Crime soared: Caracas is one of the world’s most violent capitals. Venezuela has become a conduit for the drug trade, with the involvement of segments of the security forces.
    A majority of Venezuelans may eventually come to see that Mr Chávez squandered an extraordinary opportunity for his country, to use an unprecedented oil boom to equip it with world-class infrastructure and to provide the best education and health services money can buy. But this lesson will come the hard way, and there is no guarantee that it will be learned
    Fonte: Venezuela after Chávez: Now for the reckoning | The Economist
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Não sou pró e nem contra Hugo Chávez por que não tenho informações e conhecimentos suficiente para julgar o governo dele. Só acho uma pena que cada vez existam menos "malucos" como ele para peitar o sistema americano. Não consigo enxergar um futuro bom se continuarmos seguindo esse modelo atual de olhos fechados, achando que tudo vai se ajeitar por que é assim que o capitalismo funciona.

    O @brenob postou um vídeo que eu achei legal esses dias no tópicos dos vídeos interessantes, mostrando a diferença de dinheiro dos mais pobres e mais ricos nos EUA (que está MUITOOOO longe de ser um país de desigualdade social alta). Eu não sou contra existirem pessoas ricas, mas tem que haver um limite.

    Segue o vídeo:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados