Clique Aqui ***(05/03) Werewolf 3*** - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 728
Like Tree111Likes

Tópico: ***(05/03) Werewolf 3***

  1. #241
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    post 1

    boa tarde, acordei agora, estou terminando de me atualizar aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Eu sempre desnconfio de quem tenta fazer alianças no jogo, imo é coisa de lobo ou vidente que tem info que sou aldeão, portanto @Gonira estou bem atento aos seus movimentos.
    eu não quero fazer aliança, eu quero mais é que vcs se fodam. mas eu tô soltando read de um monte de suposto lobo, não machuca se eu soltar de quem eu acho que é aldeão tbm né.

    e não me enche o saco senão mudo seu status pra lobo tbm e te derrubo só de implicância com meu poder de manipulação de massas, mal agradecido da muléstia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Bom dia galera, vou preparar um post logo em seguida com os acontecimentos de ontem e de hoje
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    @gordinho90 a gente tem que ir acusando até algum lobo não aguentar e soltar que é lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Quanto ao Gordinho, acho que ele mudou sim a postura dele, não ta mais se expondo tanto e tagarelando

    O Ratito joga parecido com voz e me confunde muito

    O Gonira acho que jogou o primeiro jogo comigo, como lobo, era meio donkey ainda e não conhecia a estrutura do joguinho, nesse game ele ta beeeeem mais solto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    E para me defender com o Gonira, realmente eu sempre voto no Pablo na primeira, mas fiquei com a sensação que ele pudesse ter algum cargo no jogo, por isso n quis correr o risco de matar o vidente de primeira

    Hoje a gente até pode queimar ele, caso ele seja o vidente pelo menos ele vai dar info de 2 caras que perguntou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o que te levou a ter essa sensação de que o pablo pode ser vidente?

    nonsense imo btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Bom, infelizmente matamos perdemos dois aldeoes no primeiro dia, mas o primeiro dia realmente é mt sick, nao da pra saber nada e é mais clicking buttons..
    O pessoalmente gosta muito de acusar quem tá quieto, mas esquecem que existe vidente que geralmente se acanha por nao saber jogar como tal e por medo ( espero que o vidente esteja bem ativo, pq tá passando despercebido na minha visão. )

    Vou tentar detalhar algumas coisas que eu vi de cara player aqui.

    Gonira: Puxou a votação no allin, puxou o unvote, e depois voltou a voltar. EU comprei a primeira analise dele e votei no allin tb, depois nao acreditei no "fake tell" e nao dei unvoted. Apesar disso, ele tá realmente bem esforçado pra tentar ajudar, tipico de sujeito que os lobos gostam de deixar no jogo pq vai chegar uma hroa que a galera vai se levelar e matar o mesmo.
    Entao fica bem complicado, eu sugiro ao vidente perguntar dele, acho bem valido.

    Andre_Castro: Ele foi com a massa mais de uma vez se nao me engano, ele deu insta vote em mim qunado o gonira votou e ainda rolou isso:
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    eu acho que vo votar no Pablo mesmo, indo com a massa e tentando mixar a estratégia das outras partidas que foi lobo.
    vote pablo
    se confirmar a morte do allincomtudo e ele for lobo, grandes chances do andré ser lobo também imo...
    óbvio que vou falar que sou aldeao, mas se o allincomtudo for lobo e quiserem me matar ok, mas o vidente então nem pergunta de mim pra nao gastar um round de pergunta a toa, por favor.
    IMO essa é uma atitude suspeita, eu nao vejo o andré se esforçando tanto quanto o gonira pra ajudar. Entao acho que antes do gonira, deve se perguntar do andré.

    Obviamente, os dois podem ser da nossa tribo. ( e eu até acho que um é, mas nao é bom falar.. )

    De alguns outros eu tb tenho algumas ideias, mas vou ficar quieto por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o que te levou a ter essa sensação de que o pablo pode ser vidente?

    nonsense imo btw
    cara, é nonsense mesmo, achei diferente e estranho o comportamento dele, quando o dele logo ficou na reta, grandes chances de não ser nada, mas na primeira rodada to as cegas, um micro-tell ou mesmo feeling já me guia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Como eu falei, Dawson postando pouco e de forma que aparenta ser estratégica, aqui vai minha investigação (lol):


    Pressão para descobrir lines de votação:

    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    É bom já ir agilizando ai em quem vai votar

    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    eu não vou tentar mudar teu voto, pq acho difícil alguem ir nesse argumento pq meu comportamento ta MUITO STD, eu sempre faço essas piadas no começo pro pessoal se soltar.

    Inclusive eu tenho um palpite sobre você mas não vou confirmar agora, gostaria de mais alguma tell. Mas meu voto NÃO será seu.
    Vai votar em quem e porque?
    Quando o Allin donkou (epicamente) o dawson saiu atacando:

    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    allincomtudo agora ficou sem palavras, iauhaiuahiuha
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    vote allincomtudo




    Porém retirou o voto e essa parte eu não entendi mesmo:

    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Porra.. achei q era até as 23h q nem o outro.. agora q fui ver com vcs postando q eh até meia noite.

    lol, tbm.

    unvote allincomtudo
    Recomenda que matem que não postou 7 vezes ainda, isso é sick pq se ele é lobo ele sabe que é um frag mt easy, e se ele é aldeão pela probabilidade a chance dos calados serem do bem é maior:

    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    É bom ver uma contagem de posts ai, se tiver alguem com menos que 7 a gente vota nele para não correr o risco de perder 3 aldeões.
    Quando falam que não tem mais AFK ele insta volta pro ALLIN, o que nem é suspeito uma vez que ele insta abraçou a votação quando o ALLIN donkou:

    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    então vou manter o voto, vote allincomtudo


    Minhas conclusões: Você teve alguns traços de comportamento lobo, polarizei em lobo com estratégia ABC ou aldeão que ficou bem perdido na primeira rodada, gostaria que você fosse participativo nessa rodada para tirar minha dúvida.
    Gonira and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados