Clique Aqui ***(05/03) Werewolf 3*** - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 728
Like Tree111Likes

Tópico: ***(05/03) Werewolf 3***

  1. #261
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Que eu não sou lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    parabéns, vc ganhou o selo pablo defederico de qualidade de argumentação! (Y)

    concordo com o seu read no morta, ratito. só não quis mexer no vespeiro ainda porque o morta é reg tricky e temo por minha vida.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Galera, vou deixar uns pensamentos aqui sem ir muito a fundo, p ver se a galera ajuda.

    O @Gonira se colocou num spot que era perfeito para os lobos matarem ele. Ele disse que se ele morresse era so matar o Coolton. Se Gonira e Coolton fossem aldeoes, os lobos matavam o Gonira e a gente matava o Coolton e eles ganhavam duas pessoas.

    Assim, eu tendo a suspeitar que ou o Gonira e/ou o Coolton sejam lobos.

    Ainda, analisando os posts do Vasco eu achei esse relevante:

    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Vamos a minha leitura donk desse primeiro dia...

    Tenho impressao que os lobos em um primeiro momento nao postariam no topico para se falarem e traçar uma estrategia, para depois se tornarem bem ativos.

    Entao sobre essa leitura eu suspeito de cara do gonira e do ratito. E talvez o dawnson.

    Seguindo essa linha vou no primeiro suspeito,
    vote gonira
    Bem, n sei se os lobos matariam o Vasco justamente pra gente incriminar o Gonira. Mas eu, por esse post, acrescentaria o Ratito na lista de suspeitos. Obv que todo mundo eh suspeito ainda, n da p apontar nenhum aldeao ainda.

    Eu to de olho agora em:

    Gonira
    Coolton
    Dawson
    Ratito
    Galera, eu incluiria o andré na lista de suspeitos. Como o gonira saiu votando em uma pessoa da minha lista, vou seguir o voto e ver se estou no caminho certo.

    Se eu acordar morto pode ser que os lobos tenham feito isso so p incriminar a galera da lista. Mas eu n deixaria de tirar essa lista a limpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    [/b]vote dawson [b]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    [/b] vote dawson [/b]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Isso tudo pra garantir os 5 posts kleber?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu ja tinha muito mais que cinco

    Vote Dawson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Bom, infelizmente matamos perdemos dois aldeoes no primeiro dia, mas o primeiro dia realmente é mt sick, nao da pra saber nada e é mais clicking buttons..
    O pessoalmente gosta muito de acusar quem tá quieto, mas esquecem que existe vidente que geralmente se acanha por nao saber jogar como tal e por medo ( espero que o vidente esteja bem ativo, pq tá passando despercebido na minha visão. )

    Vou tentar detalhar algumas coisas que eu vi de cara player aqui.

    Gonira: Puxou a votação no allin, puxou o unvote, e depois voltou a voltar. EU comprei a primeira analise dele e votei no allin tb, depois nao acreditei no "fake tell" e nao dei unvoted. Apesar disso, ele tá realmente bem esforçado pra tentar ajudar, tipico de sujeito que os lobos gostam de deixar no jogo pq vai chegar uma hroa que a galera vai se levelar e matar o mesmo.
    Entao fica bem complicado, eu sugiro ao vidente perguntar dele, acho bem valido.

    Andre_Castro: Ele foi com a massa mais de uma vez se nao me engano, ele deu insta vote em mim qunado o gonira votou e ainda rolou isso:
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    eu acho que vo votar no Pablo mesmo, indo com a massa e tentando mixar a estratégia das outras partidas que foi lobo.
    vote pablo
    se confirmar a morte do allincomtudo e ele for lobo, grandes chances do andré ser lobo também imo...
    óbvio que vou falar que sou aldeao, mas se o allincomtudo for lobo e quiserem me matar ok, mas o vidente então nem pergunta de mim pra nao gastar um round de pergunta a toa, por favor.
    IMO essa é uma atitude suspeita, eu nao vejo o andré se esforçando tanto quanto o gonira pra ajudar. Entao acho que antes do gonira, deve se perguntar do andré.

    Obviamente, os dois podem ser da nossa tribo. ( e eu até acho que um é, mas nao é bom falar.. )

    De alguns outros eu tb tenho algumas ideias, mas vou ficar quieto por enquanto.
    Cara, nao ha nada que faca ser certo que o Gonira eh aldeao. Tb n ha nada que mostre que ele seja lobo. Pq vc e o Ratito nao querem que a gente pergunte dele?

    Pra mim, se o Gonira for lobo o vidente pode falar que eh e se sacrificar. Pq ai seria mttt easy o game:
    Lobos:
    Gonira
    Coolton
    RAtito

    Se o gonira for inocente, ai sim tem que ficar quieto e continuar perguntando. Btw, se o @dawson for aldeao se defende ai po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    li tudo aqui... e fiz essa lista com base nos posts..

    LIMBO
    gonira
    diogoluz
    harrier

    POSSÍVEIS ALDEOES
    gordinho
    kleber
    ratito

    POSSÍVEIS LOBOS
    morta
    andre castro
    pablo
    coltoon
    dawson



    _____________________

    o morta mal postou ontem, e quando postou foram coisas vagas... ajudou muito pouco na investigação.. típico de lobo imo. hoje postou 2x coisas bem genéricas também...

    meu voto por enquanto é nele vote morta

    acho que o vidente deva perguntar dos outros suspeitos, e em seguida do pessoal no limbo... alguém tem alguma coisa a dizer sobre a lista?
    Bem, comeco a melhorar minha imagem de vc.

    Acho o Pablo Limbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados