Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #631
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por ZMontCristo Ver Post
    Estou desconfiando bastante do Dawson, Brust e Sketch pelos posts que fizeram em geral... O problema é que não da para ter certeza ainda de nenhum deles, mas não inocento nenhum com a morte do biell (que ja esta tomando majoritaria pelas minhas contas...)

    A donkada do Diogo ainda me parece passivel de ser lobo, e bastante provavel ainda e o Floyd ter apenas comentado algo pelo fato do cara ser novato mesmo...

    E o silencio do Rafael é bastante estranho, mas como ele disse que iria trabalhar, pode ser apenas isso mesmo...

    E concordo que a morte do Mortaa levou bastante indicação para o Biell, mas ainda pode ser armação dos lobos... Como ainda não tenho uma visão definitiva, e ja temos uma majoritaria ai, vou me abster de votar.
    Mal cara, mas foi isso aí.. Trabalhei depois fui pra academia e por fim fui jantar com uns amigos que era aniversário de um.

    Acabei de chegar... Eu ainda desconfio do @Jaws e do @allincomtudo... Mas o @TiagoMenezes tem sido mtooo suspeito!!!
    Eu queria votar nele, mas vai ser voto jogado fora, então vou ajudar a tirar o bieell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Vou torcer pros lobos matarem um vidente, pra vocês deixarem de ser donk.
    Tem mais é que se fuder mesmo, pqp!

    Dawson, se tu não for lobo, como tu é donk, pqp!
    Agora se você for lobo, well done!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    bieeell, se tu arrumar outro motivo pro mortaa ser morto eu mudo de voto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Me mata ué. Perde mais 2 aldeões.
    Você tá me atacando demais.

    Você tava com o foco no TiagoM, DiogodaLuz e D_Solano. No dia de votar você foi com todo mundo sem razão aparante e votou no Floyd.

    No que baseei meu infográfico em post assim.
    Te ataca você ataca de volta.
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    acho estranho a postura de quem faz aliança assim de início justamente porque a gente não tem read nenhuma e os lobos já sabem quem é quem e provavelmente já traçaram algum plano pra esse primeiro dia.
    e @D_Solano, falei isso justamente pro pessoal postar argumentando as ideias, e não somente "desconfio de fulano, de beltrano, etc." porque só com isso quem acaba sendo alvo é o poster, não o fulano ou beltrano, por ficar atirando pra todos os lados querendo causar tumulto no jogo (coisa típica de lobo e que, btw, o sr. já começou fazendo).
    Ataca o que a galera tá focando incialmente.

    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    voltei e li o tópico.
    diogo, me convença a não votar em ti. até agora já vi tu assumir o papel de donk, ficar na defensiva, no ataque, na defensiva... ou tu é donk mesmo ou tu é lobo, qual dos dois?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Eu acho isso sick tbm.. de geral votar em alguém só pq os outros já estão votando.. parece as eleições reais aqui no Brasil. Mega lol
    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    bieeell, se tu arrumar outro motivo pro mortaa ser morto eu mudo de voto
    Não não, faço questão que não mudem de voto.
    Vai ver eu sou lobo mesmo, GG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    btw.. vou continuar com meu voto no brust.

    E pelo jeito o biell vai morrer mesmo pq o tempo tá acabando e geral votando nele e na minha visão ele é aldeão tbm. sick pra gente.. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    E é obvio que você não mudaria de voto, pois é LOBO!
    E sabe que sou aldeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Vou votar no sketch na primeira rodada atirou em vários e queimou o floyd que era aldeão.
    Agora vem com esse papo de não me investiga;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Me mata ué. Perde mais 2 aldeões.
    Você tá me atacando demais.

    Você tava com o foco no TiagoM, DiogodaLuz e D_Solano. No dia de votar você foi com todo mundo sem razão aparante e votou no Floyd.

    No que baseei meu infográfico em post assim.
    Te ataca você ataca de volta.
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    acho estranho a postura de quem faz aliança assim de início justamente porque a gente não tem read nenhuma e os lobos já sabem quem é quem e provavelmente já traçaram algum plano pra esse primeiro dia.
    e @D_Solano, falei isso justamente pro pessoal postar argumentando as ideias, e não somente "desconfio de fulano, de beltrano, etc." porque só com isso quem acaba sendo alvo é o poster, não o fulano ou beltrano, por ficar atirando pra todos os lados querendo causar tumulto no jogo (coisa típica de lobo e que, btw, o sr. já começou fazendo).
    Ataca o que a galera tá focando incialmente.

    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    voltei e li o tópico.
    diogo, me convença a não votar em ti. até agora já vi tu assumir o papel de donk, ficar na defensiva, no ataque, na defensiva... ou tu é donk mesmo ou tu é lobo, qual dos dois?
    ué, eu sei que eu sou aldeão, então quem me ataca ou é lobo ou tá donkando, porque iria ficar quieto?
    tô tentando atirar pra todos os lados e facilitar a vida dos aldeões. se ngm falar nada, os lobos ganham, temos que atacar SIM.

    e, sim, votei no floyd pelo fato de estar meio cego nesse primeiro dia, já que sem vidente fica sick sair com alguma direção. tinha minhas suspeitas, mas nenhum era boa o suficiente e decidi votar no floyd porque entre ele e o morta eu achava que o morta poderia ser o vidente, então pra não votar num terceiro e prejudicar o time, votei floyd pra manter o morta.

    lógico que eu tô te atacando, ontem tu falou que se o floyd saisse tu era lobo, não é? querias o que, que eu ficasse do teu lado agora (como to vendo uma galera aí se mantendo em cima do muro)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados