Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #701
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    vote brustefanix
    E nice sua estrategia pra cima do skecth, que eh aldeao com ctz agora.
    Ou pode ser level seu, mas acho q vc nao daria tanto na cara... Skecth, se vc pensar vai ver que tava certo, brustefanix eh lobo msm... Mandou bem.
    Agora, temos 2 opcoes:

    1 - Me matar e depois ir para cima do Dawson e sopro, teremos 2 lobos com ctz, e talvez mais 1

    2 - Matamos o Brustefanix agora, ele eh lobo, proxima rodada devem me matar pq nao fará sentido NENHUM me deixarem vivo, a nao ser que queiram matar outro vidente, e eu nao sou um, entao podem tentar, verdade, nao tinha pensado nisso.
    Matando brustefanix saberemos que ele eh lobo e vamos pra cima do Dawson, ja vai ta provado aqui que nao sou lobo, mas devo morrer de madrugada. Entao fica as dicas:
    - Primeiro Dawson, depois sopro, e agora to desconfiado do maicon, vc pode ser aldeao maicon, mas ele pergunar de vc nao faz mto sentido.

    Acho que você tá desesperado mesmo, agora já ta dando até opção de me matar antes de te matarem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E acho que vc não leu o post de novo, olha a pag58 e vc vai entender o porque da pergunta do maiconsc.
    Vou ficar mais uns 10 min aqui, então se alguém quiser perguntar mais alguma coisa, manda vê !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    E lembrem-se possíveis Lobos vão tender a votar em mim pra defender o TiagoM, logo também temos a possibilidade de eles votarem no TiagoM pra disfarçar e até mudarem de voto na última hora como vimos acontecer. Não deixem esse spot passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po, nao ia ficar fora?? Sabe q se postar vai se entregar de novo neh...
    Cara, hahaha, esse negocio de postar mto eu facl msm, qndo to puto eu posto, e obv que vou postar uai, vc ta me acusando de algo que nao sou, quer que eu abaixe a cabeca e morra calado?

    E minha estrategia eh fazer vc falar pra vc entregar o resto, mas pelo visto seus amiguinhos lobos ja falaram pra vc nao postar mais pra nao defecar pelo teclado ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Boa brustefanix... Muito boa essa sua estrategia, vc vai morrer po, gg.
    Vc eh lobo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Bom galerinha acho que ja é tempo que fazer alguma revelações, hoje vou estar ausente a tarde toda e provavelmente a noite toda também, então nem sei como vai desenrolar as coisas aqui e também não sei se quando voltar vou estar vivo. Já que é um jogo de TIMES, prefiro revelar logo o que eu sei e vocês tocam o jogo...

    Eu sou um dos videntes !!!


    1º semana, perguntei do TiagoM e ele é LOBO. Por isso fui pro lado de fazer a parceria com ele e que ele nem desconfiasse de nada.

    2º semana, perguntei do Sketch, tava muito ativo e seria muito ruim da minha parte se eu não perguntasse dele, logo acertei um aldeão.

    3º semana, perguntei do maiconsc que fez um post na pag 58 muito tl.dr; e eu achei que tinha pegado algum read específico dele ali, ou que simplesmente ele tinha donkado. Ele é um aldeão.


    Na minha linha de raciocínio, outro provável lobo é o Dawson, a próxima pergunta seria nele, acho válido que o outro vidente faça isso e como vai ficar vivo até amanhã pois ganhei o tempo e vão me matar hoje pela revelação, o outro vidente talvez tenha até 4 informações, ou 3 talvez se alguém ja morreu, então não perde tempo e pergunta do Dawson, se pah se entrega amanhã e revela as infos que vão ser de muita valia pro time.

    Na minha linha: Pablo Diogo_da_Luz e Allincomtudo não são lobos.


    Boa sorte a todos aê Se caso eu chegar antes das 23h em casa, dou uma olhada nos posts e elaboro mais alguma coisa, mas guardem essas informações e prestem atenção pois são de grande valia.

    Lembrem-se disso galera.
    Saindo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Matamos 2 lobos, nao precisam perguntar do dawson pq ele eh lobo com ctz, matamos 2 lobos, videntes vaum precisar acertar mais 3.
    Ate agora, ls dois videntes ja sabem de 6 pessoas, na proxima rodada saberam de 8, pq os lobos devem vir em mim se eu ficar vivo, se eu morrer pela populacao perdemos 2 aldeoes essa rodada, talvez 1 aldeao en1 vidente, mas se tudo der certo, eles me matam de noite, dai nao vaum nosnvidentes que ja saberam de 8 pessoas, vai faltar 3 amanha, pq 2 ja foram. E serio dawson, me desculpa se vc nao for lobo, mas se vc for aldeao msm, vc eh mto donkey.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    E o melhor, videntes ja sabem de qm perguntar nas proximas:
    Na minha linha: Pablo Diogo_da_Luz e Allincomtudo não são lobos.

    Brustefanix postou isso, ou seja, ele realmente espera q a populacao me mate hj, videntes, perguntem desses 3, pelo menos mai 1 lobo tem ai, ai ja seram 3 ou 4 lobos descobertos.
    Vamo que o jogo ainda nao ta perdido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    bão se o brustefanix for lobo, ownou pesado, eu continuo seguindo ele e meu read aparentemente estava certo.

    vote tiagom


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Com essa do brustefanix só confirmou minha certeza, thiago é lobo

    vote tiagom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Caralho irineu, vc nao eh taum dobkey cara, le a parada direito ai, impossivel o cara ser vidente, soh dar uma lida nos posts dele po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados