Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #551
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Não vou votar pq não vai fazer diferença... GG Floyd mesmo.
    Se o floyd for aldeão, negocio vai esquisitar pro Mortaa e acho que pra ti também brustefanix.
    Mas depois alguém ve o que falei do solano e dawson, não esqueçam.
    pra mim isso é tell muito grande.
    primeiro temos o fato de que o morta suspeitava do biel. o morta morrendo, biel é suspeito de ser lobo (lvl 0).
    segundo que o biel não votou. não votou porque? pra não se incriminar? pra ficar na moita?
    terceiro que esse post foi pra acusar duas pessoas: morta e brust. os lobos podem ter pensado que matando o morta e o biel falando isso, o biel insta não seria lobo (lvl 1). sobrou o brustfanix, que tá sendo malhado aqui e que eu tenho grandes dúvidas ainda, não tenho opinião muito formada sobre ele por enquanto.

    o qeu tu tem a dizer biel? porque tu achas que o morta suspeitou de ti?
    De novo a historia do mortaa? Já expliquei que mesmo que fosse lobo, não mataria ele, pq era obvio que ele ia ser foco hoje.

    Segundo, você está se levelando, vendo coisa onde não tem, falei que não votei pq não ia fazer diferença. Just it. Qual diferença faria que votar no Floyd ou no Mortaa, inclusive, obviamente ia votar no mortaa, se tu acompanhar ele era minha principal suspeita. Mas novamente, não ia fazer diferença.

    Em relação ao brustefanix, to em dúvida pra caralho, um post acho que ele é lobo, outro acho que não. E assim vai indo.

    Acho que o @Bolengo devia aparecer, pra ver a substituição do Wise, que pode ser chave pro jogo.
    Pq porra, concordo que os detetives tem que discretos, mas se tem dois detetives, pelo menos uma lenha na fogueira os caras tinham que por.
    E não tem quase ninguém participando, já pensaram que quem ta ativo no tópico, vide, maiconsc, brustefanix, allincomtudo podemos todos ser aldeões.
    E os lobos tão na espreita esperando a gente se acusar, sem tells aparentes e depois só vir pra fechar o caixão da galera?

    Ficou confuso mas é isso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @TiagoM
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, quero ver o que brustefanix vai falar agora, porque pra mim, entrou no top3 dos meus suspeitos.
    Mas quero ver o que ele tem pra falar.
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Em momento nenhum fiz alianca com ninguem, soh acho que o Brustefanix ta jogando jogo totalmente diferente do outro que jogou de vilao, mas como ja falei, posso esa sendo levelado.
    Eu consigo mudar de opiniao facilmente, e se eu ver que Brustefanix tem chance de ser lobo eu vou ser o primeiro a atirar a pedra uai.
    meio contraditório, não concordas? o brust é ou não é vilão pra ti? porque tu não tá acusando tudo e todos como tu fez no outro jogo, sendo que lá deu certo e aqui a chance de dar certo é mto grande pq tem mto donk jogando? tá muito estranho esse teu comportamente. porque não liderar o time aldeão, medo de morrer? bom, se os lobos te matarem (o que faria sentido porque tu é um reg do jogo e o morta tbm era e morreu de primeira), a gente precisa de infos suas pra tomar decisões, porque tu não dá infos, somente cisca, cisca e cisca?

    Bom ponto esse em questão, vamos ver o que o TiagoM vai falar. Independente disso acho que seria interessante se um vidente perguntasse sobre ele porém não vai dar uma de donkey e sair postando aqui que é vidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Eu conversei com o bolengo sobre o wise e ele falou que mandou msg pro wise via whatsapp, acho que se o wise não aparecer até o final desse dia ele vai ser substituido ou eliminado ai tem que ver com o bolengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Não vou votar pq não vai fazer diferença... GG Floyd mesmo.
    Se o floyd for aldeão, negocio vai esquisitar pro Mortaa e acho que pra ti também brustefanix.
    Mas depois alguém ve o que falei do solano e dawson, não esqueçam.
    pra mim isso é tell muito grande.
    primeiro temos o fato de que o morta suspeitava do biel. o morta morrendo, biel é suspeito de ser lobo (lvl 0).
    segundo que o biel não votou. não votou porque? pra não se incriminar? pra ficar na moita?
    terceiro que esse post foi pra acusar duas pessoas: morta e brust. os lobos podem ter pensado que matando o morta e o biel falando isso, o biel insta não seria lobo (lvl 1). sobrou o brustfanix, que tá sendo malhado aqui e que eu tenho grandes dúvidas ainda, não tenho opinião muito formada sobre ele por enquanto.

    o qeu tu tem a dizer biel? porque tu achas que o morta suspeitou de ti?
    De novo a historia do mortaa? Já expliquei que mesmo que fosse lobo, não mataria ele, pq era obvio que ele ia ser foco hoje.

    Segundo, você está se levelando, vendo coisa onde não tem, falei que não votei pq não ia fazer diferença. Just it. Qual diferença faria que votar no Floyd ou no Mortaa, inclusive, obviamente ia votar no mortaa, se tu acompanhar ele era minha principal suspeita. Mas novamente, não ia fazer diferença.

    Em relação ao brustefanix, to em dúvida pra caralho, um post acho que ele é lobo, outro acho que não. E assim vai indo.

    Acho que o @Bolengo devia aparecer, pra ver a substituição do Wise, que pode ser chave pro jogo.
    Pq porra, concordo que os detetives tem que discretos, mas se tem dois detetives, pelo menos uma lenha na fogueira os caras tinham que por.
    E não tem quase ninguém participando, já pensaram que quem ta ativo no tópico, vide, maiconsc, brustefanix, allincomtudo podemos todos ser aldeões.
    E os lobos tão na espreita esperando a gente se acusar, sem tells aparentes e depois só vir pra fechar o caixão da galera?

    Ficou confuso mas é isso aí.
    cara, se tu quer provar pra alguém qeu tu é aldeão, tu tem que começar a agir como um. não votar é estratégia lvl 0 de lobo porra, e como eu acho que tu é donk, pode ter pensado "ah, não vou votar porque se o cara morre e é aldeão, eu viro suspeito". blz, tu ia votar no morta, agora deixou claro isso.
    sobre o morta morrer pelos lobos, eu acho que isso foi estratégia não pra pegar o vidente, mas sim pra fazer com que os lobos entrassem mais na aldeia. se a minha teoria tá certa (transcrevendo o que tu disse "Já expliquei que mesmo que fosse lobo, não mataria ele, pq era obvio que ele ia ser foco hoje."), tu é lobo e agora ngm vai desconfiar de ti, certo?

    aguardando mais respostas antes de votar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Eu vou ter que ficar afk agora e só volto daqui umas 3 horas.

    Estou com algumas coisas na cabeça que fui coletando nas informações, mas é tudo muito, muito confuso mesmo. Eu acho que a galera não estar postando é algo que dificulta muito. As vezes eu penso que os lobos estão realmente só esperando nós aldeões nos matarmos e ficando só observando.

    Este fato de termos muita gente sem postar complica demais a situação mesmo. Eu tentei pegar tells de algum possível vidente que possa estar tentando nos alertar mas não consegui nada. Tá realmente muito complicado.

    Mais tarde eu entro e aí tento formar minha teoria com mais informações e aí sim dar meu voto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Os lobos matarem o mortaa por pensarem que ele era vidente evitaria ele ter mais um dia para descobrir outro lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    2 coisas.
    Se passarem para 3 rodada. Os videntes terão info de 6 pesoas. Se runnar mal o minimo é 3 pessoas.
    Se runnarem bem acham 6. 3 rodada é obrigatório que os videntes revelem 3 nomes. OBRIGATÓRIO.

    NÃO PERGUNTEM DE MIM, é melhor q eu morra até pq esse jogo lerdo assim num dá graça não. Eu sou um mero aldeão.
    O infográfico não tá faltando nada. No começo tinha POST's assim "como eu acho que é tal pode ser, mas não tenho certeza".
    Não configura ataque. Até porque o cara não ataca diretamente.

    E depois quando começou a votação de verdade alguns spots não foram acrescentados, mas a idéia 'geral' tava montada.
    Eu já não sei mais nada, meu voto tá ai. Se quiserem me eliminar vão em frente.

    2 vez que jogo e acho que sou o maior donk nessa merda. Mas eu tive um trabalho do caralho e acredito que o brustefanix como o mortaaa tb podiam ser lobos. A escolha é de vocês. Já dei meu palpite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Não vou votar pq não vai fazer diferença... GG Floyd mesmo.
    Se o floyd for aldeão, negocio vai esquisitar pro Mortaa e acho que pra ti também brustefanix.
    Mas depois alguém ve o que falei do solano e dawson, não esqueçam.
    pra mim isso é tell muito grande.
    primeiro temos o fato de que o morta suspeitava do biel. o morta morrendo, biel é suspeito de ser lobo (lvl 0).
    segundo que o biel não votou. não votou porque? pra não se incriminar? pra ficar na moita?
    terceiro que esse post foi pra acusar duas pessoas: morta e brust. os lobos podem ter pensado que matando o morta e o biel falando isso, o biel insta não seria lobo (lvl 1). sobrou o brustfanix, que tá sendo malhado aqui e que eu tenho grandes dúvidas ainda, não tenho opinião muito formada sobre ele por enquanto.

    o qeu tu tem a dizer biel? porque tu achas que o morta suspeitou de ti?
    De novo a historia do mortaa? Já expliquei que mesmo que fosse lobo, não mataria ele, pq era obvio que ele ia ser foco hoje.

    Segundo, você está se levelando, vendo coisa onde não tem, falei que não votei pq não ia fazer diferença. Just it. Qual diferença faria que votar no Floyd ou no Mortaa, inclusive, obviamente ia votar no mortaa, se tu acompanhar ele era minha principal suspeita. Mas novamente, não ia fazer diferença.

    Em relação ao brustefanix, to em dúvida pra caralho, um post acho que ele é lobo, outro acho que não. E assim vai indo.

    Acho que o @Bolengo devia aparecer, pra ver a substituição do Wise, que pode ser chave pro jogo.
    Pq porra, concordo que os detetives tem que discretos, mas se tem dois detetives, pelo menos uma lenha na fogueira os caras tinham que por.
    E não tem quase ninguém participando, já pensaram que quem ta ativo no tópico, vide, maiconsc, brustefanix, allincomtudo podemos todos ser aldeões.
    E os lobos tão na espreita esperando a gente se acusar, sem tells aparentes e depois só vir pra fechar o caixão da galera?

    Ficou confuso mas é isso aí.
    cara, se tu quer provar pra alguém qeu tu é aldeão, tu tem que começar a agir como um. não votar é estratégia lvl 0 de lobo porra, e como eu acho que tu é donk, pode ter pensado "ah, não vou votar porque se o cara morre e é aldeão, eu viro suspeito". blz, tu ia votar no morta, agora deixou claro isso.
    sobre o morta morrer pelos lobos, eu acho que isso foi estratégia não pra pegar o vidente, mas sim pra fazer com que os lobos entrassem mais na aldeia. se a minha teoria tá certa (transcrevendo o que tu disse "Já expliquei que mesmo que fosse lobo, não mataria ele, pq era obvio que ele ia ser foco hoje."), tu é lobo e agora ngm vai desconfiar de ti, certo?

    aguardando mais respostas antes de votar.
    Não sei se entendi direito, mesmo porque se tu usasse uns parágrafos acho que ficaria mais claro.
    Se vocês deixassem de desconfiar de mim por causa disso, vocês teriam que deixar de desconfiar de qualquer que chegasse e falasse: "Oi, eu sou aldeão!". Isso não quero dizer NADA e tu ta viajando. Só expliquei como eu vejo a estrategia dos lobos de matar o morta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    a parte desse jogo é que tao pegando fama de chato, que antes era minha kkkkkkkkkk, sem zoeira, ainda tou mais perdido que cego em tiroteio, aff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Anyway, o jogo sem regs, tipo, mortaa, tiagoM, gordinho, bolengo, solano, getpuzled fica muito chato.
    Ta só uma meia duzia no tópico se atacando sem sentido nenhum.
    Os videntes devem ser os mais donks do mundo.
    Se quiserem me matar, go ahead, ficando boring isso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados