Clique Aqui vale comprar macbook air na espanha/portugal/italia?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: vale comprar macbook air na espanha/portugal/italia?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/08/09
    Posts
    731

    vale comprar macbook air na espanha/portugal/italia?

    Pessoal, meu irmao esta viajando de navio e vai passar por alguns paises, tipo Espanha, Italia, Grecia, Portugal.

    Ele está querendo comprar um MacBook Air e um Lumia 920 nesses países.

    O preço comparado com os EUA é mais caro, mas comparado com o Brasil é mais barato.

    Vcs acham que vale a pena? Será que pode dar algum problema pra usar aqui?

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Tenho um colega de trabalho que tem um Mac PRO comprado na Espanha. Tem um teclado um pouco diferente (tem Ç inclusive), mas ele usa de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de okkeydonkey
    Data de Ingresso
    03/03/09
    Localização
    brasilia
    Posts
    110
    Acho que o pensamento é simples, se há a possibilidade de comprar nos EUA em um período de até 6 meses, ou menos sei lá, segura um pouco e compra lá.

    Agora, se não tem perspectiva nenhuma de comprar nos EUA insta shippa nesses paises pq como vc mesmo disse sai mais barato do que aqui no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    O foda é se der algum problema, o suporte técnico vai ficar a uns 40k de km
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de okkeydonkey
    Data de Ingresso
    03/03/09
    Localização
    brasilia
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    O foda é se der algum problema, o suporte técnico vai ficar a uns 40k de km
    Cara apple não tem muito esse problema, tao programando deles abrirem uma loja no RJ. Na Barra se não me engano.

    A apple tem uma politica mto boa dessas coisas, um primo meu levou o iPhone 4S dele com algum problema quando ele fez uma viagem pros EUA e eles trocaram por um 5 sem nem perguntar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Quando eu comprei o meu tive essa opção e mesmo assim preferi comprar no Brasil.

    O preço da Europa não é tão distante do nosso e se você tiver o azar de ser taxado vai suportar um prejuízo gigantesco.

    Quando eu comprei, o pagamento no débito ou no vencimento do cartão pelo tele-atendimento da Apple dava um desconto de 10%. Além disso pode ser requerido o desconto educacional para professores e estudantes (pós-graduação também vale), que também chega próximo de 10%.

    Dá pra comprar no Brasil num preço mais razoável...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Quando eu comprei o meu tive essa opção e mesmo assim preferi comprar no Brasil.

    O preço da Europa não é tão distante do nosso e se você tiver o azar de ser taxado vai suportar um prejuízo gigantesco.

    Quando eu comprei, o pagamento no débito ou no vencimento do cartão pelo tele-atendimento da Apple dava um desconto de 10%. Além disso pode ser requerido o desconto educacional para professores e estudantes (pós-graduação também vale), que também chega próximo de 10%.

    Dá pra comprar no Brasil num preço mais razoável...
    Peba, esses descontos são acumulativos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Quando eu comprei o meu tive essa opção e mesmo assim preferi comprar no Brasil.

    O preço da Europa não é tão distante do nosso e se você tiver o azar de ser taxado vai suportar um prejuízo gigantesco.

    Quando eu comprei, o pagamento no débito ou no vencimento do cartão pelo tele-atendimento da Apple dava um desconto de 10%. Além disso pode ser requerido o desconto educacional para professores e estudantes (pós-graduação também vale), que também chega próximo de 10%.

    Dá pra comprar no Brasil num preço mais razoável...
    Peba, esses descontos são acumulativos?
    Sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521
    Comprei no Brasil tambem, pagando em 12x com desconto pra estudante. Não compensava comprar nos EUA, porque com o imposto ficava quase o valor que eu paguei aqui(e a vista).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    se vc viaja pros EUA ou tem algum conhecido indo que possa trazer é insta comprar lá, não tem nem comparação, mesmo com todos os descontos que vai conseguir aqui, o preço do Brasil vai ficar o dobro. E é óbvio que vc vai trazer o notebook na mochila sem caixa pra não pagar imposto. E o note ainda vai ter garantia aqui.
    Isso vale pra todos os produtos da Apple, sem exceção. Todos eles saem pelo menos pela metade do preço nos EUA. Tem alguns que saem por 1/4 do preço. Tinha uma época que o Macbook Pro mais barato era U$ 1k nos EUA e aqui era R$10k, lol.

    É muito simples, só abrir o site da apple store BR e apple store de outro país e ficar comparando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados