Clique Aqui Atentado de Boston + Coreia do Norte - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 740
Like Tree562Likes

Tópico: Atentado de Boston + Coreia do Norte

  1. #671
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Não vou me posicionar, mas gostaria de ler respostas a muitas das perguntas levantadas aí.

    já já o @Alvinho chega aqui para tirar nossas dúvidas.
    marcelojf and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Digo essas fotos, com imagens fortes:

    Boston Truth Revealed - Imgur

    Eu n acredito em teoria da conspiração. Mas acredito que algum policial possa ter perdido a cabeça e matado o cara desnecessariamente.

    Po, é só ver as fotos, o cara morto tem pelo no peito.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    O Flavio Gomes eh bem inteligente e escreve mto bem, entao eh obvio que quase todas as perguntas que ele levantou sao interessantes. A historia fica estranha pq tem uma mistura de sensacionalismo/precipitacao da midia com vontade zero do governo em dar maiores explicacoes. As autoridades americanas ja nao sao mto de dar detalhes em casos normais, qdo se trata de terrorismo entao, menos ainda. Isso da margem pra todos esses questionamentos e teorias da conspiracao, mas eu sinceramente acho que os EUA ta cagando pra isso.

    Alias, esse caso eh ate peculiar, pq mesmo a historia sendo estranha, eu nao vi ninguem conseguindo conectar os fatos pra achar um motivo pelo qual os EUA armariam tudo isso ai. A unica possivel explicacao seria pra pegar alguem de bode expiatorio, pra acalmar a galera, mas isso vai diretamente de encontro a outra corrente de conspiracoes que diz que quanto mais aterrorizada a populacao, melhor pra eles (justifica guerras e todo aquele bla, bla bla).

    Outra coisa eh que o pessoal fala da imprensa americana como se fosse uma coisa so. Po, tem dezenas de canais diferentes, com posicionamentos politicos diferentes, approaches diferentes. Ate a ESPN cobriu esse caso, por se tratar de um evento esportivo. Talvez a unica coisa comum entre todos os canais eh que eles precisam de audiencia, o que ajuda a explicar tanta confusao.

    Enfim, eu nao sei como responder a maioria dessas perguntas, mas acho que ninguem vai vir a publico responder porra nenhuma. A maioria da populacao confia nas informacoes oficiais e gg.

    Fica uma pergunta pra vcs. Caso vcs estivesse no papel do prefeito de Boston, do Obama, do FBI/CIA. O que vcs fariam? Fariam uma entrevista coletiva explicando detalhe por detalhe e tirando todas as duvidas das pessoas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Informação é direito da população. Acho que daria bastante explicação sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Informação é direito da população. Acho que daria bastante explicação sim.
    Po, mas tem que passar que esta se falando de terrorismo ne. Qto mais vc da informacao, mais vc ta ajudando outros eventuais terroristas.

    Outra coisa que eu acho engracado eh quando os caras ficam analisando as atitudes dos caras. Por exemplo: Quem em sa consciencia ficaria na cidade apos o atentado?

    Porra, isso eh mto idiota. Obvio que nao faz sentido, mas tb nao faz sentido soltar a bomba, se matar depois, etc, etc. Nao da pra tentar entender o raciocinio de um terrorista e, pior, afirmar que se nao faz sentido eh pq tem coisa errada na historia.
    PedRaO, samuca and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Alguem ficou sabendo o que era aquele corte enorme no corpo do fugitivo morto?
    Tentativa dos médicos de fazer o coração voltar a bater.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Não vou me posicionar, mas gostaria de ler respostas a muitas das perguntas levantadas aí.
    1 - Aqui uma foto da SUV Mercedes:


    2 - Pelo jeito o Flávio Gomes nem se informou sobre o assunto neh, porque foi noticiado exaustivamente que o suspeito fugiu na SUV e atropelou o irmão na fuga. Mas anyway, os 2 entraram num tiroteio contra DOIS carros de polícia, não tinha um contingente grande.

    3 - A explicação é simples: eles acharam que não seriam pegos. Se eles sumissem seria suspeito pacaralho, então não faz sentido sumir se você acha que não vão descobrir que foi você. Depois que o FBI soltou a foto deles eles tentaram fugir.

    4 - Eles não assaltaram a loja de conveniência. Qual a dúvida?

    8 - Não informaram isso. Foram feitos explosões de algumas coisas, mas não eram bombas.

    9 - Nunca foi uma bomba.

    10 - Uma pessoa ferida consegue apertar um gatilho neh?

    11 - Não era o cara

    12 - Morreu, provavelmente, atropelado. Levou uns tiros também. Sim, pessoas da vizinhança viram.

    14 - Puta que pariu, como esse cara é donk, meu deus. Eles são tratados como suspeitos porque todo mundo é inocente antes de provado o contrário.

    15 - Tem até vídeo dele no barco e sendo preso, omg.
    Wise_Mar_Mar, PedRaO, Cão and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Btw, alguém explica pro Flávio Gomes que vai rolar um julgamento, então o FBI e o governo NÃO PRECISAM REVELAR NADA AGORA, na verdade é PIOR que eles revelem! Pra que eles revelariam algo, só pra satisfazer os curiosos? Então eles vão arriscar fuder o julgamento só pro Flávio Gomes ter algumas respostas?
    Wise_Mar_Mar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Não vou me posicionar, mas gostaria de ler respostas a muitas das perguntas levantadas aí.
    1 - Aqui uma foto da SUV Mercedes:


    2 - Pelo jeito o Flávio Gomes nem se informou sobre o assunto neh, porque foi noticiado exaustivamente que o suspeito fugiu na SUV e atropelou o irmão na fuga. Mas anyway, os 2 entraram num tiroteio contra DOIS carros de polícia, não tinha um contingente grande.

    3 - A explicação é simples: eles acharam que não seriam pegos. Se eles sumissem seria suspeito pacaralho, então não faz sentido sumir se você acha que não vão descobrir que foi você. Depois que o FBI soltou a foto deles eles tentaram fugir.

    4 - Eles não assaltaram a loja de conveniência. Qual a dúvida?

    8 - Não informaram isso. Foram feitos explosões de algumas coisas, mas não eram bombas.

    9 - Nunca foi uma bomba.

    10 - Uma pessoa ferida consegue apertar um gatilho neh?

    11 - Não era o cara

    12 - Morreu, provavelmente, atropelado. Levou uns tiros também. Sim, pessoas da vizinhança viram.

    14 - Puta que pariu, como esse cara é donk, meu deus. Eles são tratados como suspeitos porque todo mundo é inocente antes de provado o contrário.

    15 - Tem até vídeo dele no barco e sendo preso, omg.
    Posso copiar e colar la pro Flavio Prado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 68 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados